Goldsaint1993 0 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Na minha opinião se tratando de uma guerra entre pallas e Hades esta seria bem equilibrada até a chegada dos Deuses gêmeos. Os 3 kyotos representam hão parte da força e da estratégia dos espectros porém acho,que eles perderiam no mano a mano contra os 4 primários, arrisco a dizer que perderiam até msm contra o miller e o Europa lutando combinados. Gostaria de saber a opinião de vocês entre esses dois exércitos focando principalmente na luta dos kyotos contra os 4 palassites primários. Obg!! Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Pallasites Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.833 Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Se fossem apenas os Palasitos contra os 108 Espectros, com certeza a vitória seria de Pallas. Mas, se incluírem os Deuses Gêmeos, os Oneiros, Perséfone e Hades em seu poder pleno, aposto com certeza na vitória dos Servos de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Goldsaint1993 0 Postado Janeiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Também acredito na vitória de Hades, mas com a Pallas em ação o exército de Hades sofreria mts baixas, acho que até os deuses gêmeos teriam problemas com Pallas (isso supondo que ela tem o poder próximo ao de Athena). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados