Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Spoiler do capítulo 67:

Mostrar conteúdo oculto

Spoiler em espanhol:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Lance23/SSpedia/SSiceplanet

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Acho que não entenderam ainda que o novo golpe do DT vai ser assim:      

Ikki voltou ao seu nível normal de fodonicidade, POHA ! Só falta agora subir quebrando gera =D !!!

Capítulo espetacular, do jeito que só o MESTRE sabe fazer! Essa temporada ambientada no Yomotsu está magnífica! Como é bom ver Ikki mitando como sempre com o Golpe Fantasma de Fênix e se livrando da

Nossa, falou tudo! kkkkk /evil

Vou caçar na net alguma tradução.

EDIT

Tradução do spoiler

Mostrar conteúdo oculto

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Peach Bomber é outro golpe colorido do DT?

O Kurumada zuou ein... kkkk

Em 20/01/2014 em 18:24, Mohamed disse:

Ue DT ta vivo???? como assim o.o''

Tá sim, só que todo contorcido e enrolado.

Link para o post

Quero só saber como ele conseguiu sobreviver com todos os ossos do corpo quebrado &_&''

Albafica sobreviveu por pouco tempo e rodou, agora pela descrição do spoiler o DT parece que está inteiro para aplicar 1 golpe no Veermer e.e''

Editado por Mohamed
Link para o post
  Em 20/01/2014 em 18:36, The Chemist Black disse:

Alguém que sabe espanhol traduz essa bagaça? Eu também tenho pouca compreensão do spoiler.

Estou traduzindo, aguarde um instante :)

Link para o post

Spoiler, traduzido por mim:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

Veermer só caiu no buraco? Isso certamente não significa a sua morte.

Teremos o fim dessa historia no proximo capítulo... queria que o Kurumada encerrasse a leva com uma revelação ou situação legal. Queria que fosse com Hyoga e Shiryu na porta da casa de Escorpião.

Link para o post

Fodassa o Ikki. Despachando um adversário bom pra caramba como o Vermeer. A leva foi enrolada, mas ao que parece, ao menos valeu a pena.

Um dos protagonistas mostrando seu real valor, contra um dos três juízes.

Acho que o Kurumada vai mostrar o Radamanthys da época, mas não deve ser na próxima leva não. Hora de trabalhar outra ponta da história.

Link para o post
  Em 20/01/2014 em 21:13, R. Deschain disse:

Se Veermer morrer vai ser péssimo porque vai sobrar só o Radamanthis e os deuses Gêmeos no exército de Hades faltando muitos cavaleiros pra morrer ainda.

Espero que Griffon ainda volte e eu acho que é isso que vai acontecer.

Ainda acho que esse monte de cavaleiros que sobram é para ir ao futuro no que realmente esperamos. Mas tb não tenho certeza se o Vermeer morreu mesmo.

Link para o post

Ikki com a cabeça sendo arrancada e a mesma rindo no chão é referência ao filme do Lúcifer. Kurumada sacana! /evil

Gostei do Spoiler. Pra mim está claro como água que Vermeer não morreu, até porque ele veio do Yomotsu, logo ele pode voltar de lá quando quiser. Agora, achei ridículo o fato de Deathtoll lutar com o corpo parecendo uma bola de lã. Nem ligo muito para os ossos quebrados, porque Albafica já o fez e bem, o estilo Shounen é fantasioso mesmo, mas em todo caso, não gostei disso não.

Em compensação, totalmente inesperado foi o Ikki ter queimado os fios da Marionete Cósmica e usando o Golpe Fantasma aparentemente sem o Vermeer nem sentir. Como o amigo disse acima, finalmente a Fênix mostrando a que veio. Gostei!

Agora, estou achando que Ikki não vai prosseguir não. Com o Deathtoll nesse estado deprimente, muito provavelmente Ikki vai ficar em Câncer detendo o avanço dos Espectros, pelo menos até a chegada do Shion.

Link para o post

Deathtoll tem uns golpes muito zuado, foge completamente das técnicas do Deathmask, esse é um cav que merece viver até o fim. Não sei como ele consegue fazer técnica na forma de bola kkkkkk.

Quero IBAGENS urgente.

Notícias desanimadoras, Next Dimension vai entrar em Hiato na próxima semana.

BeZxGzqCUAASZfI.jpg

Editado por Arroz Agulhinha Tipo 1
Link para o post

Bom, a parte do Ikki eu curti.

Mas achei super estranho o DT ainda lutar e tal. Pensei que o resultado da surra fosse ter todos ossos do copo esmigalhados. Vermeer deu um nó nos membros dele.

Preferia que ele ate tivesse sobrevivido mas agora estivesse fora de combate. Acho que Kurumada peca quando faz isso porque todo o impacto que causa no leitor vai por água a baixo logo em seguida. A não ser que o spoiler não tenha revelado o fato de Vermeer já estar sob efeito do golpe fantasma desde antes de começar a atacar DT.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Agora sabemos que os fios da marionete cósmica podem ser congelados, queimados e cortados. hahahahhaa

Pokemons do tipo fogo, planta e gelo vencem Griffon na certa!

Voltando ao ND. Essa leva realmente foi parada. Sinceramente eu gosto quando as lutas de SS são estendidas e não aquela coisa curta que quase sempre vemos, mas essa não teve uma relevancia tão grande para durar praticamente uma temporada inteira.

Não é comparável à algo como foi Shaka x Shijima, por exemplo, que durou menos.

O Kurumada deu um enrolation nessa temporada. Espero que o último capítulo venha para salvar.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...