Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Isso ficou digno de Fairy Tail. kkkkkkkk Eu ri e muito. O Veermer certamente voltará para uma vingança. Ele não morreu. Espero que ao menos tenhamos Ikki em Leão ou enfim Hyoga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 (editado) A Nossa, como vocês são chatos. Deathtoll continua mitando. MESMO regaçado ele deu um golpe poderoso. O cara é o exato oposto do Máscara da Morte. Não é sincero - Deathmask é direto no que fala.É feio - Deathmask tem padrão vilão boa pinta.É afetado - O câncer do futuro é machão.É covarde - mas uma covardia para auto-proteção. O DeathMask é covarde por eliminar os inocentes.É bom - pelo que fez até aqui, é sim um guardião de Athena. ao contrário do Deathmask.É careca - Deathmask tem uma BELLA JUBA.Tem humor - Máscara da morte é da onda do carrasco aterrorizante e impiedoso.É inteligente - Deathmask é burro igual a o uma porta. Quem não se lembra: "- A armadura de câncer me abandonou,... PORQUE??? PORQUE???PORQUE???!!!..." E as técnicas bizarras combinam perfeitamente. Até porque seu oposto, Deathmask tem técnicas sinistras e estilosas. Por destoar de todo o conjunto de personagens, Deathtoll é uma grata surpresa. O cara fez amizade com o IKKI! E para o IKKI respeitar alguém, o cara tem que ser foda... Já até imaginei o estilo de luta dele nos jogos dos cavaleiros. rsDEathmask é assassino! Deathtoll é bizarro! Mas ganhou meu respeito como cavaleiro! E a técnica final é como se espera mesmo de um protagonista, que se levanta no final e diz que quem dará o golpe final serei eu! Ele estava esperando o momento para acertar o Grifo com a death ass!!! Melhor fala: Deathtoll: O que achou Ikki de minha mortal técnica? Ikki: Ah, sim, impressionante! Esta técnica é terrível! Este Deathtoll deu uma de mister Satan mas sendo poderosos! kkkkkkkkkkkkkk Editado Janeiro 21, 2014 por Eustaquio Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Diferente dos outros capítulos onde o DT quando dava esses golpes loucos e zuados que eram engraçados, nesse ele foi digno do ridículo. DT bolinha engraçadinha tirou todo o gore e a tensão do capítulo anterior, nivelou o Kyoto por baixo. A única coisa boa foi ver o Ikki imponente de novo. Aliás, a única coisa boa do capítulo foi o começo e o meio, pois o final... Kurumada na hora que escreveu isso deveria estar sobre os efeitos do sakê, não tem outra explicação. Espero que o capítulo final traga coisas novas (Hyoga ou até o Shiryu), ou que volte para o Dohko em Libra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Putz velho, Kurumada estragou tudo. Isso do DT todo enrolado e lutando foi completamente non-sense. Destruiu o brilho da luta, do Ikki e do capitulo. Resume minha opinião. Capítulo ridículo. Kurumada estragou o impacto visual da tortura de Deathtool. ND voltou a ser trash, é uma pena porque tava melhorando nas últimas temporadas. Se Deathtool ainda conseguir lutar nesse estado vai ser a coisa mais tosca da franquia. Não, tem coisa contemporânea bem pior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 o Kurumada gosta dessas mongolzices as vezes hahah deixa o velho ser feliz Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Deathtoll continua MITANDO. Ikki, sem dúvidas, é um homem entre os homens. Uma dupla mais que inusitada - o lobo solitário e o afeminado do Zodíaco, mas é uma mistura explosiva que deu muito certo. Vermeer retornará sem o elmo e a temporada terminará com Hyoga flechado por Sagitário Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Capítulo bom estragado nas duas folhas finais, que foda. De qualquer forma, algumas considerações :- Golpe fantasma é muito foda, capaz de desequilibrar uma luta mesmo contra um oponente superior. Apenas Sahaka conseguiu reverte-lo, e Saga o anulou por ter atacado no mesmo tempo com o satã imperial. Kanon caiu na técnica e admitiu que poderia ter sido morto se Ikki o atacasse logo após. Suikyo pode ter escapado por ter ferido Ikki no momento em que ele usou a técnica. - Marionete Cósmica pode ser destruída, mas parece que o cavaleiro precisar "encontrar" os fios. Por mais foda que ela seja, é uma técnica passível de quebra, como qualquer outra. - DT inventa seus golpes na hora, pelo visto, de acordo com a situação. Apesar de ferido, ele ainda tem bastante poder. Por fim, o capítulo foi esculhambado no finalzinho, e não creio que tenha sido pelo fato de DT ter dado o golpe final pois, se a atmosfera fosse mais séria, com o próprio personagem com um semblante mais sério, acho que seria até "heroico" ( embora esquisito) vê-lo revidar nessas condições. Mas enfim, personagem cômico é foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur-kun 3 Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 (editado) O capítulo foi épico e sensacional. Ikki voltando à velha forma e Deathtoll mitando hilariamente! Nossa, como vocês são chatos. Deathtoll continua mitando. MESMO regaçado ele deu um golpe poderoso. O cara é o exato oposto do Máscara da Morte. Não é sincero - Deathmask é direto no que fala.É feio - Deathmask tem padrão vilão boa pinta.É afetado - O câncer do futuro é machão.É covarde - mas uma covardia para auto-proteção. O DeathMask é covarde por eliminar os inocentes.É bom - pelo que fez até aqui, é sim um guardião de Athena. ao contrário do Deathmask.É careca - Deathmask tem uma BELLA JUBA.Tem humor - Máscara da morte é da onda do carrasco aterrorizante e impiedoso.É inteligente - Deathmask é burro igual a o uma porta. Quem não se lembra: "- A armadura de câncer me abandonou,... PORQUE??? PORQUE???PORQUE???!!!..." E as técnicas bizarras combinam perfeitamente. Até porque seu oposto, Deathmask tem técnicas sinistras e estilosas. Por destoar de todo o conjunto de personagens, Deathtoll é uma grata surpresa. O cara fez amizade com o IKKI! E para o IKKI respeitar alguém, o cara tem que ser foda... Já até imaginei o estilo de luta dele nos jogos dos cavaleiros. rs Deathmask machão?! Ele vivia pra cima e pra baixo com o Saga e o Afrodite na série clássica, por dentro de todas as fofoquinhas do Santuário (até de quem mandava naquela bodega), e de brinde o Episode G nos mostrou o Deathmask conversando com o Saga peladão (este de costas para aquele). Deathmask é uma bichona enrustida. Deathtoll é um corajoso homossexual assumido. Todos os cavaleiros de Câncer (os canônicos, não o Sage e o Manigoldo que até são tops, mas não contam como sendo da história oficial) tem uma queda (no caso do Deathtoll um tombo) pelo lado rosa da força. Editado Janeiro 21, 2014 por Arthur-kun Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.319 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Veermer é bem mais fraco que o Suikyou,agora dá para perceber isso.Ikki mandou um golpe fantasma e ele mal sentiu,e nem teve o corpo imobilizado Veermer -assim como o Radamanthys (contra o kanon)foi imobilizando totalmente.Se o Deathtoll não fizesse o ataque bolinha,Ikki o mataria ali. Deathtoll é forte e tal,mas acho que o povo upou demais sua vitória contra o Suikyo-sendo que o mesmo Death diz que no estado que os 3 estavam (Suikyo,Shun e Tenma) não tinham chance contra ele. A luta contra os dois gêmeos o deixou um caco,e fugir do satã imperial deve ter ferrado ele mais um pouco (lembrando que quando tomado pelo golpe,estava dando uma surra no Deathtoll).Eu mal consigo entender como o cara ainda tinha forças suficientes para aquela disputa de poderes daquelas em Libra (que danificou a armadura mais que tudo já visto,até Thanatos a estraçalhar). Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 E os antis piram com o grande "Peache Bomber" do DT mitando mais e mais e mais... Ikki que é o Ikki se rendeu ao carisma e determinação de DT elogiando a técnica improvisada do Mito. Depois de uma temporada de férias no Yomotusu Hirasaka, a temporada chega ao seu fim voltando a parte que todo mundo interessa. É a aproximação do Serpentário ficando cada vez mais eminente, Shiryu chegando em Escorpião, Atena e Shijima descendo as escadas rumo a Aquário e vamos ver se o Hyoga finalmente dar o ar das graças. A próxima temporada promete ser a melhor de todas até agora! Cabe a nós se teremos que esperar até ou meio do ano e o pior ainda que é no fim do ano, que vai ser osso ter que esperar mais um século por uma nova leva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Esse tal fio infernal deve ser o mesmo que, no clássico, não partiu quando Hyoga aplicou a EA. Engraçado Kurumada resolver noema-lo DÉCADAS depois. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Esse tal fio infernal deve ser o mesmo que, no clássico, não partiu quando Hyoga aplicou a EA. Engraçado Kurumada resolver noema-lo DÉCADAS depois.Eu particularmente acho interessante que ele tenha dado importância a um fio que poderia ser apenas mais um qualquer. É por essas e outras que sou fã dele. Incluindo conceitos até em coisas que não possuem relativa importância. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Sim, achei isso genial também. Outra coisa que achei estranha. No clássico, quando MDM mandava as almas pro Youmotsu, o corpo ficava em terra. O mesmo acontecia no inferno, uma vez que Shiryu voltou a enxergar pois aquele não era o seu "corpo físico". Eu não sei se Ikki e DT foram de corpo e alma pro Youmotsu, mas caso não tenham ido, é possível que o corpo carnal de DT esteja íntegro, não ? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Máscara da Morte quando foi ao Yomotsu desintegrar a alma do Shiryu tinha ido de corpo e alma. E creio que Deathtoll fez o mesmo, porque quando Ikki apareceu em Câncer, não havia vestígio de nada por lá. E mesmo que só a alma dele tenha sido trucidada daquela maneira, quando ela voltasse ao corpo ela traria consequências ao seu corpo, não? Ou não tem nada a ver uma coisa com a outra? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Pera lá não é que o Suikyo é superior ao Vermeer não. Só que Suikyo já estava preparado para o golpe fantasma porquê ele constantemente se torturava com aquelas lembranças que viu e isso é dito no mesmo capítulo (part 27 se não me engano). Daí o golpe perdeu menos da metade do efeito. Agora acho que ficou claro que um juiz não é mais forte que cavaleiro de ouro, o nível é o mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Veermer é bem mais fraco que o Suikyou,agora dá para perceber isso.Ikki mandou um golpe fantasma e ele mal sentiu,e nem teve o corpo imobilizado Veermer -assim como o Radamanthys (contra o kanon)foi imobilizando totalmente.Se o Deathtoll não fizesse o ataque bolinha,Ikki o mataria ali. Errado. Suikyou não recebeu o efeito total do golpe, mas sim menos da metade. Ikki mesmo o diz: http://submanga.com/c/88044/2 E mesmo não ficando imobilizado, não teve forças pra finalizar a luta e "fugiu". E depois ficou lá deitado sofrendo nas escadas: http://submanga.com/c/88044/10 Pera lá não é que o Suikyo é superior ao Vermeer não. Só que Suikyo já estava preparado para o golpe fantasma porquê ele constantemente se torturava com aquelas lembranças que viu e isso é dito no mesmo capítulo (part 27 se não me engano). Daí o golpe perdeu menos da metade do efeito. Não foi por isso não. Foi simplesmente porque ele acertou o Ikki na mesma hora, não dando tempo pra técnica se completar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Acho que Ikki é superior a ambos, e fudeu, kkkk. Ikki >>>> Deuses. E mesmo que só a alma dele tenha sido trucidada daquela maneira, quando ela voltasse ao corpo ela traria consequências ao seu corpo, não? Ou não tem nada a ver uma coisa com a outra? Ai não sei. Mas de fato, MDM foi de corpo e alma se bem que.........Os bronzeados foram de corpo e alma pro inferno e Shiryu frisou isso "aqui não usamos o nosso corpo físico, por isso minha cegueira não existe aqui". Mas enfim.......... Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 (editado) Hum... tem razão Swob. Não lembrava bem dessa parte e pensei que o Ikki tinha dito ao Shion que Suikyo estava se torturando com as lembranças durante a luta. Editado Janeiro 22, 2014 por Storm Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Até o Ikki parece ter cedido as gracinhas do Deathtool. Até deu um sorrizinho no último quadrinho hehe No mais, um capítulo bacana com Ikki sendo Ikki e espero que o Veermer tenha sido finalizado de vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
hyperrush 0 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Porque diabos o DT é uma pokébola a partir de agora? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Ai gente... Ai. Tipo... Ai. O que o Masami está fazendo? http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2013/11/chloe-were-going-to-disneyland-meme-240x180.png Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Por que diabos o DT é uma pokébola a partir de agora? Porque ele foi retorcido pelo Vermeer. /) No caso do SMH, o DM só enviava a alma ao Yomotsu (e ia com seu próprio corpo até lá), enquanto o DT envia o corpo, msm. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Honestamente so gostei do capítulo por causa do Ikki vontando a ser Ikki e deixando de ser o cara que so apanha, algo que já tava me irritando. Apesar que nao gosto do golpe fantasma, pra mim é muito sem graça pq o Ikki ta sempre perdendo ai da um golpe fantasma e pronto, ganha. Isso ja ficou batido pra mim.Quanto ao DT bola , sem comentarios. passou de engraçado pra ridiculo.Quanto as serpentes ... pow td mundo é mais respeitado que a Athena nesse mundo, ano sei pq ela ainda defende a Terra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Não vi ninguém comentar...Só eu percebi que o peach bomber é outra bundada e que as "flores pêssego" tem um formato de bunda também? Bizarro. Sem dúvidas Deathtoll é o cavaleiro de ouro mais 'exótico' do santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Peache Bomber é o ataque da princesa do Mário. Pode colocar isso no google imagens que você vai ver.É, literalmente, uma bundada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados