Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Senti um cheiro de Ikki de leão aí. ND vai colocar os bronzes tudo de gold. Omegatards vão pirar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Já temos Shiryu de Libra e Shun de Virgem, agora vem Ikki de Leão!!! \o/\o/\o/ Que venham Hyoga de Aquário e Seiya de Sagitário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 A temporada foi uma merda, mas esse capítulo foi genial.A aparição das cobras (os seres mais sagrados do Santuário, que designação interessante) como presságio para o surgimento do Ofiuco foi uma ótima tacada.Finalmente vemos o renascer do Santo amaldiçoado, as estruturas do Santuário irão se abalar!!Isso é CDZ meus amigos!!!!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Essa imagem de Deathball retrata o que foi essa temporada: uma porcaria. Mas esse último capítulo acabou salvando ela. O que salva essa ridícula guerra santa do século 18 é Serpentário e a promoção dos bronzeados a dourados. O resto é terrível. Não acredito que cancelaram a trilogia do Prólogo pro Kurumada fazer esse troço. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Eu já não achei a temporada tão ruim assim. Achei enrolativa, mas não ruim. O que realmente não deixou essa temporada ser - na minha opinião - boa foi os capítulos finais, com Deathtoll jogando no lixo toda a carga dramática imposta pelo Vermeer em sua tortura com a Cosmic Marionation Variation. De resto, achei que foi uma temporada aceitável. Não foi tão boa quanto as anteriores, mas não foi tão ruim quanto à primeira. Pra mim foi mediana. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados