Edukovic 230 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Que isso, a copa acaba com o trabalho em muitos lugares não sendo no BR, imagina aqui, que por atrasos, mau gerenciamento de recursos publicos (pra não falar outras coisas) ainda é capaz de feriado ser decretado pra amenizar os problemas? Cinema deve perder bastante sim público pq da copa. Somente os que não curtem NADA de futebol e do clima de vários países reunidos por 30 dias que vão achar que nada está diferente. A data é ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Muita gente que poderia ir ver o filme em seu tempo livre vai preferir ver algum jogo da copa... Dessa forma, pode acabar afetando a bilheteria do filme sim. Por via das dúvidas, o mais sensato seria estrear o filme na sexta feira antes do domingo da final da Copa. Além disso, se houver toda a onda de manifestações que houve na copa das confederações, vai ser pior ainda pro filme, já que muita gente vai estar focada nisso e nem vai pensar em ir no cinema. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Que isso, a copa acaba com o trabalho em muitos lugares não sendo no BR, imagina aqui, que por atrasos, mau gerenciamento de recursos publicos (pra não falar outras coisas) ainda é capaz de feriado ser decretado pra amenizar os problemas? Cinema deve perder bastante sim público pq da copa. Somente os que não curtem NADA de futebol e do clima de vários países reunidos por 30 dias que vão achar que nada está diferente. A data é ruim. Vai ser assim mesmo. Cada vez que tiver um jogo na cidade, será feriado. SP terá 6 feriados durante a Copa. RJ se não me engano 6 ou 7, BH também e assim vai. Mascarando os problemas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 A idéia é genial e se eu não estivesse com uma viagem programada para o final do ano para o exterior, eu faria um esforço para ir até SP assistir o filme na estréia. Como o Bizzy já ressaltou os custos de uma passagem só de ida de Fortal para Sampa é um bocado caro e estou economizando o máximo possível. Mas quem sabe, dependendo da data de lançamento e se eu tiver umas milhas extras existe possibilidade de ir. Que isso, a copa acaba com o trabalho em muitos lugares não sendo no BR, imagina aqui, que por atrasos, mau gerenciamento de recursos publicos (pra não falar outras coisas) ainda é capaz de feriado ser decretado pra amenizar os problemas? Cinema deve perder bastante sim público pq da copa. Somente os que não curtem NADA de futebol e do clima de vários países reunidos por 30 dias que vão achar que nada está diferente. A data é ruim. Assino embaixo. Copa é copa e o evento vai sugar o público de qualquer outra atração que estiver programada para estrear em alguma data próxima (Seja antes, durante e depois). Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 http://lh5.ggpht.com/-1pH8fLiTtbw/S8zW9ZQbwcI/AAAAAAAAAcs/U8RHfBTU_Dw/topico%252520que%252520renasce.jpg Com certeza o trailler do filme empolgou ainda mais a maioria do pessoal! E aí? Vamos ver essa porra juntos sim ou com certeza? Falta pouco menos de quatro meses. O ideal é comprar a passagem antecipada, apesar de não ter ainda data exata de estréia no Brasil bom que se preparem! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Minha mãe ainda acha que vocês são estupradores vendedores de orgãos... Mas assim, caso tudo dê certo, eu vou junto com o Galaxian. Haha espero que saia tudo conforme o planejado. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Minha mãe ainda acha que vocês são estupradores vendedores de orgãos... Acho que ela está certa.cuida 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Continuo disposto a ir, mas continuo aguardando a data brasileira. Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 (editado) Como eu queria ver esse filme no cinema... Duvido muito que venha pro sul... E duvido mais ainda conseguir ir pra sampa... :/ Editado Março 8, 2014 por RPM1995 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 (editado) Galera, tá chegando! Vamu agitar por aqui? Quem vai? Onde iremos assistir? Que horas? Onde nos encontraremos? Vamos começar a agitar e a combinar o encontro! Renascendo com o tópico! http://www.anime4all.net46.net/blog/wp-content/uploads/2009/10/ikki109.jpg Editado Agosto 22, 2014 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Eu irei. Pelo grupo do Whatsapp, fechamos dia 13 (sábado), para ninguém ter problema com horário de sair do trabalho, trânsito, etc. Quanto a local, não definimos ainda. E eu impus uma condição de que tem que rolar um Outback depois, totalmente sem democracia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Ai sim.To meio sumido do forum, mas qdo decidirem informem aqui ou pelo face. Viu Sr. Mark, me deixe informado!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Dependendo do dia e horário, topo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Dependendo do dia e horário, topo!O dia será 13/09 (sábado). O horário só vamos definir quando divulgarem as sessões, mas imagino que não deva fugir muito de algo em torno das 19 hs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 E ae galera, Como estão o papo de vcs no grupo do Whats? Já decidiram o horário e onde vamos ver o filme? E quem vai? Vamos começar a agitar que semana que vem já está quase ai! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 (editado) E ae galera, Como estão o papo de vcs no grupo do Whats? Já decidiram o horário e onde vamos ver o filme? E quem vai? Vamos começar a agitar que semana que vem já está quase ai! Nada definido ainda fora o dia, Digo. Perguntei agora lá no grupo e parece que ainda não liberaram a compra de ingressos. Provavelmente seja só durante a próxima semana, mesmo. Eu acharia legal se fosse no Center 3 da Paulista mesmo. O lugar não é lá essas coisas mas ao menos é bem acessível e centralizado. EDIT: Foi só falar... A Lenda do Santuário: PlayArte inicia pré-venda de ingressos para o novo filme! Editado Setembro 4, 2014 por bizzyderyck Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 o problema do center 3 é que nao tem lugar reservado na compra do ingresso. Seria legal se tivessemos a garantia de nao ficarmos espalhados na sala, pra ficarmos la como a turma do fundão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 o problema do center 3 é que nao tem lugar reservado na compra do ingresso. Seria legal se tivessemos a garantia de nao ficarmos espalhados na sala, pra ficarmos la como a turma do fundão.Ah, não deve ser essa luta toda, eu acho. Se chegarmos com uma hora de antecedência já deve ser mais que o suficiente. O filme já terá estreado dois dias antes, e são quatro sessões por dia. Mas é só uma sugestão. Havendo outras opções, de boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Concordo com o bizzyderyck, acredito que chegando com pelo menos 1 hora de antecedência conseguimos um bom lugar para que todos possamos ficar juntos. O filme já terá estreado, além de achar que a sessão das 19:00 será a mais cheia. Por mim esta fechado no center 3, mas caso escolham outro lugar, só avisar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados