Daniel Wagner 8 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Vai se lá entender ou buscar uma explicação. Para o caso do Tokisada foi feitiço e estava claro isso nos episódios. Mas se não estiver enganado, o Marte tinha poder sobre as armaduras, acredito que pelo cosmo da Ária e por isso tinha essas nomeações. Mas a Toei no capitulo de Harbinger, deixou claro que as armaduras é que escolheram seus usuários a partir de agora. Só que infelizmente, eles não sobreviveram após Marte para terem a prova final de que poderiam envergar os trajes e não serem abandonados por eles, já com Athena no comando, como foi com o MDM no clássico. De fato poderíamos ter estes maldosos vivendo na primeira temporada, mas eles com certeza mostrariam a real face que sua armadura representa como cavaleiro de Ouro. É só ver no clássico que todos os maus se redimem e participam da derrubada do muro. É verdade. Inclusive, não lembro quem exatamente, mas um dos bronzeados fica surpreso ao ver afrodite e máscara da morte entre os dourados no muro das lamentações. Link para o post Compartilhar em outros sites
hyperrush 0 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 (editado) A primeira temporada está cheia de buracos. Em relacão ao Afrodite e Máscara, o Kurumada disse que eles faziam-se de mãozões porque adoravam teatro. Editado Fevereiro 10, 2014 por hyperrush Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Nao esperava nada desse episódio, porem fui surpreendido. Episódio foi bom, o Taurino finalmente mostrou algo além daquele papo ridículo de quebrar ossos. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 (editado) Hum mudando o tópico. Tive de esboçar isto: http://i.imgur.com/P0XFCMT.jpg Dêem alas à nova bailarina Isso aqui ficou muito bom! Muito bom também foi este episódio, eu já esperava que ele fosse legal, mas o Harbinger ter sobrevivido e ter lutado de forma tão vigorosa e o Titan ter passado um trabalhinho com ele já valeu toda a segunda temporada Editado Fevereiro 10, 2014 por El Pancho Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Direto do facebook http://i59.tinypic.com/25akzuf.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Episódio visto. E finalmente, depois de quatro episódios que me desapontaram, eis que surge o 90, q gostei muito!! O Harbinger é, juntamente com Gembu, um dos melhores personagens dos feitos pro Omega, sem dúvida!! A cena q ele finalmente coloca pra fora a respeito de seus verdadeiro sentimentos diante de Titan, Pallas, além de Seiya e Athena é realmente arrepiante. Valeu a pena esperar. Só espero q Saori realmente faça algo de diferente contra Pallas, pelo menos em termos de postura ela vem melhorando bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Eita que eu não gosto do Gembu como muitos dos nobres amigos do fórum. Acho um personagem bem raso e forçado como discipulo do Roshi... Não é dos piores, mas o Touro foi bem mais impactante. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Gembu, Harbinger, Fuduo e Kiki, são ótimos cavaleiros de Ouro, não devem nada a nenhum outro Gold da franquia e nesse meio ainda coloco o Amor que pra mim foi um baita personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Fuduo teve muito alarde para nada. Gembu também achei forçado d+ Harbinger foi melhor, teve um destaque e uma personalidade marcante. O resto dos Dourados, tudo peso morto que nem merece uma referencia Link para o post Compartilhar em outros sites
alphapctim 0 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Sou novo no fórum , mais sou um fan de carteirinha de saint seiya , por esse motivo não vejo a hora de chegar o domingo pra ver o novo episodio , uma coisa que eu acho engraçado no omega nessa fase atual , é esse cinismo e arrogância do europa ele parece mais um palasite de primeira classe de que de segunda , até os 4 grandes sempre o respeitaram de certa forma ! Eu fico imaginando que tipo de poder ele deve possuir ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 é esse cinismo e arrogância do europa ele parece mais um palasite de primeira classe de que de segunda , até os 4 grandes sempre o respeitaram de certa forma ! Eu fico imaginando que tipo de poder ele deve possuir ! O poder dele é falar mais do que a boca e fugir da briga Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Harbinger quebrou a espada do Primário mais forte, enquanto que 3 dourados "morreram" só pra destruir a espada do Hyperion, bom senso e lógica pra que né? Shiryu que na saga clássica se recusou a enfrentar um dourado sem armadura, apelou frente ao Hyperion para a técnica proibida... CDZ é mesmo um anime de contos, eles contam as histórias e cada um decide acreditar no que quiser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Caramba, é uma coisa tão simples de entender... O Harbinger queria matar a Pallas. Todo o cosmo que ele jogou pra cima do Titan iria atingir a deusa. O Titan teve que largar a espada dele pra proteger a Pallas, por isso que o Harbinger conseguiu destruir ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 E fora que eu já expliquei que o nível de poder das Espadas varia e que a do Hyperion é a mais poderosa, comparada ao Deus Apsu e bla bla bla. O Titan teve que largar a espada dele pra proteger a Pallas, por isso que o Harbinger conseguiu destruir ela.E só agora que notei uma coisa semelhante, a Tenchihometsuzan tinha sido trincada na primeira ocasião também quando a Espada não estava em posse de seu portador, denotando que elas tem a plenitude de seus poderes quando usadas pelos seus donos. Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 (editado) Harbinger quebrou a espada do Primário mais forte, enquanto que 3 dourados "morreram" só pra destruir a espada do Hyperion, bom senso e lógica pra que né? Apesar de agora terem dito que o Titan era o mais forte, e não o Hyperion, não falaram nada sobre sua espada. Então, até onde sabemos, o Hyperion ainda tinha a espada mais poderosa. E só agora que notei uma coisa semelhante, a Tenchihometsuzan tinha sido trincada na primeira ocasião também quando a Espada não estava em posse de seu portador, denotando que elas tem a plenitude de seus poderes quando usadas pelos seus donos. Durante a batalha final do Genbu, foi dito que o poder da espada do Hyperion aumentou quando o Pallasite colocou suas mãos nela (é nesse momento que o Haruto compara o poder da espada com o do Apsu). O Hyperion também afirmou que nas suas mãos a espada era ainda mais poderosa. Então, pelo menos quanto a arma do Hyperion, isso foi confirmado diretamente, não é apenas interpretação. O seu poder é menor quando ninguém segura a arma. Nada foi dito em relação a espada do Titan, mas a ideia provavelmente deve ser similar, considerando como o Harbinger não conseguia nem sequer tocar a espada enquanto estava nas mãos do Titan, mas quando foi arremessada para proteger Palas seu ataque a destruiu rapidamente. Editado Fevereiro 14, 2014 por NeonZ Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Durante a batalha final do Genbu, foi dito que o poder da espada do Hyperion aumento quando o Pallasite a segurou (é nesse momento que o Haruto compara o poder da espada com o do Apsu). O Hyperion também afirmou que nas suas mãos a espada era ainda mais poderosa. Então, pelo menos quanto a arma do Hyperion, isso foi confirmado diretamente, não é apenas interpretação. O seu poder é menor quando ninguém segura a arma. Nada foi dito em relação a espada do Titan, mas a idéia provavelmente deve ser similar, considerando como o Harbinger não conseguia nem sequer tocar a espada enquanto estava nas mãos do Titan, mas quando foi arremessada para proteger Palas seu ataque a destruiu rapidamente.Isso mesmo, ainda complementou mais ainda meu post. Concordo integralmente com tudo. Acho que no caso de todos os Primários, essa regra de que as Espadas tem o poder menor quando não está nas mãos de seus portadores se confirma. Levando em consideração que no caso de Hyperion e Titan houveram casos semelhantes, acredito que com Aegaeon e Gallia isso também aconteceria caso as circunstâncias fossem equivalentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 O que ninguém entende é que o Titan foi muito inteligente (e eu acho que vai dar muito trabalho pro Seiya) Ele percebeu que o Harbinger era praticamente um kamikaze que não tava nem aí se morrer e que queria explodir tudo ali, por isso ele não quis dar murro em ponta de faca e correu pra proteger a Pallas, se ele levasse a espada, haveria choque de cosmos e isso iria ferir a deusa já que esses deuses sem armadura são tão fracos fisicamente que até uma flecha de Sagita consegue matar eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 GF ....para mim nao existe explicação plausível para o que ocorrera nos EP 87/88...., quase desisti de vez de Omega apos aquilo.Por mais overpower que um inimigo seja , um cavaleiro de Ouro do nivel do Fuduo ou Shiryu merecia mais credito por parte dos roteiristas , para mim foi somente um jeito de enxugar o numero de personagens nessa reta final , e isso que mais me indignou. Quanto ao Taurino , tirei o chapéu para ele e me rendir ao personagem que eu considerava o mais sem noção antes desse ótimo episodio 90 , gostei demais pq primeiro o Taurino chamou a responsabilidade para si , e enfrentou um adversário teoricamente mais forte que ele no 1x1 , só da luta ter se desenvolvido nesse molde já alanvacou o nivel do episodio..., e no final ficou claro a superioridade do primário cuja a armadura nem se preocupou em usar , mas que teve sua principal arma quebrada pela força de vontade e cosmo energia de uma dourado ao meu ver inferior a Shiryu ou Fuduo. Quem dera as demais lutas fossem assim , tendo a superação como base , e as personalidades das personagens tendo um destaque maior ....., passei a gostar de Habinger e seu jeito de ser escroto acabou fazendo sentido no final das contas.Enfim......., são aguas passadas.., o Shiroca morreu e não tem remédio ou maneira de dar um fim mais digno para o Dragao. Quanto a reta final...., gostei dos spoilers e tomara que a qualidade dos episódios sigam o padrão deste ultimo , e se quiserem chamar o principal diretor de animação da primeira temporada , para esses últimos episódios seria ótimo , outro para quem eu tiro chapéu também. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Hmmm... Vendo seu comentário Leo, eu concordo em partes e discordo de outras. Tipo, eu concordo plenamente que apelaram para a Exclamação de Atena e fizeram com que Shiryu, Kiki e Fudou fossem "mortos" para enxugar o número alto de personagens que estava tendo. Mas, discordo porque você não levou em consideração que a Tenchihometsuzan tem um poder superior ao do Deus Apsu e quando usada por seu portador, ela ficava ainda mais poderosa, como bem lembrada pelo NeonZ. A princípio eu também torci o nariz, quem viu minha reação quando o spoiler saiu sabe, mas se você "substituir" a Espada ali pelo Apsu e imaginar que os Dourados se sacrificaram para derrotar algo com poder semelhante a de uma Divindade, meio que balanceou as coisas e passei a achar condizente. Mas... Concordo se você disser que é um absurdo que a Destructiontector tenha permanecido intacta. Enfim, pelo menos na minha visão, não vi muitos problemas na destruição da Espada pela técnica proibida não, principalmente pois ela é a mais poderosa e seu poder é equivalente a de um Deus que deu um trabalho enorme aos Cavaleiros na temporada anterior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 (editado) Vejo assim...., se Hyperion tivesse morrido...., pronto...episodio 87 perfeito e sem ressalvas , por mais que não me agrade o fato de nenhum dos dourados ter tido um decimo da forca de vontade que o Taurino teve agora , o "sacrifício" dos três teria feito total sentido para mim....., GF ...e só vc comparar o Grande Chifre do Habinger com a Exclamação de Athena em sua plenitude..., Hyperion ter sobrevivido foi inconcebível para mim , ainda mais quando a tríade que disparou a técnica virou po.Resultado , três personagens ótimos sendo postos de lado e a Exclamação de Athena sendo banalizada , poxa nos meus devaneios eu imaginava ela sendo usada contra Zeus...., imagina o quão pasmo eu fiquei quando o primário saiu ileso apos o golpe.Num da...., num da kkk Mas como citei acima...e o senhor não achar que e puro haterismo meu , episodio 90 show de bola , queria que todos fossem assim..., me fizeram gostar do Habinger para VC ver o quanto as coisas podem ser feitas com mais esmero. Editado Fevereiro 14, 2014 por Saint Leo Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 O Titan teve que largar a espada dele pra proteger a Pallas, por isso que o Harbinger conseguiu destruir ela. se ele levasse a espada, haveria choque de cosmos e isso iria ferir a deusa Achismo rolando solto, a espada ficou na mão dele a luta toda, 1 segundo fora e ela é quebrada igual um isopor, tá foda heim No caso da Pallas, ela já havia demonstrado poder para rebater até mesmo a flecha de Sagitário, fora que ali ela se encontrava bem mais forte do que antes E fora que eu já expliquei que o nível de poder das Espadas varia e que a do Hyperion é a mais poderosa, comparada ao Deus Apsu e bla bla bla. A mesma explicação que você deu pra dizer que o Seiya "venceu" o Aldebaran? Ah ok, excelente explicação Gustavo Todas as frases passam pelo crivo dos fatos, dizer que a espada do Hyperion tinha o mesmo poder do Apsu é igual a dizer que o Afrodite era o cavaleiro mais temível entre os 12 dourados, percebeu agora? Daqui a pouco você chega lá =] Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Achismo rolando solto, a espada ficou na mão dele a luta toda, 1 segundo fora e ela é quebrada igual um isopor, tá foda heim No caso da Pallas, ela já havia demonstrado poder para rebater até mesmo a flecha de Sagitário, fora que ali ela se encontrava bem mais forte do que antes A mesma explicação que você deu pra dizer que o Seiya "venceu" o Aldebaran? Ah ok, excelente explicação Gustavo Todas as frases passam pelo crivo dos fatos, dizer que a espada do Hyperion tinha o mesmo poder do Apsu é igual a dizer que o Afrodite era o cavaleiro mais temível entre os 12 dourados, percebeu agora? Daqui a pouco você chega lá =] O próprio Hyperion explica que a espada não tem o mesmo poder se não estiver nas mãos do primário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 O próprio Hyperion explica que a espada não tem o mesmo poder se não estiver nas mãos do primário. Assim como existem diversas afirmações na série que não correspondem aos fatos mostrados, CDZ é uma obra de contos, alguns fazem sentido e tem até uma certa coerência, enquanto outros não Deal with it !! Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Todas as frases passam pelo crivo dos fatos, dizer que a espada do Hyperion tinha o mesmo poder do Apsu é igual a dizer que o Afrodite era o cavaleiro mais temível entre os 12 dourados, percebeu agora? Daqui a pouco você chega lá =] Qual o problema dessa afirmação? Vimos o Genbu, um cavaleiro de ouro, ser completamente incapaz de fazer algo contra a espada enquanto ela era empunhada por um Pallasite de segunda classe. Mesmo depois de tirá-la de suas mãos, um ataque em conjunto com a espada de libra destruiu a espada de libra e apenas deixou um pequeno arranhão na espada do Hyperion. Mais tarde vimos o Shiryu incapaz de se comparar ao seu poder nas mãos do Hyperion, apesar dele ser mais forte que o Genbu (como demonstrado pelo fato que a armadura de Libra regenerou-se e mudou de forma quando foi usada por ele). E mesmo a exclamação de Athena teria falhado não fosse pelo arranhão que o Genbu fez na batalha anterior. Não vejo como a afirmação de que ela tinha um poder comparável ao de Apsu é traída pelos fatos. Ela só é problemática se você também ignorar as outras afirmações que diziam que a espada do Hyperion era a mais poderosa entre todas as quatro, e tentar aplicar a fraqueza das outras espadas para a do Hyperion. Assim como existem diversas afirmações na série que não correspondem aos fatos mostrados, CDZ é uma obra de contos, alguns fazem sentido e tem até uma certa coerência, enquanto outros não Mas nesse caso há uma coerência perfeita. Assista novamente a batalha do Genbu. Não é apenas um Pallasite afirmando coisas, todo mundo reage e é mostrado claramente que seu poder aumenta quando ela é segurada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Fevereiro 14, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 (editado) Mas gente , o problema e a Exclamação de Athena ter destruído somente a espada e Hyperion ter saido ileso do choque de poderes da tao megaoverpower espada divina e a técnica máxima dos cavaleiros de ouro , a EA não pode ser tratada como algo banal..., se a espada teve forca o bastante para colidir a técnica proibida , isso significa que a explosão gerada deveria ser similar a que ocorrera em Hades Santuário , com a única diferença que a energia não seria direcionada ao céu , e sim se concentrar ali e varrer tudo que se encontrava no local. Pois bem , os três dourados viraram po , e Hyperion saiu lindo , leve e solto !! Editado Fevereiro 14, 2014 por Saint Leo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados