.Mark 604 Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 A Introdução de Um Novo Mito - Histórias Paralelas dos Personagens Mais 'Queridos' do Fórum.Incrível e dinâmico. Sem nada para reclamar e obrigado por me deixarem postar. - Grande Mestre, Wan. Me dê sua licença, preciso de sua ajuda. Bizzyderyck, Cavaleiro de Bronze da constelação de Dragão se ajoelha frente a cadeira do Grande Mestre, onde um homem com a capa cobrindo seu corpo e um elmo dourado está sentado. - Oie, Bizzy. - Er... Mark?! - Sim, sou eu. O Wan tá ali no fundo, pediu pra eu cuidar do Santuário, sabe como é. Ele está meio empolgado com umas revistas de moda... Acho que é de moda pelos personagens anorexos que vi desenhados. - Ah, sim... Tenho um apelo a fazer. Estou cansado de ver isso e não poder fazer nada. - É importante? Eu tava jogando lol... - É sim. Alguns cavaleiros de bronze não param de importunar o Cavaleiro de Pégaso, além de estarem fazendo badernas pelo santuário. - Pégaso? Está falando de LFROCKS? - Sim, mestre. - Mas por que ele não me procurou? - Tentei falar com ele, mas ele disse que não havia nada a reclamar. - Entendo... Podemos tentar... - Já tentaram mandar pra puta que pariu ou pra casa do caralho? – Wan apareceu atrás de Mark com um espartilho que ele sequer conseguia respirar. – Achei lindo essas cinturas, só haters não gostam. Estou pensando em fazer uma lei obrigando o que acha Mark? - Mestre! - Você não viu nem ouviu nada. – Mark usa seu cosmo pra apagar da memória de Bizzy as palavras de Wan. – Pode voltar para seu posto, Bizzy. Tentarei resolver isso. Caso continuem serei obrigado a expulsá-los do Santuário. Obrigado. ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ LFROCKS andava sorridente por Rodório observando a perfeição de todas as coisas do mundo, porém estava sendo observado. Swob e Lucas Vinicius, dois cavaleiros de bronze estavam stalkeando tudo que o cavaleiro de Pégaso fazia. Seus objetivos negros eram um mistério para todos, porém não eram os únicos. Um grupo de cavaleiros estavam prontos para lutar contra o próprio santuário. Uma Revolução estava prestes a acontecer. The Lost Dimension G – GaidenLFROCKS!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Já dei risada aqui: "Incrível e dinâmico. Sem nada para reclamar e obrigado por me deixarem postar." HAuahuaHmm.. cavaleiro de Dragão, gostei "Oie Bizzy " hauahuahuaWAN falou pouco mas falou bonito.Mark GM já apagando da minha memória a imagem do WAN fazendo cosplay de Ep. G. Deve ser uma visão daquelas. Obrigado por apagar (e deixar comentar)!E o Team Ternura já à espreita como de costume. O que estariam tramando? Hmm.. esperando para alfinetar quando ninguém estiver olhando, provavelmente .Boa introdução, Mark! Que não demore a sequência! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Olha as indiretas, affVou pedir pros moderas apagarem 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Já comecei lendo com um sorriso no rosto, eu que agradeço por continuar fazendo darmos boas risadas "Oie Bizzy " - incrível o que um emot faz numa simples frase huashuashuahs Bizzy de Dragão, gostei, é tão... Bizzy Já estou esperando no melhor estilo Élcio Sodré um "Pre-pera que agora é hora do meu golpe poderoso" HUASHUASH! GM Style e Mark apagando memórias Que venham mais Gaidens! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Olha as indiretas, affVou pedir pros moderas apagaremNegócio de indireta é nas profundezas das atualizações de status, ou nas madrugadas do shout, aonde ninguém tem bolas de citar o nome de ninguém. Aqui só tem DIRETA mesmo. Sintam-se homenageados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Olha as indiretas, affVou pedir pros moderas apagarem Eu posso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Curioso pelas constelações dos outros brônzeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Definitivamente o Mark Zuckerberg não existe. Não sei por que, mas ja imagino quem são os cavaleiros dourados que terei que enfrentar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Não sou acostumada a ler fanfics e nem comentar, mas creio que esse aqui vai ser ótimo para ler! kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Swob vs LF:http://img.pandawhale.com/post-10489-This-is-what-I-imagine-every-t-fl0M.gif 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Excelente Mark, agora espero que o pessoal leve na esportiva a brincadeira para deixar o clima mais leve. Não sei pq mas, veio logo na minha cabeça aquela cena onde o Seiya veste a armadura de Sagitário pela primeira vez na batalha contra 3 cavaleiros prata e depois contra o Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom Mark, dei altas risadas aqui. Pra mim a melhor parte foi: "- Já tentaram mandar pra puta que pariu ou pra casa do caralho? – Wan apareceu atrás de Mark com um espartilho que ele sequer conseguia respirar. – Achei lindo essas cinturas, só haters não gostam. Estou pensando em fazer uma lei obrigando o que acha Mark?" Quero mais gaindes e também quero mais da historia clássica. E isso não é um pedido é uma ordem. Editado Março 8, 2014 por Carlos Pontes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Todos observando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Todos observando. http://4.bp.blogspot.com/-wpT3Q_STVqY/UZY_hdwdtvI/AAAAAAAAAA0/VUXkTj6hfN8/s1600/417669_425914720825756_705928452_n.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Mark meu filho kd a continuação? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.