Ir para conteúdo

[LC Gaiden] - Deuteros Gaiden ~ Capítulo 1

Posts Recomendados

Script em português:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Archange/SSpedia - SSIceplanet - Gustavo Fernandes
Scans do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Resumo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSIceplanet/SSpedia

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Desse jeito a Shiori faz a Saga do Olimpo antes do Kurumada

Estou muito, mas MUITO ansioso pelo Gaiden. Mas essas primeiras imagens não me empolgou em nada. Inclusive achei a imagem colorida feia e um desperdício.

Não sei se gostei do Aspros apertando a máscara do Defteros, mas com certeza essa cena é pós-Satã Imperial. TEM que ser. Por que se não for... Outro ponto positivo.

Degél é um personagem que não gosto muito, mas é CLARO que ele apareceria, afinal foi ele que indicou ao Tenma sobre o Demonio da Ilha Kanon.

E bem, a parte mais interessante por incrivel que pareça foi do 'ser sem cabeça' que de cara achei interessante.

Link para o post

Gaidens é mesmo a solução para CDZ http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Não abriu aqui a imagem do ser sem cabeça. Mas mesmo assim, acredito que seja o vilão do Gaiden.

Dégel aparecendo é previsível pelo motivo citado pelo Mark. Aspros apertando a máscara do Defteros acho que é antes do Satã Imperial, onde talvez Defteros após esse evento, note a diferença de atitude de seu irmão e o siga até Star Hill.

A imagem colorida é linda, porém desnecessária. Mas gostei, apesar disto.

Link para o post
  Em 09/03/2014 em 16:20, Benetynashi disse:

Gaidens é mesmo a solução para CDZ http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif

Mostrar conteúdo oculto

Sabe que flood é proibido no fórum, né? I Hope So.

Em 09/03/2014 em 16:32, Gustavo Fernandes disse:

Não abriu aqui a imagem do ser sem cabeça. Mas mesmo assim, acredito que seja o vilão do Gaiden.

Dégel aparecendo é previsível pelo motivo citado pelo Mark. Aspros apertando a máscara do Defteros acho que é antes do Satã Imperial, onde talvez Defteros após esse evento, note a diferença de atitude de seu irmão e o siga até Star Hill.

A imagem colorida é linda, porém desnecessária. Mas gostei, apesar disto.

Sério que não abriu?

Mostrar conteúdo oculto

Achei a imagem colorida horrível e de péssimo gosto XD

Link para o post

Mark impondo moral

Não tinha aberto a imagem, pois estou no celular. XD Mas agora vi. Não sei o que pensar sobre isso, ainda. Não conheço nada na Mitologia que remeta a isso. Haha

Mas vamos ver.

Link para o post

Imagino que esse ser aparentemente sem cabeça não seja o "verdadeiro" vilão do gaiden, deverá ser um monstro aleatório que tentou invadir o santuário, igual ao que aconteceu com os centauros no gaiden no Sisifo atacando a rodorio.

Link para o post
  Em 09/03/2014 em 16:34, .Mark disse:

Sabe que flood é proibido no fórum, né? I Hope So.

É sério? http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif

Então vou reformular, tá tudo lindo e maravilhoso, não tem do que reclamar, os traços, a relação entre Aspros e Defteros é realmente sublime, temos o Degel mito levantando ainda mais a moral do Gaiden, imagina quando isso for animado, ia ficar uma beleza

Obrigado por deixar comentar :)

Em 09/03/2014 em 16:47, Gustavo Fernandes disse:

Mark impondo moral

http://www.reactiongifs.com/wp-content/uploads/2013/06/go-away.gif

Link para o post
  Em 09/03/2014 em 17:10, Benetynashi disse:

É sério? http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif

Então vou reformular, tá tudo lindo e maravilhoso, não tem do que reclamar, os traços, a relação entre Aspros e Defteros é realmente sublime, temos o Degel mito levantando ainda mais a moral do Gaiden, imagina quando isso for animado, ia ficar uma beleza

Obrigado por deixar comentar :)

http://www.reactiongifs.com/wp-content/uploads/2013/06/go-away.gif

Na próxima eu apago por que hoje eu tô maligna e não sou obrigado. Desnecessário. :V

Imagino que esse ser aparentemente sem cabeça não seja o "verdadeiro" vilão do gaiden, deverá ser um monstro aleatório que tentou invadir o santuário, igual ao que aconteceu com os centauros no gaiden no Sisifo atacando a rodorio.

Pode ser mesmo, até por que acho que o vilão do Gaiden será o próprio Aspros pelo que percebi.

Link para o post

Será que o vilão seria o Aspros? Não creio muito nessa possibilidade. Até porque... Sei lá, não vejo como isso poderia acontecer.

Sobre o ser sem cabeça, acho mesmo que o Carlos está certo. Eu queria mesmo que Shiori abordasse o plot do Píton que ela jogou no Gaiden do Sísifo. Seria ótimo.

Link para o post
  Em 09/03/2014 em 17:34, Gustavo Fernandes disse:

Será que o vilão seria o Aspros? Não creio muito nessa possibilidade. Até porque... Sei lá, não vejo como isso poderia acontecer.

Sobre o ser sem cabeça, acho mesmo que o Carlos está certo. Eu queria mesmo que Shiori abordasse o plot do Píton que ela jogou no Gaiden do Sísifo. Seria ótimo.

O Gaiden é sobre o Defteros. Ele não é um cavaleiro e sequer recebe ordens do santuário. Então... Não consigo imaginar outro vilão.

Acho que o Gaiden vai focar o passado dele, o relacionamento com o irmão e talvez depois enfrenta alguém na ilha Kanon ou algo assim.

Link para o post

Então Mark, acho que vai haver uma passagem de tempo. Algo como no início, Defteros meio que notando a mudança de comportamento do irmão e a derrota do ser sem cabeça.

Após isso, provavelmente haverá a passagem de tempo, com ele já como Cavaleiro de Gêmeos, enfrentando o real inimigo do Gaiden.

Não vejo o que mais extrair da relação entre os irmãos, a não ser o que já dissemos aqui. Defteros notando a mudança de atitude do irmão e seguindo-o até Star Hill, ligando com a cena de LC Clássico.

Link para o post
  Em 09/03/2014 em 17:55, Gustavo Fernandes disse:

Então Mark, acho que vai haver uma passagem de tempo. Algo como no início, Defteros meio que notando a mudança de comportamento do irmão e a derrota do ser sem cabeça.

Após isso, provavelmente haverá a passagem de tempo, com ele já como Cavaleiro de Gêmeos, enfrentando o real inimigo do Gaiden.

Não vejo o que mais extrair da relação entre os irmãos, a não ser o que já dissemos aqui. Defteros notando a mudança de atitude do irmão e seguindo-o até Star Hill, ligando com a cena de LC Clássico.

Com ele já cavaleiro de gêmeos? Mas pelo que entendi pelo mangá de LC ele só usou a armadura de gêmeos naquele momento ali. Sei lá, pra mim ficou meio que na cara que ele nunca havia usado a armadura de ouro antes. Pode ser que eu esteja enganado, mas eu vi assim. E espero que continue.

Queria ver o Demônio da Ilha Kanon lutando sem proteção alguma.

Link para o post

Eu achei que Defteros já tinha em sua posse a Armadura, já era considerado Cavaleiro e que não estava usando sua Armadura pois não queria participar da Guerra, até Asmita convidá-lo.

Mas talvez tenha entendido errado, então... Sob sua ótica, então Defteros lutaria sem Armadura... Poderia sair coisa boa, até porque ele... Bom... Faz coisas mais impressionantes sem ela do que com. Haha

Link para o post
  Em 09/03/2014 em 19:18, Gustavo Fernandes disse:

Eu achei que Defteros já tinha em sua posse a Armadura, já era considerado Cavaleiro e que não estava usando sua Armadura pois não queria participar da Guerra, até Asmita convidá-lo.

Mas talvez tenha entendido errado, então... Sob sua ótica, então Defteros lutaria sem Armadura... Poderia sair coisa boa, até porque ele... Bom... Faz coisas mais impressionantes sem ela do que com. Haha

Tipo, eu acho que ele já era considerado sim Cavaleiro de Gêmeos, só que nunca a usou. Não vejo Defteros tendo tanto orgulho de usá-la. Por isso realmente preferia que ele jamais a tivesse usado antes. Queria mesmo conhecer mais do Defteros-Selvagem-Mascarado-Demônio do que do Defteros de Gêmeos.

Link para o post

Acho que desde a morte de Aspros o Grande Mestre já considerava Defteros cavaleiro de gêmeos. Tanto que ele diz para Defteros levar a armadura. Só não lembro exatamente os diálogos. Mas acredito que ele

Não havia vestido a armadura antes da cena mostrada em LC.

Link para o post

Aspros é vilão desde o dia que nasceu.

Bem, desde LC que não me conformo com Defteros existir como elemento de salvação ou upgrade moral para Aspros. Qual o problema de uma pessoa decair de verdade? Principalmente os tão malfadados Cavaleiros de Gêmeos?

Gostaria muito, demais... Tantão assim que Defteros fosse o único protagonista do Gaiden... Mas como já defecaram no personagem, não faz a menor diferença.

Link para o post

Sinceramente nunca vi Defteros sendo como um cavaleiro de Gêmeos "oficial" mesmo após a morte do irmão.

Na minha concepção ele foi pra Ilha Canon viver sua vida como o demonio e por algum motivo levou a armadura de Gêmeos consigo. So o fato de nunca assumir a proteção da casa, mostra que ele nunca se viu como o tal. E ficou bem claro que ele se envolveu com a guerra por conta do sermão do Asmita e em seguida o verdadeiro cavaleiro de Gemeos, Aspros, dá continuidade a historia. Nem naquele final contra Hades, lugar onde Defteros merecia estar muito mais que o Aspros ele esteve.

Quanto ao que o Gaiden pode abordar. Há o momento da invasão do Star Hill como já mencionaram. E a ida de Defteros para a Ilha Canon, local onde este "ser sem cabeça" aparenta estar.

Só o fato de termos Dégel já me anima mais esse Gaiden. Aparecendo Asmita e Yoma eu me alegro mais ainda. hahahaha

Quanto a primeira imagem, deve ser sobre os momentos em que Aspros pegava Defteros treinando sozinho. Ali ele deve o estar humilhando, mostrando como é que se executa os golpes de verdade.

Tenho boas espectativas pro Gaiden mesmo lembrando pouco da historia dos dois.

Link para o post
Com poucas imagens, eu prefiro não formar uma opinião sobre o gaiden. Mas estou curioso para ver se Dohko também fará uma aparição, já que ele reconheceu Defteros imediatamente quando eles se encontraram em LC.

Em 10/03/2014 em 03:33, The Chemist Black disse:

Sinceramente nunca vi Defteros sendo como um cavaleiro de Gêmeos "oficial" mesmo após a morte do irmão.

Na minha concepção ele foi pra Ilha Canon viver sua vida como o demonio e por algum motivo levou a armadura de Gêmeos consigo. So o fato de nunca assumir a proteção da casa, mostra que ele nunca se viu como o tal. E ficou bem claro que ele se envolveu com a guerra por conta do sermão do Asmita e em seguida o verdadeiro cavaleiro de Gemeos, Aspros, dá continuidade a historia. Nem naquele final contra Hades, lugar onde Defteros merecia estar muito mais que o Aspros ele esteve.

O Grande Mestre Sage sabia que Defteros estava destinado a travar sua própria batalha na guerra santa, por isso ordenou que ele levasse a Armadura de Gêmeos. Para todos os efeitos, ele foi o herdeiro da Armadura e quer ele se considere um Cavaleiro ou não, ele agiu como tal. Eu prefiro pensar nele como um Cavaleiro parecido com o Ikki; a ovelha negra dos Cavaleiros de Atena, um lobo solitário.

Link para o post
  Em 10/03/2014 em 11:49, Carlos Pontes disse:

Na imagem com o ser sem cabeça diz 闘技場の亡霊, Fantasma do Coliseu/Arena. E o capítulo parece que se chama "Gold Shadow".

Fonte: SSIceplanet

Não entendi o por que de fantasma do Coliseu. Por acaso o monstro vai atacar o Santuário?

Editado por Perseu
Link para o post
  Em 10/03/2014 em 14:57, Perseu disse:

Não entendi o por que de fantasma do Coliseu. Por acaso o monstro vai atacar o Santuário?

Acredito que seja alguma lenda existente no santuário.

Me tirem uma duvida, os outros cavaleiros do santuário sabiam da existência do Deuteros nesse período antes guerra santa?

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
  Em 10/03/2014 em 15:05, Carlos Pontes disse:

Acredito que seja alguma lenda existente no santuário.

Me tirem uma duvida, os outros cavaleiros do santuário sabiam da existência do Deuteros nesse período antes guerra santa?

Não dá pra saber. Até por que quando ele aparece muitos já estão mortos.

Só sabemos de Dohko e Degel mesmo que tem conhecimento do Demônio da Ilha Kanon. Mas talvez todos o reconheçam como irmão de Aspros.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...