Ir para conteúdo

[LC Gaiden] - Deuteros Gaiden ~ Capítulo 1

Posts Recomendados

Em 10/03/2014 em 15:40, .Mark disse:

Não dá pra saber. Até por que quando ele aparece muitos já estão mortos.

Só sabemos de Dohko e Degel mesmo que tem conhecimento do Demônio da Ilha Kanon. Mas talvez todos o reconheçam como irmão de Aspros.

Estava pensando, talvez esse fantasma do coliseu possa ser o Deuteros. E aquele ser sem cabeça foi uma maneira de descrever o fantasma que rondava o coliseu.

EDIT:

Saíram mais spoilers do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Eu entendi bem, Berserkers, é isso mesmo produção? 8-0

Pelo que entendi o fantasma sem cabeça é um Berserker que estava selado no santuário, libertado pelo Aspros.

Fonte: SSpedia

Editado por Carlos Pontes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Desse jeito a Shiori faz a Saga do Olimpo antes do Kurumada

Odeio tentar ler frances mais do que eu odeio ler espanhol hahhaha

Ao menos pelo que vi teremos um tipo de ligação do Gaiden do Sísifo com o de Defteros.

Berserkers é muito bom

E melhor ainda um Defteros x Degel. *-*

Link para o post

Como eu faço falta nessa budega pra traduzir do francês para o português. Carlos incompetente. /evil

Sobre os Berserkers, se for isso mesmo, ponto para a Shiori. Excelente plot que ela escolheu abordar. O problema é que ficaremos com gostinho de quero mais. Haha

Mas enfim, vou esperar a tradução mesmo para entender. Mas já adianto que foi uma jogada ousada e muito acertada da parte da Gordinha. Excelente!

Link para o post

Scans do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Spoiler traduzido:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSIceplanet/SSpedia

Está vendo Gu como sou competente. /evil

Link para o post

Gostei bastante do que li. Parece que os inimigos não serão os Berserkers e sim que ali são as almas dos Berserkers vencidos em batalha (Isso quer dizer que já houve uma Guerra conta eles, please Shiori, fale mais sobre isso /love ). Mas que MESMO mortos ainda são poderosos a ponto de serem selados apenas com o selo de Atena o.o Tenso mesmo hein.

E bem, como disse o inimigo (mesmo que indiretamente) deve ser o Aspros mesmo. Ele que quebrou o selo de tals.

Legal Degel Vs Defteros que mesmo sem armadura peitou o cara (FODA! Além disso Defteros sempre treinou sozinho. MUITO FODA!!!).

Bem, até então gostei de tudo que vi e realmente ele tem certa ligação com o do Sisifo por que também fala do Oraculo de Delfos e tals. Legal.

TO curtindo já de cara.

Link para o post

Já estava acabando de traduzir... Carlos foi mais rápido. /apsu /evil

Achei bacana essa historia que os Berserkers eram executados no Coliseu e suas almas ficavam vagando por lá, como fantasmas, o que fez Atena sela-los, Shiori é bem criativa. /sex

Entretanto seria bem mais épico se fosse Berserkers trajando suas armaduras, mas parece que são apenas homens sem cabeça.

Pelo visto Aspros é o vilão do Gaiden, mesmo de forma indireta como disse o Mark. Defteros vs Degel foi uma luta pequena, mas impactante hehe, gostei.

O traço tá muito bom. /love

Nunca fui fã dos Gaidens de LC, mas o primeiro capítulo me empolgou, com certeza eu vou ler.

EDIT:

http://111.imagebam.com/download/am_ojGsqnD_wBWC8Q0nKwA/31342/313413568/41.jpg

Foi só eu que vi uma face no Berserker do fundo? XD

Editado por Perseu
Link para o post
  Em 10/03/2014 em 22:04, Perseu disse:

Já estava acabando de traduzir... Carlos foi mais rápido. /apsu /evil

Achei bacana essa historia que os Berserkers eram executados no Coliseu e suas almas ficavam vagando por lá, como fantasmas, o que fez Atena sela-los, Shiori é bem criativa. /sex

Entretanto seria bem mais épico se fosse Berserkers trajando suas armaduras, mas parece que são apenas homens sem cabeça.

Pelo visto Aspros é o vilão do Gaiden, mesmo de forma indireta como disse o Mark. Defteros vs Degel foi uma luta pequena, mas impactante hehe, gostei.

O traço tá muito bom. /love

Nunca fui fã dos Gaidens de LC, mas o primeiro capítulo me empolgou, com certeza eu vou ler.

Mas são fantasmas né, seria meio com lógica mostrá-los sem armadura. Porém ainda tenho esperança dela falar mais sobre eles (Berserkers) e que tenhamos pelo menos uma amostra de como eles eram.

Link para o post
  Em 10/03/2014 em 22:10, Carlos Pontes disse:

Algumas vez já foi citado o termo "Berserker" em uma obra da franquia, ou essa foi a primeira vez?

Hum, não me recordo. Acho que só no Hipermito mesmo .-.

Link para o post

O termo Berserker foi citado primeiramente no Hipermito.

E enfim, gostei bastante do que li também. Gostei da curta participação do Junkers, personagem muito carismático.

Dégel vs Defteros parece ter sido muito interessante. Quero muito ver os scans, volta internet. /evil

Adorei o fato do Aspros ter sido responsável pela morte das Sacerdotisas (Arkhes inclusa?). Defteros notando a mudança do irmão também foi legal.

Sobre os Berserkers, foi o ponto alto do capítulo. A criatividade exalou aqui. Excelente! Precedente para contar uma Guerra contra Ares Shiori tem, seria lindo ela contar a que Krest participou como Cavaleiro de Aquário.

Gaiden começou excelente. Espero que se mantenha.

Link para o post

Isso mesmo. Krest participou do rolo contra Ares.

Eu ficaria muito feliz se a Shiori entrasse nesse mérito em um novo mangá pós LC.

No mais, o capítulo foi excelente e já disseram tudo que tinha pra dizer. Aspros está um completo canalha aqui.

Link para o post

Me baseando pelo spoiler, vi que cronologicamente o Gaiden se passa dois anos e meio antes da Guerra Santa. Sendo mais direto, ele se passa a seis meses então antes da Rebelião que Aspros programou contra o Grande Mestre.

Link para o post

Script em português:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Archange/SSpedia - SSIceplanet - Gustavo Fernandes
Link para o post

To adorando o gaiden, parece q vai ser uma historia bem completa, algo que nao vi no Gaiden do Sisifo, honestamente pra mim aquilo era uma historia mais pra flashback e não pra um gaiden completo, fiquei com a sensação de: ah é so isso.

Tinha tido a impressão de quem matou aquela mulher nao foi o Deuteros entao me enganei? Gostei muito da ideia dos berseker, agora falarem que eles eram executados pra mim é horrível, tipo acaba com o espirito bondoso da Athena, embora pelo q vimos em LC a Shiori prefere criar uma Athena mais guerreira mesmo.

De qualquer forma acho q poderiam usar outro tipo de punição para os bersekers, tipo sei lá, serem selados em outra dimensão e ficarem aparecendo como se fosse fantasmas e ninguem sabendo de onde, a outra dimensão poderia ser acessada pelo Aspros com o seu bem... outra dimensão :D.

A introdução do Degel é bem interessante e deve ser pra desenvolver a questão das guerras contra Ares por causa do mestre dele, odeio esse lance de CDZ em que "dizem que ...", isto é, informações que aparecem do nada, mas que todo mundo sabia ou alguem sabia e nunca falou. Por isso mesmo acho estranho que ainda existissem sacerdotisas em Delfos, embora eu adore a ideia delas.

Acho a ideia dos bersekers um bom momento pra introduzir a origem dos cavaleiros negros. Sempre os imaginei como servos de Ares e a Shiro sugeriu isso no gaiden do Degel. Da mesma forma penso que aquela roupa que o Saga usava no classico anime e no Episodio G poderia ser um "presente" do Ares para tentar se infiltrar no Snatuario através do Papa.

Por fim destaco o que mais gostei no gaiden que foi o aparecimento do Junkers, não parece significar muita coisa, mas fiquei muito surpreso, quem sabe teraimos um maior desenvolvimento dos bronzeados secundários?

Link para o post

Excelente capítulo!

Gostei demais! Primeiramente, o flashback de Aspros com Defteros foi muito bem encaixado e coeso no que tange a relação de ambos. Achei bacana essa inclusão.

Infelizmente Shiori não mostrou se Arkhes morreu ou não. Gostaria que isso fosse esclarecido, afinal, ela é uma personagem que se tornou bem importante recentemente, seja pela sua relação com Sísifo, seja com sua relação com Ilias. A imagem do Aspros usando o Another Dimension para sugar os cadáveres das Pitonisas ficou muito linda.

Gostei bastante também do Aspros planejar desde o princípio assassinar Dégel. E isso faz todo sentido, principalmente se considerarmos que Aquário é o mais próximo do Grande Mestre e portanto, seria um obstáculo bem grande para a ambição do Geminiano de ser o Patriarca. A habilidade de Aspros poder visualizar um outro ponto qualquer pelo Another Dimension também foi bem bacana.

Por fim, a luta de Dégel com Defteros foi curta, porém intensa. É incrível como Defteros conseguiu se equiparar a Aquário, mesmo estando em clara desvantagem teoricamente.

E a inclusão dos Berserkers foi excelente. Espero muito que Shiori não se perca com esse conceito e que trabalhe de forma satisfatória tudo isso.

Em 12/03/2014 em 10:41, Leandro Morus disse:

Tinha tido a impressão de quem matou aquela mulher nao foi o Deuteros entao me enganei? Gostei muito da ideia dos berseker, agora falarem que eles eram executados pra mim é horrível, tipo acaba com o espirito bondoso da Athena, embora pelo q vimos em LC a Shiori prefere criar uma Athena mais guerreira mesmo.

Na verdade, quem deve ter matado as Pitonisas foi Aspros. Defteros chegou após e só viu o estrago feito pelo irmão.

Em 12/03/2014 em 10:41, Leandro Morus disse:

Por fim destaco o que mais gostei no gaiden que foi o aparecimento do Junkers, não parece significar muita coisa, mas fiquei muito surpreso, quem sabe teraimos um maior desenvolvimento dos bronzeados secundários?

Duvido muito. Mas seria bom caso fosse retratado.

Link para o post

Seria genial se a Shiori colocasse a Piton que se livrou da prisão de Delfos como assassino das sacerdotisas, e fizesse uma ligação com a missão que o Aspros foi fazer no final desse capítulo. Quem sabe isso desse um gaiden só para o Aspros.

Link para o post

Acho que seria bem melhor que fosse realmente o Aspros que tivesse-as matado, principalmente pelo rancor que guarda por elas terem profetizado o destino do seu irmão, de que ele seria um ser que nasceu sob a estrela da desgraça.

Link para o post
  Em 12/03/2014 em 16:50, Gustavo Fernandes disse:

Acho que seria bem melhor que fosse realmente o Aspros que tivesse-as matado, principalmente pelo rancor que guarda por elas terem profetizado o destino do seu irmão, de que ele seria um ser que nasceu sob a estrela da desgraça.

Talvez ele fosse em Delfos para matar as sacerdotisas, mas quando chegou "alguém" já tinha feito o serviço. Aspros poderia ter contado a verdade para Deuteros quando falou que quando chegou elas já estavam mortas. Bom é uma possibilidade e seria bem valido, pois ligaria três gaidens (Sisifo, Deuteros e Aspros).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...