Yato de Unicórnio 18 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá pessoal, estive explorando o fórum e descobri algumas coisas interessantes, uma delasfoi um link para o endereço do Saint Seiya Evolution Fórum.Esse SSE fórum é coligado com o fórum que utilizamos no cdz.com.br/fórumou é um fórum separado? Moderadores são os mesmos?Que tipos de atividades rolam por lá, eu não entendo muito sobre esses esquemas de fóruns e tal,então não entendi muito bem como funciona esse fórum ... Precisamos de um cadastro diferente lá ou usamos o mesmo que usamos aqui?Dúvidas e dúvidas, apenas por curiosidade Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá pessoal, estive explorando o fórum e descobri algumas coisas interessantes, uma delasfoi um link para o endereço do Saint Seiya Evolution Fórum. Esse SSE fórum é coligado com o fórum que utilizamos no cdz.com.br/fórumou é um fórum separado? Moderadores são os mesmos?Que tipos de atividades rolam por lá, eu não entendo muito sobre esses esquemas de fóruns e tal,então não entendi muito bem como funciona esse fórum ... Precisamos de um cadastro diferente lá ou usamos o mesmo que usamos aqui? Dúvidas e dúvidas, apenas por curiosidade O SSE é um fórum parceiro do nosso site CDZ.com.br, mas não tem ligação com nosso fórum. Então toda parte de cadastro, moderadores, usuários é diferente.O SSE é um fórum de interpretação de personagens e tem uma dinâmica bem diferente desse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 (editado) Como o Mark disse, SSE é um Fórum de interpretação. Digamos que é tipo um RPG de SS onde você assume o papel de um personagem assim representando o mesmo em uma guerra. Caso quiser fazer mais perguntas sobre algo antigo usa o tópico Wiki do Fórum, acho que lá é o local mais adequado já é exclusivo para duvidas sobre o Fórum. Editado Março 18, 2014 por Perseu Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados