Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 LOL amigo! De qualquer forma, o Shin se referiu a Karen knônica. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Obrigado Umakoshi Sim, era dessa renovação e dessa adição à fanbase que a franquia precisava. Obra e gado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.772 Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Na verdade, o character designer de Pretty Cure 5 é a Toshie Kawamura. Umakoshi foi só em Heartcatch mesmo. Você não entendeu a piada hehe LOL amigo! De qualquer forma, o Shin se referiu a Karen knônica. E não é que a personagem é estilosa? Bt'x é outro "Kurumangá" que eu queria ler. Quem sabe a JBC aproveita a onda de relançamentos e faz uma nova edição... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.409 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 É um dos problemas do Suikoden e Saintia Shô, ambos não têm background Modinha Bleach. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 (editado) Script do capítulo em espanhol: P01Kojiro : Rugido , Gouken !Ryûji : Boomerang Teleos ! P02Kojiro : Damn . Quiénes son estos tipos? P03Ryûji : Esto es porque probablemente hemos cambiado la mitología.Ryûji : Ellos son sin duda las personas cuyo destino ha cambiado como resultado de nuestras acciones ...Ryûji : Tratan de matarnos con el fin de volver a la mitología lo que era ...Kojiro : Eliminarmos ? a todos !Kojiro : Y quienes son esos tipos con sombreros extraños ? Yo nunca los he visto antes.Ryûji : Tal vez ...Ryûji : Qué otras personas están allí . P04Ryûji : Otros seres humanos también han cambiado la mitología.Ryûji : Esas personas...Ryûji ... sin duda encontrar un lugar en este mundo. P05Ryûji : Probablemente estamos solos ...Ryûji ... al haber sido arrojados a este mundo extraño.Seiya : Se que al menos Saori está aquí.Seiya : Necesito reunirme con ella lo antes posible . Saori : Veo a Seiya ! Las rosas se han abierto!Seiya : Sí , han eclosionado.Seiya : ( Pff , flores ...)Saori : Yo estaba preocupado porque los brotes eran muy pequeñas este año. P06Saori : Pero ellas se han convertido en hermosas flores.Saori : hace buen tiempo hoy.Saori : Debemos tomar el té en el jardín.Seiya : Ok , ok .Seiya :Saori : Seiya !Seiya : Saori !Seiya : Saori !Seiya : ¡Vuelve! P07Saori : Seiya !Seiya : Saori ! Seiya : Saori está en algún lugar en este mundo. Y Shiryu , Hyoga y Shun probablemente ...Seiya : Espero que todo el mundo este a salvo incluso si ya no tenemos nuestras armaduras. P08Shiryu : Gua !Shun : Uaaah !Hyoga : Shiryu ! Shun ! P09Shun : Pero, ¿qué pasó?Shiryu : ¿Dónde estamos ?Hyoga : ¿Quién anda ahí?Hyoga : ¿Qué es esta sensación agresiva repentina que viene hacia nosotros ?Isaak : ja ja ja, Hyoga .Isaak : Tengo la oportunidad de verte de nuevo. P10Hyoga : Isaak ?Isaak : Si soy yo.Isaak : Tu antiguo compañero, discípulo bajo la guía de nuestro maestro , el caballero dorado Camus de Acuario . Ambos estábamos entrenando para convertirnos en Caballeros.Hyoga : Eso es imposible !Hyoga : Isaak se supone que estás muerto ... P11Hyoga : Murió al final de nuestra lucha ...Hyoga ... frente al pilar del Océano Ártico en el templo de Poseidón.Hyoga : ¿Cómo es esto posible?Isaak : ja ja ja .Isaak : Todo vuelve al lugar que debería haber tenido la mitología correcta. Y, gracias a que el pasado esta quebrado .Shun : La mitología correcta ?Shiryu : El pasado quebrado? P12Isaak : Saori Kido , la diosa Athena, apoya alos humanos a pesar de ser una diosa. Ella desvió el curso de la mitologia enfrentando a muchos dioses.Isaak : Me he levantado para corregir esto!Hyoga : ¿Cómo?Isaak : Y Athena no es la única responsable .Isaak : también son culpables de haber cambiado la mitología.Isaak : Y en medio , el que lleva el pecado más grande ... eres tu, Hyoga !Isaak : Básicamente, es pro que no debiste convertirte en el caballero del cisne ! P13Isaak : Y ademas, no hubieras acabado con nuestro maestro Camus de Acuario un caballero dorado ... Tu existencia personal ha cambiado el curso de la mitología !Hyoga : Si esto es cierto ... Es tal vez por mi culpa ...Hyoga : ... que tu destino ha cambiado.Hyoga : Pero no me arrepiento de haber protegido a Athena ...Hyoga ... ni de haber luchado con mis compañeros !Isaak : Aún te opones a la mitología , Hyoga ? P14Isaak : Aurora Boreal! P15Hyoga ! Kiku : Q - Qué es eso?Saori : Este Cosmos ...Saori : Sentí una pelea ...Saori : Y un Cosmos al borde de la extinción.Saori : El Cosmos es el de ...Saori : Hyoga ? P16 Mujer : Y así ...Mujer : Una página adicional de la mitología vuelve a su lugar .Hyoga : Uuh .Isaak : Todavía está vivo?Isaak : Todavía no quieren aceptar la derrota. Fonte: Archange/SSpedia - SSIceplanet Editado Março 21, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
limão 21 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Meio viajado, mas parece interessante hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 (editado) Seiya : Saori está en algún lugar en este mundo. Você diz isso logo depois de se encontrar com ela? JÊNIU! Mais GRASSADO ainda é a lógica e relevância dos acontecimentos no prólogo e no capítulo: Saori está com a Kiku; Seiya muda sua roupa comum por um colant da Karen e procura Saori; do nada a encontra, e ela some, pra depois voltar pra junto da Kiku DE NOVO; e então o Seiya sai com essa frase inteligente. Além da excelente quadrinização (as cenas de "ação" que o digam), o roteiro também é uma coisa linda. Parabains aos envolvidos. Editado Março 21, 2014 por swob Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Você diz isso logo depois de se encontrar com ela? JÊNIU! Mais GRASSADO ainda é a lógica e relevância dos acontecimentos no prólogo e no capítulo: Saori está com a Kiku; Seiya muda sua roupa comum por um colant da Karen e procura Saori; do nada a encontra, e ela some, pra depois voltar pra junto da Kiku DE NOVO; e então o Seiya sai com essa frase inteligente. Além da excelente quadrinização (as cenas de "ação" que o digam), o roteiro também é uma coisa linda. Parabains aos envolvidos. A cena do Seiya com a Saori não foi flechibequi? Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 É mesmo, desconsidere. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Tamo de olho nesse haterismo. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 E não é que a personagem é estilosa? Bt'x é outro "Kurumangá" que eu queria ler. Quem sabe a JBC aproveita a onda de relançamentos e faz uma nova edição... Quero ler Bt´x também. Por obséquio e fugindo do tema do tópico, alguém conhece um site que tenha em pt? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Se me pagarem, eu escaneio e posto na net pra vcs. Vai q cola... Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Quero ler Bt´x também. Por obséquio e fugindo do tema do tópico, alguém conhece um site que tenha em pt? É difícil de achar, os scalations não traduziram por dois motivos: 1 - Não é muito popular2- A JBC publicou o mangá no Brasil Talvez alguém possa ter escaneado a versão da JBC, vou dar uma procurada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 É difícil de achar, os scalations não traduziram por dois motivos: 1 - Não é muito popular2- A JBC publicou o mangá no Brasil Talvez alguém possa ter escaneado a versão da JBC, vou dar uma procurada. Valeu, vou procurar tmb (confesso que não sabia q a JBC tinha publicado) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 (editado) Um cara de um comunidade do orkut há uns anos atrás estava scaneando todos os volumes de B't X e postando os links lá, mas infelizmente, ele parou ainda acho que antes da metade (se me lembro bem). =/Eu li B't X (assim como também vi todo o anime) e curti bastante até. Recomendo. Editado Março 23, 2014 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 (editado) Como ninguém postou o script traduzido, Aí vai o capítulo em português: Fonte: SSLegend Editado Março 25, 2014 por Carlos Pontes 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Grande Sequel por acaso seria CDZ Next Dimension. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 (editado) Grande Sequel por acaso seria CDZ Next Dimension. No diálogo do Isaak com o Hyoga, o marina diz: "Para voltar tudo ao mito original pela proteção divina da grande Sequel." Imagino que Sequel seja aquela garota do livro. Editado Março 25, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 (editado) É AfterCrash (アフター クラッシュ), como nos scripts anteriores e no prólogo, que é o nome desse "fenômeno mitológico". Taí: http://i.imgur.com/uXEOeeU.jpg E o nome do golpe do Ryuuji tá invertido, é Boomerang Ter(l)ios. Editado Março 25, 2014 por swob Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Os kanas desse AfterTroço aí são 大なる揺り戻し (Dainaru yurimodoshi), que outros podem traduzir bastante melhor que eu, mas é (ou não) algo como Grande Recuo e eu espero que não tenha conotação sexual. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Os kanas desse AfterTroço aí são 大なる揺り戻し (Dainaru yurimodoshi), que outros podem traduzir bastante melhor que eu, mas é (ou não) algo como Grande Recuo e eu espero que não tenha conotação sexual. Deve ser uma homenagem a fanbase 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados