Aranha Chique 5.348 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 (editado) http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/uploads/2014/03/97.jpg A Armadura Ômega de Pégaso evoluiu ainda mais com o cosmo de todos. Kouga desafia Saturno novamente. Saturno que menosprezava o poder do Ômega é surpreendido, e sente algo que jamais sentiu em seu tempo eterno como um deus - uma ardente esperança! Dubladores: Kouga Souma Yuna Ryuho Haruto Eden Saturno Seiya Atena Pallas Titan Kiki Fudou Harbinger Integra Raki Selene Preview https://www.youtube.com/watch?v=QRMJtA0X_6o Editado Março 22, 2014 por Rodrigo Shin 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Um breve resumo do episódio:http://2.bp.blogspot.com/-qv6Jh8WRWU0/UQFn-J_TBLI/AAAAAAAADEc/HV_AEsnLudI/s400/vomito-de-arco-iris.gif 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Selene? Ainda lembram daquela pirralha? Isso me faz pensar que no final, o saturno vai voltar a ser Subaru e vai viver com o povo da cidade que foi usada como pallasesbelta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanashimi-Chan 0 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 (editado) Foi bom enquanto durou Editado Março 22, 2014 por Kanashimi-Chan Link para o post Compartilhar em outros sites
NeonZ 16 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 (editado) Eu só quero um epílogo, mostrando como o mundo e todos os personagens ficaram. Por favor, não terminem a série logo depois da batalha como todas as temporadas anteriores fizeram... Editado Março 22, 2014 por NeonZ Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 (editado) É, acabou. Agora vou ter que arranjar outra coisa pra fazer aos sábados. Editado Março 22, 2014 por P. Furioso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Pallas e Atena vivem felizes para sempre na companhia de seus cavaleiros, fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 (editado) e no final era tudo um filler. Editado Março 22, 2014 por Pimp 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Bom, pelo menos o traço vai estar bom. Raridade quando falamos dessa segunda temporada. Não tenho muito a comentar sobre o episódio, só espero que pelo menos chegue a um terço do que foi o combate entre Kouga e Apsu lá na primeira temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 (editado) Omega não foi uma série perfeita, mas foi divertida de assistir e acompanhar, e o Ryuho vai ter, para sempre, um lugar especial em meu coração... Obrigada por tudo! Editado Março 23, 2014 por MarineDynamite Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Foda agora vai ser esperar até Setembro pra voltar a ver uma animação de Saint Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 No preview estendido da para ver que o Kouga e o Saturno já estão sem armaduras. Não da nem tempo do cara se acostumar com as armaduras elas já explodem =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Jono 3 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Foda agora vai ser esperar até Setembro pra voltar a ver uma animação de Saint Seiya.O que é que vai ser animado? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 O que é que vai ser animado?Ele se refere ao Legend of Sanctuary. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Que termine essa série medíocre, teve alguns momentos bons e por falta de tempo deixaram o final tosco com um monte de personagem voltando do nada e etc. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 So o Seiya dos lendarios vai falar nesse episodio? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 Eu só quero um epílogo, mostrando como o mundo e todos os personagens ficaram. Por favor, não terminem a série logo depois da batalha como todas as temporadas anteriores fizeram...Acho (na verdade espero) que isso possa rolar, já que tão usando todas as músicas do CD de Character Songs e tá faltando só uma bem açucaradinha com toda pinta de final feliz do Ryuho. Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Acho (na verdade espero) que isso possa rolar, já que tão usando todas as músicas do CD de Character Songs e tá faltando só uma bem açucaradinha com toda pinta de final feliz do Ryuho. Seria lindo. Tô tão emocionada que o Ryuho finalmente vai poder viver uma vida pacífica com os pais, imaginem quando o episódio for ao ar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Acho (na verdade espero) que isso possa rolar, já que tão usando todas as músicas do CD de Character Songs e tá faltando só uma bem açucaradinha com toda pinta de final feliz do Ryuho. Rolou um pensamento aleatório aqui: e se o epilogo mostrar que o Ryuhou se juntou a banda do Haruto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 Rolou um pensamento aleatório aqui: e se o epilogo mostrar que o Ryuhou se juntou a banda do Haruto? http://i.imgur.com/F0oJpyj.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sylphid de Basilisco 6 Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 (editado) Esse final do omega ta me lembrando o final da saga seiken seisou-hen de fuuma no kojiro. Editado Março 23, 2014 por Sylphid de Basilisco Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Isso Kouga está passando da hora de você se tornar um filler, ops lenda! Que a série tenha um final digno com o Kouga (alien filho de um meteoro) desaparecendo como sua irmã, Aria. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Que a série tenha um final digno com o Kouga (alien filho de um meteoro) desaparecendo como sua irmã, Aria. Mas foi mostrado que eles eram orfãos comuns que foram salvos do campo de batalha e absorveram cosmo.Achei que ninguém mais acreditava nessa teoria "filhos do meteoro" lááá do comecinho, desculpe se não detectei ironia, ando por fora das discussões daqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkx1 14 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 (editado) Mas foi mostrado que eles eram orfãos comuns que foram salvos do campo de batalha e absorveram cosmo.Achei que ninguém mais acreditava nessa teoria "filhos do meteoro" lááá do comecinho, desculpe se não detectei ironia, ando por fora das discussões daqui.Não é teoria, é algo que foi dito mesmo. Mas como o povo de Omega adora fazer retcon, ja sabe né...? Ta quase uma Marvel Comics. Editado Março 24, 2014 por Darkx1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 É algo que foi dito pela Shaina, cuja qual nem estava no campo de batalha naquele momento. Ou seja, era a opinião dela do ocorrido. O que realmente aconteceu é aquilo que nós vimos no 45, ambos os irmãos sendo salvos por Atena do meteoro e recebendo uma fração do Cosmo de luz de Atena (no caso de ambos) e do Cosmo das trevas de Apsu (no caso do Kouga). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados