.Mark 604 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Abaixo os indicados as categorias de fanfics de Saint Seiya. A escolha foi feita conforme indicação dos usuários da própria área de fanfic. Os mais votados estão na lista abaixo.Para votar devem me encaminhar por MP um indicado apenas para cada categoria até o dia 09.04.2013. O indicado com mais votos será divulgado em 10.04.2014. Categoria Saint SeiyaMelhor Fanfic Saint Seiya: Insurrection - Kagaho de BenuSaint Seiya - Tenkai Hen Josõ - .MarkSaint Seiya - Middle Age - HiyuugaSaint Seiya - Bloody War - Saint MysticSaint Seiya - Pegasus Shinwa - Everton Brandão Melhor Personagem MasculinoJasão – Tenkai Hen JosõRômulo - Tenkai Hen JosõSaul - InsurrectionAnankasei de Gêmeos - Bloody WarJericho - Middle AgeAlbarashe - Crossover Anjos da Noite e Saint Seiya Melhor Personagem FemininoAeryn - InsurrectionHipólita - Bloody WarAyame - Middle AgeMary - Saga de Pallas Melhor VilãoPigmalião - Tenkai Hen JosõErebo - Crossover Anjos da Noite e Saint SeiyaAnteros - Bloody WarMedeia - Middle AgeProteu - Middle AgeBea - Guerra Santa Séc. XVI - Terror Negro Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Lembraram da Bea! i.i Mas esqueceram do Yamov (padrasto da June), bem como não acompanhei a escolha, nem sei se ele foi indicado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Lembraram da Bea! i.i Mas esqueceram do Yamov (padrasto da June), bem como não acompanhei a escolha, nem sei se ele foi indicado!Não houve limitações para a votação. Na primeira etapa, cada um enviou ao Mark os que achava que deveriam competir, e os mais indicados garantiram lugar na disputa pra valer mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Lembraram da Bea! i.i Mas esqueceram do Yamov (padrasto da June), bem como não acompanhei a escolha, nem sei se ele foi indicado! Agora aproveite as indicações e volte a postar, canalha! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados