Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A revista japonesa Shonen Jump da editora modinha Shueisha estará lançando um novo mangá chamado Saint Seiya. O autor da obra é um mangaká chamado Masami Kurumada, que foi a mente por trás de Ring ni Kakeru. A história do novo mangá parece ser focada no personagem título (Seiya) e vai ter elementos da mitologia grega (em um mangá japonês?) e astrologia.

Vou ser sincero, não acompanhei muito do tal Ring, mas me pareceu um material simpático. Será que esse Seiya faz sucesso?

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto muito de astrologia e mitologia grega. Me identifico muito com essas coisas e acho que pode sair um material bom. Não conheço os outros trabalhos desse tal de Kurumada do qual nunca ouvi falar, mas estarei no aguardo do primeiro capítulo e verei se me agrada.

• Like 1
Link para o post
  Em 01/04/2014 em 10:31, P. Furioso disse:

Que loucura!

Acho que essa série não vai muito longe não.

Em 01/04/2014 em 11:23, El Pancho disse:

Sei não... vai contar histórias do passado ou nos tempos atuais?

Espero que esse tal de Seiya não seja um protagonista chato :P

Em 01/04/2014 em 11:59, WAN disse:

Puta sacanagem... Roubou a ideia de uma fanfic escrita por uma estudante chamada Teshirogi. Kurumada safado ò.ó

Em 01/04/2014 em 13:20, Tpegaso disse:

Dizem que o autor é cachaceiro e demora 30 anos pra terminar suas obras...

Nossa, quanto hater. Depois a série faz sucesso e ficam de mimimi que é bom e tals.

Estou torcendo por esse novo mangá.

Mas tenho certeza que o protagonista vai ter a mesma caras dos outros :v huehue

Link para o post

O amigo de um primo meu que mora no Japão mandou uma carta pra ele dizendo saiu uns boatos sobre essa série, dizendo terão uns robôs em formas de bichos e que eles se desmontam pra virar armaduras pros personagens. E que todos terão um desses, inclusive terão inimigos baseados nos 12 signos. É gibi de horóscopo agora?!

Ah, ele também disse que eles poderão rasgar os céus com um soco ou cortar o chão com um único chute. Dá pra acreditar? É muita bizarrice junta... nunca que isso dará certo!

Link para o post
  Em 01/04/2014 em 12:18, Flégias Lycaon WL disse:

As melhores fontes dizem q, na verdade, é uma encomenda da TOEI + Bandai. Então deve prestar.

A melhor parte é que o tal do Kurumada não desenha nada, quem faz tudo são os assistentes.

• Like 2
Link para o post

Kurumada? Quem é Kurumada? Nunca ouvi falar desse cara, mas parece que ele é retardado, aonde já se viu robôs que se desmontam e vestem os personagens? Vou esperar o mangá estrear pra ver como vai ser esse enredo.

Link para o post

mudando de assunto, to achando que o Brasil não vai longe nessa copa não. O Platini está voando baixo lá na França, mas acho que essa Copa, infelizmente deve ficar com a Argentina do Maradona.

Enfim, eu estou mais interessado em observar o cometa Halley, deve surgir nos céus em breve.

Link para o post
  Em 01/04/2014 em 15:01, Koroshiya Ichi disse:

mudando de assunto, to achando que o Brasil não vai longe nessa copa não. O Platini está voando baixo lá na França, mas acho que essa Copa, infelizmente deve ficar com a Argentina do Maradona.

Enfim, eu estou mais interessado em observar o cometa Halley, deve surgir nos céus em breve.

Cara, eu ouvi falar que esse cometa vai atingir a terra e vai matar o maradora e o Platini.

Link para o post

Mitologia grega, astronomia e astrologia?

Me interesso... Gosto dos três temas. Tomara que seja bom. ;)

Link para o post

Mitologia grega? Aff, quem vai querer ler um mangá que lembre uma aula de história?

Dei uma olhada no antigo mangá desse tal Kurumada e ele tem um traço... Não duvido, cancelamento na certa.

Link para o post
  Em 01/04/2014 em 14:43, P. Furioso disse:

A melhor parte é que o tal do Kurumada não desenha nada, quem faz tudo são os assistentes.

Ele desenha, só que com o pé esquerdo. Também dizem que seus seguidores são adeptos do Puritanismo.

• Like 1
Link para o post

Já vi uns trabalhos desse cara, ele desenha os personagens como se estivessem cagados, com as pernas abertas, e as mãos sempre abertas, com esse traço deve ser cancelado logo logo.

Link para o post

Acho que a opinião dos amigos é bem fundamentada. Estou com um pé atrás em questão dessa história, somado aos boatos que já postaram do autor aqui, não duvido que venha coisa ruim por ai.

Link para o post

Aposto que essa obra vai ser rasa como um pires, mas daqui a 20 anos vão fazer um spin-off que irá salvar a franquia com personagens e roteiro profundos e desenvolvidos. Pena que o anime dessa obra será boicotado pela Toei e Kurumada e será cancelado na metade.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...