Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Imagens do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Spoiler do capítulo por Archange:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SaintSeiyaPedia.

Script do capítulo traduzido:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuma ? Tendi nada....

Nebuloso esse capitulo , e não parece ter uma conexão imediata com a saga anterior. Mas como e um começo , e EPG em si tende a se encaminhar para o Clássico...isso pode fazer mais sentido la na frente.

O Aiolia do EPG e do clássico são totalmentes diferentes , quem sabe Assassin aproxime mais as duas obras nesse sentido.

Editado por Saint Leo
Link para o post

Eu entendi de boa. Shura foi enviado para essa cidade japonesa ai para exterminar essa tal múmia flutuante com poderes flamejantes, que por algum motivo atacou um edifício aleatório. Acho que o script vai esclarecer esses pontos que nitidamente precisam de explicação.

Enfim, pra mim a melhor parte do capítulo foi o cliffhanger para o próximo, com um possível confronto entre Aiolia e Shura. As outras partes são bem básicas, nada de muito impactante.

Link para o post

Script do capítulo em francês:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Archange/SSpedia

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

E tinha gente que reclamava de alguns personagens de LC aparecendo em roupas comuns, de máscara e tals.

A roupa em si já é estranha, mas fica mais bizarro ainda quando uma coruja com duas corujinhas na cabeça que tiram a roupa do cavaleiro.

[/)]

Quanto a história não achei muito boa não, mas pode ser que é por que não temos as informações completas ainda (não manjo de francês), então vou esperar.

O traço eu gostei, no entanto a ultima imagem com Shura e Aiolia juntos o olho do Aiolia tá ridiculo.

• Like 1
Link para o post

Achei estranho o Aiolia querer lutar com Shura se eles eram amigos no EPG. E por quê Aiolia está aí se essa é a missão do Shura? Espero que a luta seja destruidora como são as lutas do Okada. Na espera do resto das imagens.

E o traço do Shura tá foda, mas o Aiolia tá estranho, quero vê-lo em outro ângulo.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Visitante WAN

Shura está 'exilado' no Japão por ter recebido uma missão do(a) deus(a) da guerra. A coruja e corujinhas são servos de um oráculo. Aiolia foi enviado ao Japão para matar Shura, o renegado, como castigo.

A estória começa muito interessante.

Link para o post
  Em 05/04/2014 em 15:58, WAN disse:

Shura está 'exilado' no Japão por ter recebido uma missão do(a) deus(a) da guerra. A coruja e corujinhas são servos de um oráculo. Aiolia foi enviado ao Japão para matar Shura, o renegado, como castigo.

A estória começa muito interessante.

Então Shura não está mais do lado do Santuário? Mas pode ser que ele esteja fingindo. Realmente diante dessas informações a estória ficou bem interessante.

Link para o post

Todas as scans do capítulo:

PARTE 01

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSpedia

Link para o post

Todas as scans do capítulo:

PARTE 02

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSpedia

OBS: Desculpa pelo post duplo, mas não foi possível postar todas as imagens em uma unica postagem, pois extrapolou o limite máximo de imagens. Então se fez necessário fazer-se dois post com as imagens.

Link para o post

Shura está a serviço da deusa da guerra. Já tava achando que Ares iria aparecer nessa série mas no script tem "deusa". Fico me perguntando qual seria o objetivo de Shura.

Próximo capítulo: Aiolia vs Shura. Vamos ver se Okada recuperou a forma de criar lutas épicas.

Link para o post

Aiolia de toquinha de coelho virando Super Sayajin foi algo meio diferente do que eu esperava, mas ok. A história parece ser bem no estilo dos Gaidens da Shiori.

Espero que sejam mais relevantes para a história do que os do LC (que na maioria não são).

• Like 1
Link para o post

Uma coisa que eu particularmente curto no Okada é quando ele mescla situações mais cotidianas como governo, policia e tal com o universo ficcional dos Cavaleiros. É algo que eu gosto bastante no estilo dele e ajuda a humanizar bem a história.

O capítulo em si foi bem básico, típico de introdução de algo. O que me chamou a atenção em si é a motivação do Shura e o cliffhanger para o próximo, com um possível confronto de Aiolia e Shura. Espero realmente que eles não resolvam isso amistosamente e caiam na pancada mesmo.

Link para o post

Ainda está muito nebuloso. Shura diz que está a serviço da deusa da guerra. Mas a deusa da guerra não é Atena? Então ele deveria está do mesmo lado do Aiolia. Curioso pra saber as reais motivações de Shura. E esses oráculos corujas são bem intrigantes, vamos ver qual vai ser o papel deles.

Link para o post

Exato. E o Oráculo em forma de Coruja, que é um ser intrinsicamente ligado à Atena já dá uma pista de que Shura está agindo a serviço da mesma. Eu teorizo de que ele saiu do Santuário propositalmente (e sem autorização) para exterminar esses seres que estão aparecendo e diz estar em nome de Atena, explicando mais ou menos a conduta de "mais fiel a Atena" segundo o Anime.

E o Aiolia é mandado a pedido do Grande Mestre, só que sem saber qual é a verdadeira motivação de Shura. Ele foi até lá disposto a eliminar Capricórnio por provavelmente ter saído do Santuário sem autorização, o que é um crime grave.

Mas concordo, tá bem nebuloso ainda. Não sei o que pensar a respeito. E esperar dois meses por uma resposta é horrível.

Link para o post

Gostei do começo da estória, agora não me acostumo com esses traços horríveis. O que são esse braços dos personagens? Quantos grupos de músculos eles tem? Parece o Toguro de Yu Yu Hakusho. Mas de resto eu achei interessante.

Link para o post

Eu prefiro até evitar de comentar sobre os traços, porque é nítido que Okada decaiu bastante (e justificadamente, aliás).

No entanto, ver Shura com personalidade é um colírio para meus olhos. =)

Link para o post
  Em 07/04/2014 em 11:29, Leandro Morus disse:

Pq o Shura ta com uma coruja? E da onde as pessoas tiram q uma pessoa toda encapusada se passa despercebida?

Porque a Coruja é um Oráculo. E a segunda pergunta, bem o bom e velho roteirismo, como sempre.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  Em 20/04/2014 em 15:31, Gustavo Fernandes disse:

Porque teve essa impressão Davi? O mangá ainda nem começou direito.. O que te fez pensar assim?

Cara vejo tudo nessa estória, menos CDZ. Me lembra alguns mangás que já li, agora essa coisa de assassinos é totalmente fora do contexto onde Shura e o Aiolia que conheço estão inseridos. Desculpa ai aos que gostam desse tipo de abordagem, mas, a minha pessoa não achou legal. Shô vc vê que Saint Seiya está lá, mas isso ai cara não tem nada a ver. Sem contar a alta tecnologia que é mostrada, coisa que na época em que do Shura... Deixa pra lá.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...