GFernandes 6.811 Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 (editado) Até agora só saiu um spoiler mínimo sobre o capítulo, mas já vale a abertura do tópico para debatermos. De acordo com o spoiler, Katya, Saintia de Ave do Paraíso, aparece. Fonte: IcePlanet e Saint Seiya Pedia.-----------------------------------------------------Bem, o spoiler é falso. Archange estava a trollar no Saint Seiya Pedia. Mas como não acho necessário fechar/excluir o tópico para abrir um igual um dia depois, então já o deixemos aberto mesmo. Script em português: Um coração que se recusa a desistir!P01Shôko: (O Cosmo da minha irmã...)Shôko: (... Envolve meu corpo.)Eris: Como? Meu corpo... Eris: ... Não me obedece.Shôko: (Eu posso lutar contra mim!)Shôko: Maligna Deusa Éris!Shôko: (Assim como a minha irmã!)P02Shôko: Deixe o corpo da minha irmã!P03Shôko: Uoooo !P04Shôko: E-Eu não posso alcançá-lo!Shôko: Uh...Saori: (Seu Cosmo explodiu em toda parte.)Saori: (Mas... Ela não podia produzir um ataque.)Mii: (Afinal de contas...)Mii: (Ela ainda não sabe lutar como um Cavaleiro.)Eris: ...P05Shôko: Wah !Saori: Shōko !P06Eris: Pff, eu vejo. Você é o meu corpo original. Eris: A menina tem uma estrela ligada ao corpo. Shôko: Kuh!Shôko: Devolva a minha irmã!Eris: Pobre...Eris: Você usa a mesma Armadura que a sua irmã mais velha, que agora serve como meu corpo. Eris: Diria que você está se apresentando de novo a mim, Éris. P07Eris: As irmãs que vocês são... Eris: ... Certamente tenho a intenção de matar. Shôko: !Shôko: Uuuaa !P08Saori: Shōko!Eris: Fu fu.Eris: De qualquer forma, você certamente vai ficar feliz em morrer pelas mãos de sua irmã mais velha. Saori: Eris, você...Eris: Eu vou matar todos que me incomodam, mesmo sendo familiares ligados pelo sangue. Eris: Assim, somos humanos, certo? P09Shôko: Uh...Shôko: Uh...Eris: Como?Shôko: Você está errada. Shôko: Você acha que está organizando(?)Eris: Incrível! Como sobreviveu? Saori: Shōko! Não se esforce mais. Shôko: Não se preocupe!Shôko: O que é este circo...? Você passaria o mesmo tipo de discurso...Shôko: Uma e outra vez? P10Shôko: Destino? Destino? Eu estou farta disso. Shôko: Eu não cumprirei as suas expectativas!Saori: ...Shôko: Devolva a minha irmã!P11Shôko: Ha !Shôko: Uh...Shôko: (Eu ainda não consigo entrar em contato... O que fazer?)Saori: ...Eris: Ha ha ha você novamente usa o punho contra mim? Eris: Mas você está ciente do que vai tentar fazer? Shôko: Hein ?P12Eris: Você quer tentar me expulsar deste corpo... Eris: Mas, mesmo que com a menor chance você pudesse me alcançar... Eris: Você só iria prejudicar o corpo da sua irmã. Shôko: Ah...Eris: Minha alma não sairá deste corpo. Eris: E se eu tivesse que me encontrar nesta situação, seria quando o corpo está danificado ao ponto de ser inutilizável. Eris: Se você ainda está viva, neste momento... Eris: Então eu vou usar o seu corpo em substituição ao da sua irmã, que deixará ela em pedaços. P13Eris: Pff.Eris: Você compreende? Eris: É inútil para você lutar contra mim. Eris: Mas se você quiser, no entanto, uma briga entre irmãs... Eris: Desapareça!P14Eris: Atena!Saori: Não é impossível. Saori: Às vezes, as emoções humanas são capazes de mudar o destino. P15Saori: Não é, Shôko? Saori: Você está de volta sã e salva aqui. Shôko: Senhorita Saori.Eris: As breves e flutuantes emoções humanas são inúteis. Saori: Você não tem o que temer, Shôko.Saori: Éris não será capaz de implantar toda a extensão de seus poderes, enquanto você está sob os olhos dela. Reacenda seu Cosmo para chamar a Kyoko novamente. Saori: Vou juntar o meu Cosmo para alcançar Éris. Shôko: !P16Saori: Tudo vai ficar bem. Saori: Eu não vou deixar ninguém morrer perante meus olhos!Saori: Confie em mim!Shôko: C-Certo. Shôko: (Esse abundante e caloroso Cosmo.)Shôko: (Para que o Cosmo de Saori...)Shôko: (... De Atena.)P17Shôko: (Eu acho que começamos a compreender porque é essencial para proteger...)Shôko: Kyoko, me empreste sua força!Eris: Você ainda tenta chamar a mim enquanto está condenada? Eris: Interessante!Saori: Agora Shoko!Shôko: Sim!P18-P19Eris: Como?Eris: Kuh !Eris: Eles são capazes de competir comigo? Shôko: (Minha irmã me respondeu de novo.)Shôko: (Kyoko!)P20-P21Shôko: Que nossos Cosmos se inflamem!Shôko: Atinjam a Deusa do Mal!Eris: Uh...P22-P23Eris: Ah... ah...Eris: Impossível...Eris: Mesmo que seja pequena, eles conseguiram danificar minha alma...Shôko: !!Shôko: Kyôko!P24Saori: ...!P25Shôko: !Shôko: (Isso é...)P26Até: Ah la la. Como realmente você ganhou...?Até: Essa conformidade da minha mãe é muito chata. Shôko: Até !P27Até: A alma da minha mãe é delicada, como um botão de flor. Até: Retornarei para acumular por algum tempo o seu poder na Árvore dos Conflitos, o Útero. E o que mais, você também deve fornecer alguns desses poderes para as outras Dríades como nós. Shôko: (Este Cosmo é incrível e poderoso!)Shôko: (Ela está ainda mais forte do que antes?)Até: Bem, vamos. Independente desses insetos miseráveis. Até: Voltar para a nossa família. Shôko: ?Shôko: Um minuto!P28Shôko: Kyoko é a minha irmã!Shôko: Eu não vou deixar você!Saori: Shôko !Shôko: Uaah !Até: Tsst...Até: Não se aproxime da minha irmã com esse corpo contaminado. Até: Não precisamos mais de você.P29Saori: Espere, Ate!Saori: !!Até: Atena.Até: Você se atreveu a causar dano na alma da minha mãe, e sabemos que esse crime será devolvido cem vezes mais. E então, prepare-se para a sua morte inevitável!Saori: Kuh !Shôko: Uh... Não tão rápido!Shôko: (Não!)P30Shôko: (Desta vez...)Shôko: (É isso de novo... É sempre a mesma...)Shôko: (Então, eu não deixarei isso acontecer de novo!)Shôko: Kyôko!P31Shôko: Eu me recuso a deixar você ir!P32Saori: Shôko !P33Saori: Será que ela vai passar, Mii? Mii: Sim, eu posso me mover novamente. Mii: Eu ofereço minhas desculpas.Mii: As coisas não aconteceriam como seria se eu fosse mais forte. Saori: Não se preocupe com isso. E acima de tudo, nós temos que nos preparar. Mii: Hein?Saori: Eu ainda sinto o Cosmo da Shôko, longe daqui... É, provavelmente, na sede de Éris. Mii: Senhorita Saori... Mii: Não me diga que você pretende ir atrás deles? P34Saori: Shôko não está pronta como um Cavaleiro, e sua personalidade também... Saori: Pode até tentar o impossível na base inimiga, e pode muito bem perder a vida!Mii: N-Não!Mii: A batalha que você travou acabou de deixá-la exausta. Você deve relaxar...Saori: Mii... Não se preocupe comigo!Saori: E como eu poderia defender o mundo... Saori: ... Se eu não sou mesmo capaz de proteger as pessoas que acreditam em mim? P35Mii: Entendo. Mii: Deixe-me encarregar de Shôko. Saori: Mii?Mii: Éris foi forçada a recuar temporariamente. O campo inimigo está em desordem neste momento. Se é assim, só eu bastaria para salvar Shôko. Saori: Mas...Mii: O tempo para a Guerra Galáctica como esperávamos aconteceu. Mii: Se você for imprudentemente atrás de Shôko, tudo isso terá sido em vão. Saori: ....Mii: Eu vou fazer por você... Mii: Tudo que é necessário fazer. P36Saori: Mii.Mii: Eu trarei Shôko, nem que tenha que trazê-la pelos cabelos. Mii: E eu farei com que ela invista plenamente em sua formação. Saori: Está bem. Saori: Eu lhe confio esta missão. Saori: Mii.Mii: As suas ordens. Mii: Pode contar comigo. P37SantuárioP38Patriarca: Disseram-me que um Templo tinha aparecido no leste do Santuário, no lugar que já foi descrito como o Jardim do Éden. Patriarca: Uma presença muito maligna se manifesta. Patriarca: Os movimentos das estrelas também parecem confirmar a ressurreição da Deusa do mal, Éris. Patriarca: Cavaleiros de Prata! Visitem essa área para verificar o que está acontecendo!Cavaleiros de Prata: Às suas ordens!Milo: Um instante, vossa majestade. P39Milo: Eu... Milo: ... Quero que você me dê essa missão.Sirius: Oh! Um Cavaleiro de Ouro!Sirius: Senhor Milo de Escorpião!Milo: Vossa majestade. Esta situação é consequência da sinceridade da minha juventude. Milo: Poderia definir tudo com minhas próprias mãos? P40Patriarca: Entendo... Você já havia testemunhado a ressurreição da Deusa do Mal. Patriarca: Neste caso, eu peço-lhe para ir e destruir a fonte do mal. Milo: Às suas ordens. Milo: Você pode contar comigo! Fonte: Archange/SSPedia Todas as scans do capítulo - Por Carlos Pontes. Editado Abril 18, 2014 por Gustavo Fernandes 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 RAW:http://www.sendspace.com/file/mdsv30 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 (editado) Ai sim! Capítulo movimentado pra caramba. Pelo que pude entender com as imagens, Shô e Saori (mais a alma da Kyoko) efetuaram um ataque combinado e lograram êxito em "despossuir" Kyoko da Deusa Éris. No entanto, Ate apareceu e levou o corpo da hospedeira da Deusa da Discórdia e Shô acabou seguindo-as. No Santuário, parece que Milo finalmente vai entrar em ação. E com aparições surpreendentes de Sírius de Cão Maior, Asterion de Cães de Caça e Ptolemy de Sagita. No aguardo do script para entender melhor o capítulo. Mas desde já, gostei bastante do que vi. Editado Abril 18, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 (editado) Legal aparecerem os cavaleiros de prata clássicos. Tô curioso pra saber o que Saga falou pra eles e Milo. Fico pensando se Saga, nesse mangá, vai ter uma participação parecida com a que ele teve no EPG, ou seja, um cara que manipula os dois lados da guerra. Tá ficando bom esse mangá! Editado Abril 18, 2014 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Segundo o Archange, Saga daria a missão de investigar Éris à esses Cavaleiros de Prata, no entanto, Milo toma a missão para si com a justificativa de que 'despertou sua estrela'. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Segundo o Archange, Saga daria a missão de investigar Éris à esses Cavaleiros de Prata, no entanto, Milo toma a missão para si com a justificativa de que 'despertou sua estrela'. Saga deve ficar contra Éris porque o plano dele é exterminar seres que coloquem a Terra em perigo. Legal que a autora tentou dar utilidade aos cavaleiros de prata mas provavelmente eles morreriam nessa missão, então pra não contradizer o clássico, ela botou o Milo pra agir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 (editado) Todas as scans do capítulo: Fonte: SSPedia Editado Abril 18, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 O capitulo pareceu bem interessante mesmo. Pena que... Os cavaleiros de prata novamente jogados para escanteio. Até me empolguei quando os vi, até o Milo aparecer. Ai brochei. Algo me diz que Milo será estilo um Tuxedo Mask das Santias. (Alias, está demorando pra aparecer as outras né...) Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Saga deve ficar contra Éris porque o plano dele é exterminar seres que coloquem a Terra em perigo. Legal que a autora tentou dar utilidade aos cavaleiros de prata mas provavelmente eles morreriam nessa missão, então pra não contradizer o clássico, ela botou o Milo pra agir.Pois é, eu concordo com sua visão. Saga queria governar o mundo e conter as ameaças dos Deuses que viriam tomar a Terra, logo... Éris também seria um obstáculo, assim como Zeus, Poseidon e Hades. Eu curti que pelo menos ela lembrou e os colocou na história. Eu pensei que não veria nem sombra dos Prateados nessa história, então só de terem aparecido, já é lucro, pelo menos pra mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Sinceramente eles aparecerem ali não fez diferença nenhuma .-. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Script do capítulo em francês: Un coeur qui refuse d'abandonner !P01Shôko: (Le Cosmos de ma soeur...)Shôko: (...emplit mon corps.)Eris: Comment ? Mon corps...Eris: ...ne m'obéit plus !Shôko: (Je peux me combattre !)Shôko: Déesse maléfique Eris !Shôko: (Tout comme ma soeur !)P02Shôko: Quitte le corps de ma soeur !P03Shôko: Uoooo !P04Shôko: J-je n'arrive pas à l'atteindre !Shôko: Uh...Saori: (Son Cosmos a explosé de toutes parts !)Saori: (Mais... elle n'a pas pu produire d'attaque.)Mii: (Après tout...)Mii: (Elle ne sait pas encore comment se battre en tant que Saint.)Eris: ...P05Shôko: Wah !Saori: Shōko !P06Eris: Pff, je vois. Tu es mon hôte d'origine.Eris: La gamine qui possède une étoile liée à ce corps.Shôko: Kuh !Shôko: Rends-moi ma soeur !Eris: Pauvre petite...Eris: Tu portes la même Cloth que ta soeur aînée qui me sert désormais de corps.Eris: Dire que tu te présente à nouveau face à moi, Eris.P07Eris: Les soeurs que vous êtes...Eris: ...sont certainement destinées à s'entretuer.Shôko: !Shôko: Uuuaa !Merci de laisser un lien vers ce topic http://forum.saintse....html#msg495318Ne pas utiliser pour réaliser des scanlations fr.P08Saori: Shōko !Eris: Fu fu.Eris: De toutes manières, tu seras certainement heureuse de périr de la main de ta soeur aînée.Saori: Eris, tu... !Eris: Je tuerai tous ceux qui me gênent, quand bien même il seraient de la famille liée par le sang.Eris: C'est ainsi que sont les humains, non ?P09Shôko: Uh...Shôko: Uh...Eris: Comment ?Shôko: Tu te trompes.Shôko: Tu penses juste ce qui t'arrange.Eris: Étonnant. Tu as survécu ?Saori: Shōko ! Ne te force pas !Shôko: Ne t'en fais pas !Shôko: C'est quoi ce cirque... vous sortez tous le même genre de discours.Shôko: Encore et encore !P10Shôko: Le destin ? La fatalité ? J'en ai ras-le-bol !Shôko: Je ne me conformerai pas à vos attentes !Saori: ...Shôko: Rends-moi ma soeur !P11Shôko: Ha !Shôko: Uh...Shôko: (Je n'arrive toujours pas à la toucher... Que faire ?)Saori: ...Eris: Ha ha ha, tu dresses à nouveau ton poing contre moi ?Eris: Mais te rends-tu bien compte de ce que tu vas tenter de faire ?Shôko: Hein ?P12Eris: Tu veux essayer de m'expulser de ce corps...Eris: Mais même si par la plus infime des chances tu parvenais à m'atteindre...Eris: Tu ne ferais que blesser le corps de ta soeur.Shôko: Ah...Eris: Mon âme ne quittera pas ces corps.Eris: Et si je devais me retrouver dans cette situation, ce ne serait que lorsque ce corps serait endommagé au point d'être inutilisable...Eris: Si tu es encore en vie à ce moment-là...Eris: J'utiliserai alors ton corps en remplacement et réduirai celui de ta soeur en charpie.P13Eris: Pff.Eris: Tu comprends cette fois ?Eris: Il est inutile pour vous de lutter contre moi.Eris: Mais si tu tiens malgré tout à un combat entre soeurs...Eris: Disparais donc !P14Eris: Athéna !Saori: Ce n'est pas impossible.Saori: Parfois les sentiments humains sont capables de changer le destin.P15Saori: N'est-ce pas, Shōko ?Saori: Tu es revenue saine et sauve ici.Shôko: Mademoiselle Saori...Eris: Les émotions brèves et fluctuantes des humains ne valent rien.Saori: Tu n'as rien à craindre Shōko.Saori: Eris sera incapable de déployer toute l'étendue de ses pouvoirs aussi longtemps que tu seras sous ses yeux. Enflamme à nouveau ton Cosmos tout en appelant à nouveau Kyoko.Saori: Je vais joindre mon Cosmos au tien afin d'atteindre Eris de plein fouet.Shôko: !P16Saori: Tout ira bien !Saori: Je ne laisserai plus personne mourir sous mes yeux !Saori: Fais-moi confiance !Shôko: D-d'accord.Shôko: (Ce Cosmos semble regorger de chaleur.)Shôko: (Voilà donc le Cosmos de Saori Kido...)Shôko: (D'Athéna !)P17Shôko: (Je crois que je commence à comprendre pourquoi il faut absolument la protéger...)Shôko: Kyõko... Prête-moi ta force !Eris: Vous comptez encore vous dresser contre moi alors que vous êtes condamnées ?Eris: Intéressant !Saori: Maintenant, Shōko !Shôko: Oui !P18-P19Eris: Comment ?Eris: Kuh !Eris: Elles parviennent à rivaliser avec moi ?Shôko: (Ma soeur a de nouveau répondu à mon appel.)Shôko: (Kyoko !)P20-P21Shôko: Que nos Cosmos s'enflamment !Shôko: Abattez cette déesse maléfique !Eris: Uh...P22-P23Eris: Ah... ah...Eris: Impossible...Eris: Même si ce n'est que minime, qu'elles soient parvenues à endommager mon âme...Shôko: !!Shôko: Kyôko !P24Saori: ...!P25Shôko: !Shôko: (C'est...)P26Até: Ah la la. Vous aimez vraiment vous battre.Até: C'est in trait assez ennuyeux, mère.Shôko: Até !P27Até: L'âme de mère est encore délicate, telle un bourgeon de fleur.Até: Retournez accumuler pendant quelques temps votre puissance dans l'Arbre du Conflit, l'Uterus. Et qui plus est, vous devez aussi prodiguer une partie de ces pouvoirs à nous autres Dryades.Shôko: (Quel incroyable et puissant Cosmos !)Shôko: (Elle est devenue encore plus forte qu'avant ?)Até: Bon, rentrons. Peu importent ces misérables insectes.Até: Retournons auprès de notre famille.Shôko: ?Shôko: Minute !P28Shôko: Kyôko est ma soeur !Shôko: Je ne vous la laisserai pas !Saori: Shôko !Shôko: Uaah !Até: Tsst...Até: Ne t'approche pas de ma mère avec ce corps souillé.Até: Nous n'avons plus besoin de toi.P29Saori: Attends, Até !Saori: !!Até: Athéna.Até: Tu as osé causer des dommages à l'âme de notre mère, et sache que cette offense te sera rendue au centuple. Et d'ici là, résous-toi à ton inévitable mort !Saori: Kuh !Shôko: Uh... pas si vite !!Shôko: (Non !)P30Shôko: (Cette fois-là...)Shôko: (Et cette autre fois... c'est toujours la même chose...)Shôko: (Alors je ne laisserai pas ceci se reproduire !)Shôko: Kyôko !P31Shôko: Je refuse de te laisser partir !P32Saori: Shôko !P33Saori: Est-ce que ça va aller, Mii ?Mii: Oui... je peux de nouveau bouger.Mii: Je vous présente toutes mes excuses.Mii: Les choses ne se seraient pas passées comme ça si j'avais été plus forte.Saori: Ne t'en fais pas pour ça. Et puis surtout, prépare au plus vite notre départ.Mii: Hein ?Saori: Je ressens encore le Cosmos de Shôko, très loin d'ici... Elle se trouve probablement dans le quartier général d'Eris.Mii: Mademoiselle Saori...Mii: Ne me dites pas que vous comptez vous lancer à leur poursuite ?P34Saori: Shôko n'est pas prête en tant que Saint, et sa personnalité joue également...Saori: Elle risque de tenter l'impossible même en pleine base ennemie, et pourrait bien y perdre la vie !Mii: N... Non...Mii: Le combat que vous venez de mener vous a lourdement épuisée ! Vous devez prendre le temps de vous reposer !Saori: Mii... Ne t'en fais pas pour moi.Saori: Et puis, comment pourrais-je défendre le monde...Saori: ...si je ne suis même pas capable de protéger les personnes qui croient en moi ?P35Mii: Compris...Mii: Laissez-moi me charger de Shôko.Saori: Mii ?Mii: Eris a été forcée de battre temporairement en retraite. Le camp ennemi doit être en pleine confusion à l'heure qu'il est. S'il s'agit juste de sauver Shôko, je devrais pouvoir suffire.Saori: Mais...Mii: L'heure des Galaxian Wars que nous attendions tant est arrivée.Mii: Si vous vous lancez imprudemment à la manière de Shôko, tout ça n'aura servi à rien.Saori: ....Mii: J'accomplirai pour vous...Mii: Tout ce que vous êtes censée accomplir.P36Saori: Mii.Mii: Je ramènerai Shôko, même si je dois la traîner par les cheveux.Mii: Et je ferai en sorte qu'elle s'investisse complètement dans son entraînement.Saori: Très bien.Saori: Je te confie cette mission.Saori: Mii.Mii: A vos ordres.Mii: Vous pouvez compter sur moi.P37Sanctuaire.P38Pope: On m'a rapporté qu'un temple était apparu à l'est du Sanctuaire, dans le lieu qui était autrefois décrit comme le Jardin d'Eden.Pope: Une présence extrêmement maléfique s'y est manifestée.Pope: Les mouvements des astres semblent aussi confirmer la résurrection de la déesse maléfique Eris.Pope: Silver Saints ! Rendez-vous dans cette région afin de vérifier ce qui s'y passe !Silver Saints: A vos ordres !Milo: Un instant, votre majesté !P39Milo: J'aimerais...Milo: ...que vous me confiez cette affaire.Sirius: Oh ! Un Gold Saint !Sirius: Le seigneur Milo du Scorpion !Milo: Votre majesté. Cette situation est la conséquence de la candeur de ma jeunesse.Milo: Pourriez-vous me laisser régler tout ceci de mes propres mains ?P40Pope: Je vois... tu avais autrefois été témoin de la résurrection de la déesse maléfique.Pope: Dans ce cas-là, je te donne l'ordre d'aller annihiler la source du mal.Milo: A vos ordres !Milo: Vous pouvez compter sur moi ! Fonte: Archange/SSPedia Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 (editado) Ok, post inicial atualizado com as scans e o script do capítulo com os devidos créditos. Pelo que pude entender então, Shô não conseguia lançar seus golpes para valer porque ainda não é uma verdadeira Saintia. Digo, ela só está usando a Armadura graças à alma da Kyoko, como foi mostrado no capítulo anterior. Mas em questão de dominação de Cosmo e tal, ela ainda é inexperiente. Gostei disso, pensei que ela já chegaria ostentando poder e não foi o que aconteceu. Uma teoria que me veio a mente é: Sabemos que Shô acabou seguindo Ate e a irmã até o Jardim do Éden, quartel general de Éris. E Milo foi designado para ir até lá para fazer o que não tinha feito antes, assim como Mii está preparada para resgatar a amiga. Será que finalmente haverá o primeiro encontro do Cavaleiro de Escorpião com a Shô depois de tanto tempo? Por exemplo, ele salvando ela e tal... Espero que sim. Espero também que Milo entre em ação contra alguém no próximo capítulo. Phonos seria o ideal oponente para ele. E a missão de Mii é meio suicida, a não ser que ela leve as outras Saintias com ela (Katya podia aparecer no próximo já...) ou o próprio Jabu, que foi completamente esquecido neste capítulo. Por fim, é isso. Saintia Shô é um mangá bem simples, mas que me cativou bastante e que ainda não me decepcionou. No aguardo do próximo! Editado Abril 18, 2014 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Alguém mais percebeu as asas na armadura de Cavalo Menor? É forçar demais as coisas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 (editado) A armadura da Shô ficou muito danificada após o confronto com Éris, Em breve o Mú deverá aparecer, acredito que ela irá para Jamiel o mais rápido possível. Editado Abril 18, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 E quem pode dar a dica para Shô ir até Jamiel pode ser até o próprio Milo mesmo. Na minha visão é quase certo de que eles vão se encontrar no Jardim do Éden, seja no próximo capítulo, ou nos próximos. O que eu quero é ver as outras Saintias e como elas vão aparecer. Seria curioso se Shô acabasse por encontrar a Katya feita de refém lá no quartel general da Éris. Seria uma boa forma de colocar outra protagonista na história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados