Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Até agora só saiu um spoiler mínimo sobre o capítulo, mas já vale a abertura do tópico para debatermos.

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: IcePlanet e Saint Seiya Pedia.

-----------------------------------------------------

Bem, o spoiler é falso. Archange estava a trollar no Saint Seiya Pedia. Mas como não acho necessário fechar/excluir o tópico para abrir um igual um dia depois, então já o deixemos aberto mesmo.

Script em português:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Archange/SSPedia

Todas as scans do capítulo - Por Carlos Pontes.

Mostrar conteúdo oculto
Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim! :kosumo:

Capítulo movimentado pra caramba. Pelo que pude entender com as imagens, Shô e Saori (mais a alma da Kyoko) efetuaram um ataque combinado e lograram êxito em "despossuir" Kyoko da Deusa Éris. No entanto, Ate apareceu e levou o corpo da hospedeira da Deusa da Discórdia e Shô acabou seguindo-as.

No Santuário, parece que Milo finalmente vai entrar em ação. E com aparições surpreendentes de Sírius de Cão Maior, Asterion de Cães de Caça e Ptolemy de Sagita.

No aguardo do script para entender melhor o capítulo. Mas desde já, gostei bastante do que vi.

Link para o post

Legal aparecerem os cavaleiros de prata clássicos. Tô curioso pra saber o que Saga falou pra eles e Milo. Fico pensando se Saga, nesse mangá, vai ter uma participação parecida com a que ele teve no EPG, ou seja, um cara que manipula os dois lados da guerra.

Tá ficando bom esse mangá!

Editado por R. Deschain
Link para o post

Segundo o Archange, Saga daria a missão de investigar Éris à esses Cavaleiros de Prata, no entanto, Milo toma a missão para si com a justificativa de que 'despertou sua estrela'.

Link para o post
  Em 18/04/2014 em 01:10, Gustavo Fernandes disse:

Segundo o Archange, Saga daria a missão de investigar Éris à esses Cavaleiros de Prata, no entanto, Milo toma a missão para si com a justificativa de que 'despertou sua estrela'.

Saga deve ficar contra Éris porque o plano dele é exterminar seres que coloquem a Terra em perigo. Legal que a autora tentou dar utilidade aos cavaleiros de prata mas provavelmente eles morreriam nessa missão, então pra não contradizer o clássico, ela botou o Milo pra agir.

Link para o post

Todas as scans do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSPedia

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

O capitulo pareceu bem interessante mesmo. Pena que... Os cavaleiros de prata novamente jogados para escanteio. Até me empolguei quando os vi, até o Milo aparecer. Ai brochei.

Algo me diz que Milo será estilo um Tuxedo Mask das Santias. (Alias, está demorando pra aparecer as outras né...)

Link para o post
  Em 18/04/2014 em 01:16, R. Deschain disse:

Saga deve ficar contra Éris porque o plano dele é exterminar seres que coloquem a Terra em perigo. Legal que a autora tentou dar utilidade aos cavaleiros de prata mas provavelmente eles morreriam nessa missão, então pra não contradizer o clássico, ela botou o Milo pra agir.

Pois é, eu concordo com sua visão. Saga queria governar o mundo e conter as ameaças dos Deuses que viriam tomar a Terra, logo... Éris também seria um obstáculo, assim como Zeus, Poseidon e Hades.

Eu curti que pelo menos ela lembrou e os colocou na história. Eu pensei que não veria nem sombra dos Prateados nessa história, então só de terem aparecido, já é lucro, pelo menos pra mim.

Link para o post

Script do capítulo em francês:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Archange/SSPedia

Link para o post

Ok, post inicial atualizado com as scans e o script do capítulo com os devidos créditos.

Pelo que pude entender então, Shô não conseguia lançar seus golpes para valer porque ainda não é uma verdadeira Saintia. Digo, ela só está usando a Armadura graças à alma da Kyoko, como foi mostrado no capítulo anterior. Mas em questão de dominação de Cosmo e tal, ela ainda é inexperiente. Gostei disso, pensei que ela já chegaria ostentando poder e não foi o que aconteceu.

Uma teoria que me veio a mente é: Sabemos que Shô acabou seguindo Ate e a irmã até o Jardim do Éden, quartel general de Éris. E Milo foi designado para ir até lá para fazer o que não tinha feito antes, assim como Mii está preparada para resgatar a amiga. Será que finalmente haverá o primeiro encontro do Cavaleiro de Escorpião com a Shô depois de tanto tempo? Por exemplo, ele salvando ela e tal... Espero que sim.

Espero também que Milo entre em ação contra alguém no próximo capítulo. Phonos seria o ideal oponente para ele. E a missão de Mii é meio suicida, a não ser que ela leve as outras Saintias com ela (Katya podia aparecer no próximo já...) ou o próprio Jabu, que foi completamente esquecido neste capítulo.

Por fim, é isso. Saintia Shô é um mangá bem simples, mas que me cativou bastante e que ainda não me decepcionou. No aguardo do próximo!

Link para o post

A armadura da Shô ficou muito danificada após o confronto com Éris, Em breve o Mú deverá aparecer, acredito que ela irá para Jamiel o mais rápido possível.

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

E quem pode dar a dica para Shô ir até Jamiel pode ser até o próprio Milo mesmo. Na minha visão é quase certo de que eles vão se encontrar no Jardim do Éden, seja no próximo capítulo, ou nos próximos.

O que eu quero é ver as outras Saintias e como elas vão aparecer. Seria curioso se Shô acabasse por encontrar a Katya feita de refém lá no quartel general da Éris. Seria uma boa forma de colocar outra protagonista na história.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...