Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Capa da revista onde será publicado o capítulo:

http://111.imagebam.com/download/G0e_MDHAOkRV7vb02PiiJA/32680/326795913/BnqgvKCIQAAPjSr.jpg%20large.jpg

Capítulo 10, Cavaleiro dourado.

Bn2M56ZCQAAWCQu.jpg

Fonte: SSIceplanet

Editado por Carlos Pontes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem precisa citar a quem o título do capítulo se refere, né?

No aguardo do que o Milo fará nesse capítulo. E muito ansioso para ver mais dessa missão dupla de invasão ao Jardim do Éden.

Link para o post

Se no outro Milo é uma mulher, aqui ele é claramente o Tuxedo Mask de Saint Seiya.

http://www.absoluteanime.com/sailor_moon/darien%5B2%5D.jpg

Link para o post

Spoiler do capítulo em espanhol:

Mostrar conteúdo oculto

Tradução:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Archange/SSPedia - SSIceplanet

Tradução feita por mim. ^^

• Like 1
Link para o post

Esse capítulo ta excelente!

Putz, Phonos vs Milo foi algo que tinha teorizado nos tópicos anteriores e fiquei muito feliz de ter sido concretizado. Só que achei SUPER estranho ele ter sido derrotado assim tão facilmente. Espero mesmo que ele não tenha sido morto.

Agora, a melhor parte do capítulo INTEIRO foi a aparição de um dos Cavaleiros Fantasmas. Muito ansioso para saber mais sobre essa classe. Kuori tem muito potencial em mãos para trabalhar com isso e espero que ela não me decepcione, o que até agora está longe de acontecer.

E por fim, Milo vs Ate. Curioso para ver como isso se delineará, pois ela é uma inimiga formidável.

Em resumo, capítulo muito bom. Saintia Shô melhora demais a cada capítulo. No aguardo do script.

Link para o post
  Em 19/05/2014 em 14:53, Gustavo Fernandes disse:

Esse capítulo ta excelente!

Putz, Phonos vs Milo foi algo que tinha teorizado nos tópicos anteriores e fiquei muito feliz de ter sido concretizado. Só que achei SUPER estranho ele ter sido derrotado assim tão facilmente. Espero mesmo que ele não tenha sido morto.

Agora, a melhor parte do capítulo INTEIRO foi a aparição de um dos Cavaleiros Fantasmas. Muito ansioso para saber mais sobre essa classe. Kuori tem muito potencial em mãos para trabalhar com isso e espero que ela não me decepcione, o que até agora está longe de acontecer.

E por fim, Milo vs Ate. Curioso para ver como isso se delineará, pois ela é uma inimiga formidável.

Em resumo, capítulo muito bom. Saintia Shô melhora demais a cada capítulo. No aguardo do script.

Concordo totalmente. Ótimo capítulo. E tem tudo para seguir melhorando.

Link para o post

E agora Órion é de prata... Considerando que Sho se passa no universo do mangá clássico, agora tá confirmado que a constelação foi rebaixada em Ômega.

Link para o post

E só para curiosidade, Rigel é o nome da estrela alfa da Constelação de Órion.

E estou muito ansioso quanto a uma melhor abordagem dos Cavaleiros Fantasmas, além é claro de uma possível melhor utilização dos mesmos. Uma das duas coisas que projetei para este mangá se concretizou e isso é maravilhoso. Só espero que nem os Ghosts ou as Dríades fiquem ofuscadas por conta deles.

Link para o post

Essa Armadura me lembra a de Cruzeiro do Sul, mas a julgar pela importância que deram ao Rigel no spoiler, não descartaria a hipótese de uma mudança na Armadura de Órion. Uma pena, pois queria que o visual do traje feito pelo Kurumada se mantivesse.

Link para o post

Scans do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Saint Alphazero/SSPedia

Link para o post

Nossa! A principio gostei muito do que vi.

Pontos:

• Milo está mais "poderoso e posudo" nesse mangá. Ponto para as imagens lindíssima, com uma suavidade que em muitos momentos podem superar os traços da Shiori.
  • Milo voou tipo DBZ/Power Ragers/Bronzeboys em Hades?
  • Curti o fato de Milo se mover velozmente para usar as Agulhas Escarlates. Gosto disso no escorpião [Como disse no tópico de LoS]
  • Phonos, Ate e Ebony seria, deuses menores como Phantasos, Icelos, Morfeu e Oneiros? Ou como Hypnos e Thanatos? Se é que seriam deuses.
  • Duvido muito que Phonos tenha sido derrotado assim com Ebony.
  • Lambida no rosto como Phantasos em Yuzuriha?
  • A armadura de Orion parece demais a de Cruzeiro do Sul do filme.
  • E por fim, Mii chegando para dar um help nisso. Creio que a passagem de tempo deve estar breve já que Kyoko está no casulo para se tornar Eris.

No mais, um bom capítulo para Saintia Shô.

Link para o post

Finalmente saíram as scans! Só falta agora o script para entender o capítulo melhor.

Espero mesmo que Phonos e Emony não tenham sido vencidos tão facilmente. O problema é que talvez eles foram mesmo criados para esse propósito de serem buchas, mas nós é que associamos eles à personagens poderosos porque apareceram com Ate no capítulo 5 e de forma imponente. Talvez o problema seja nós, os leitores, de esperarem algo a mais de personagens que não teriam relativa importância na história.

Me perdoem a quem discordar, mas sempre achei o traço da Kuori mais bonito, suave e elegante que o da Shiori. A gordinha manda muito bem, mas pra mim Kuori supera ela. Gosto muito de ver Milo e Saori sob seu traço, pra mim é a melhor representação desses personagens de toda a franquia!

Agora, ainda bem que um de minhas "exigências" para o Mangá foi cumprida. A aparição dos Cavaleiros Fantasmas. No entanto, torço para que Kuori não cometa o erro de colocar os Ghosts ou as Dríades para escanteio por conta deles. Acrescento então que curti bastante o confronto entre Aranha e Escorpião que houve nesse capítulo.

Por fim, um excelente capítulo. Digno de Saintia Shô, que está evoluindo muito a cada mês.

EDIT:

As técnicas de Phonos são -> Paralyze Silk (Seda Paralisante) e Despaired Bite (Mordida do Desespero).

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Script em português:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSIceplanet
Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
  Em 25/05/2014 em 12:49, P. Furioso disse:

Legal, mais um mangá que os Cavaleiros de Ouro são os protagonistas. Era exatamente isso que a franquia precisava.

Tudo é lindo e maravilhoso. Não haverá nada do que reclamar ^^

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...