R. Deschain 323 Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Caramba, o Shiryu vai lutar contra o big boss de Fumma no Kojiro? Por essa eu não esperava. Mas as lutas nesse mangá são bem fraquinhas e quase instantâneas, vamos ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Caramba, o Shiryu vai lutar contra o big boss de Fumma no Kojiro? Por essa eu não esperava. Mas as lutas nesse mangá são bem fraquinhas e quase instantâneas, vamos ver.Kenzaki derrotou um dos de RnK num golpe, não duvido de mais nada. Tá faltando uma página no scanlation do quartel canvete (aliás, por que esse grupo tá se metendo com material kanônyku mesmo? ). Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Kenzaki derrotou um dos de RnK num golpe, não duvido de mais nada. Tá faltando uma página no scanlation do quartel canvete (aliás, por que esse grupo tá se metendo com material kanônyku mesmo? ). Ócio. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Ora, não parece claro? Se é uma fanfic tipo Lost Canvas, tá valendo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Nada como terminar o capítulo com um cliffhanger frenético:"Besteira..."....Sei que é uma tradução, mas não tinha um termo melhorzinho não?Enfim, continuo acompanhando de curioso. Não manjo das outras franquias do Kurumada, logo não tenho a menor ideia de quem é quem, seus backgrounds, nem nada. Mas vai, leva 2 minutos para ler um capítulo, então vou acompanhar. Já é mais do que o que estou fazendo por Saintia Sho, por exemplo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Enfim, continuo acompanhando de curioso. Não manjo das outras franquias do Kurumada, logo não tenho a menor ideia de quem é quem, seus backgrounds, nem nada. Mas vai, leva 2 minutos para ler um capítulo, então vou acompanhar. Já é mais do que o que estou fazendo por Saintia Sho, por exemplo... Agora que você falou eu notei que acabei lendo o capítulo que o Carlos postou e nem levei 5 minutos pra fazê-lo. Tá raso, hein, companheiros? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados