Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em 31/05/2014 em 15:16, The Chemist Black disse:

Minúscula nem da pra ver nada. Há noticias sobre o que se trata o capítulo?

Até o momento não. Até me surpreendi com a imagem, visto que o capítulo sairá dia 04/05 de Junho.

Em 31/05/2014 em 15:48, R. Deschain disse:

É o Pontos ali? Então ele já deve ter encontrado outra forma de ressuscitar Gaia. Espero realmente que seja isso. E o traço tá o máximo!

Também imaginei que fosse o Pontos... Se for, será ótimo, porque Assassin não seria algo "aleatório" e teria ligação direta com a trama inacabada de Episode G.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só 46 páginas?!

Por ser um mangá bimestral não deveria ter mais páginas? Se pegarmos LC gaiden e Santia Shô, por exemplo, que são lançados mensalmente, também tem por volta dessa mesma quantidade de páginas por capítulo.

Link para o post
  Em 01/06/2014 em 17:47, Carlos Pontes disse:

Só 46 páginas?!

Por ser um mangá bimestral não deveria ter mais páginas? Se pegarmos LC gaiden e Santia Shô, por exemplo, que são lançados mensalmente, também tem por volta dessa mesma quantidade de páginas por capítulo.

Okada é tão preguiçoso quanto o Kurumada. Quem trabalha de verdade na franquia são as mulheres XD

Link para o post

spoiler do capítulo:

Em espanhol

Mostrar conteúdo oculto

Traduzido
  Mostrar conteúdo oculto
A espada maligna de um traidor.
Um espadachim de cor roxa aparece em Kabukicho (Shinjuku). Aioria e Shura combatem no parque de estacionamento subterrâneo da saída oeste. Lightning Bolt vs Excalibur. Eles estão prontos para uma guerra de mil dias, mas Kokuto intervem. Shura, seguindo o conselho de Kokuto, jura que é leal a Athena e Aiolos e retornará com eles, Aioria abaixa seu punho. Shura parte.
Por acaso conhece um homem em Kabukicho a quem ele chama de "meu rei " e o confronta. Este homem é Lancelot. uma cavaleiro nº 1, que uma vez traiu Arthur, o rei que possuía Excalibur. Possui uma espada chamada Aroundight que usou para matar os Cavaleiros da Mesa Redonda. Se trata de um gladiador e agora pensa que sua espada maligna é a melhor de todas. Lancelot convida Shura para participar da "Guerra das espadas sagradas". A guerra das espadas sagradas é uma luta para determinar qual é a verdadeira espada sagrada entre todos as que existem na mitologia. Shura concordar em participar como um Cavaleiro de Ouro de Capricórnio.

Fonte: SSIceplanet - Archange/SSPedia

Tradução feita por mim.

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

Por acaso conhece um homem em Kabukicho a quem ele chama de "meu rei " e o confronta.

Não entendi bem essa parte, mas acho que é o Lancelot que chama o Shura de "meu rei", já que é o Shura que possui a Excalibur.

Possui uma espada chamada Aroundight que usou para matar os Cavaleiros da Mesa Redonda.

Matou o Neto, o Kajuru, Avallone e o Milton Neves

Capítulo interessante. Confesso que já pensei em escrever uma fic com o mesmo tema, tinha até pesquisado sobre várias espadas lendárias (espadachins e ferreiros tb). Espero que o Okada não se esqueça da Brilmo.

• Like 1
Link para o post
  Em 05/06/2014 em 14:07, P. Furioso disse:

Por acaso conhece um homem em Kabukicho a quem ele chama de "meu rei " e o confronta.

Não entendi bem essa parte, mas acho que é o Lancelot que chama o Shura de "meu rei", já que é o Shura que possui a Excalibur.

Penso que seja o inverso. XD

Link para o post

Até que o contexto da coisa me agradou hein. Gostei dessa ideia do confronto entre as Espadas Sagradas, além do fato do oponente do Shura ter ligação com Arthur, que é o ser que possuia a Excalibur.

Só espero (torço) para que o Mangá não fique totalmente focado só no Aiolia e no Shura. Sei que a proposta era a de Aiolia como protagonista e agora o Shura como tal, mas torço para que os outros Cavaleiros de Ouro tenham pelo menos uma pontinha de destaque nesse Mangá.

E quanto a questão acima, também concordo com o Furioso. É muito mais crível o Guerreiro chamar Shura de "meu rei" por causa da Excalibur do que o inverso. Mas vai saber o que se passa com o Okada...

Link para o post

Eu te entendo Edu. Mas acho que sei porque é. Tipo, temos dois capítulos até aqui. Mas até agora o "corpo" do mangá não se formou. Só sabemos que Aiolia e Shura são os protagonistas e... Só. Não temos ideia de quem é o inimigo, ou sobre o tema que o Mangá tá abordando.

Até o momento, nenhum inimigo relevante surgiu. O combate entre Aiolia e Shura provavelmente deve ter sido fraquinho (E logo um dos que eu mais aguardei durante o meu tempo de fã de SS) e por causa da periodicidade horrível, fica difícil mesmo se empolgar ou até mesmo ficar ansioso pelo próximo capítulo.

Só resta esperar script, scans e mais dois meses para o próximo capítulo.

Link para o post
  Em 05/06/2014 em 17:01, Gustavo Fernandes disse:

Eu te entendo Edu. Mas acho que sei porque é. Tipo, temos dois capítulos até aqui. Mas até agora o "corpo" do mangá não se formou. Só sabemos que Aiolia e Shura são os protagonistas e... Só. Não temos ideia de quem é o inimigo, ou sobre o tema que o Mangá tá abordando.

Até o momento, nenhum inimigo relevante surgiu. O combate entre Aiolia e Shura provavelmente deve ter sido fraquinho (E logo um dos que eu mais aguardei durante o meu tempo de fã de SS) e por causa da periodicidade horrível, fica difícil mesmo se empolgar ou até mesmo ficar ansioso pelo próximo capítulo.

Só resta esperar script, scans e mais dois meses para o próximo capítulo.

Não é só por isso não... mas Shura "exilado" no Japão, com aquele bixo lá, lutando com o Aioria, com personagens de mitologia novos (coisa q LC Gaiden adora fazer e que o torna mais fanfic ainda), Shura de óculos...

Sei lá, tá estranho. O que concordo com você é que mais capítulos podem mudar essa opinião.

Link para o post

To morrendo aqui hahaha Isso parece um Gaiden da Shiori HAUSUHSAUSUHSAUHA Me lembrou logo de cara o Gaiden do El Cid /selo

Socorro. Saint Seiya tá se afundando de todos os lados possíveis.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...