Ichi 585 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 raws Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Viram? As v3 viraram as versões oficiais dos trajes de bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 São só as páginas coloridas ou é só isso aí mesmo? :v Enfim. A imagem dos cavaleiros de bronze está realmente bonita...E é isso. São lembranças da Saori né Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 De fato, as ombreiras estao diferentes http://www.cavzodiaco.com.br/images06/armaduras/esquema_seiya2.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Ichi essa aí não é a V2 do mangá? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Ichi essa aí não é a V2 do mangá?sim,era essa cloth que o Seiya vestia na época, não? Esqueci de uma coisa: veio esse poster junto: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Esse foi todo o capitulo!!!!??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 (editado) Claro. Já tinha sido dito q seria um capítulo especial de 8 págs. Se ainda ñ entenderam, ñ vai ter ND até o fim de Otoko Zaka e do 'hype' do filme. Viram? As v3 viraram as versões oficiais dos trajes de bronze. El maestro no fue tan sabio nissaí. =/ Editado Junho 17, 2014 por Spider-Phoenix Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar" Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.809 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Eu falei que seria algo bem básico e simples como foram os capítulos especiais de LC e Ep. G. Mas enfim, lembrança de Saori pequena com Shijima no Templo do Grande Mestre. Nada tão importante. Legal ver o Jamian de volta. Hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Já saiu o script traduzido? Não entendi muito bem foi a Saori contando para o Shijima? Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Só eu achei os desenhos péssimos até pro Kurumada?E porque ele não desenha os flashbacks com as armaduras certas?Seiya aparece com a v4 do mangá, quando era pra estar com a v2. Parece tosco, mas isso me incomoda um pouco.hahah Igual as imagens promocionais do Saint Seiya Online o Seiya estar sempre com a armadura da fase de poseidon, quando o resto está com as da saga de Hades. Sei lá, vai ver eu tenho toque quando se trata de armaduras em CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Acho que o Kurumada nao sabe mais desenhar a V2 de pegaso. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.809 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 (editado) Ou não quis desenhá-la por vergonha. Aquilo é horrível. Drako, se lhe serve de consolo, sinto o mesmo em relação as Armaduras. Inclusive é uma das minhas broncas com Ômega, aquela falta de padronização dos trajes me irrita e muito. Desculpem o post duplo, depois algum Moderador mescle porque estou no celular e tal... Enfim, capítulo por submangá: http://submanga.com/c/225334/1 Editado Junho 17, 2014 por Spider-Phoenix Vou pensar no seu caso rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Esse capítulo pode ter dado spoiler sobre o futuro de ND. No final, Saori fala que deve ir para a próxima dimensão. Essa dimensão seria o futuro ou outra coisa? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Pra variar mais um capitulo que não vai pra lugar nenhum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Quer dizer que passaremos mais uns 10 anos sem ND? Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 (editado) O MESTRE conseguiu fazer com 8 páginas o que outros mangakás não conseguem fazer com centenas: me emocionar.Meu coração acelerou e algumas lágrimas saíram da minha alma quando vi os 5 bronze boys ali...Lindas recordações da Saori.OBRIGADO MESTRE!!! Dá gosto ver Saint Seiya feito pelas suas mãos... :kosumo: :kosumo: Editado Junho 25, 2014 por xp.alone 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Edição SSYE: http://submanga.com/Saint_Seiya_Next_Dimension/68%C2%B75_ESPECIAL/225363 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Achei a ideia do capítulo muito interessante, só não curti o traço. Achei que ficou meio feiozinho. sim,era essa cloth que o Seiya vestia na época, não? Era. Desculpem o post duplo, depois algum Moderador mescle porque estou no celular e tal... Mas você é moderador também 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Ficou evidente para mim que o único propósito desse capítulo é de promover Lenda do Santuário; não só foi lançado à poucos dias da estréia do filme no Japão, como também não agrega nada para o enredo de Next Dimension. O capítulo apenas destaca Saori e os Cavaleiros de Bronze, que são os personagens principais do filme. Isso também poderia explicar o fato de Seiya vestir a versão errada da Armadura de Pégaso na retrospectiva; é a versão mais icônica do mangá, e também a que mais se assemelha à versão do filme. Não me importo se o Masami Kurumada deseja destacar outras vertentes de sua obra (direta ou indiretamente), mas lamento que isso ocorra em detrimento de uma estória que já caminha a passos muito lentos. Também não me agrada a inconsistência do traço de Kurumada; esse é um problema que tenho com ND em geral, mas ficou bem visível no rosto de Seiya nesse capítulo. É uma pena que o traço dele tenha decaído nos últimos tempos, pois eu gosto muito da colorização. A Shina fica ótima com o maiô verde por baixo da Armadura de Prata; se um dia existir um anime de ND, gostaria que a Amazona seguisse esse padrão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Hyoga cortou o cabelo? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 No mangá o cabelo da Shina é verde mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.986 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 No mangá o cabelo da Shina é verde mesmo? No Clássico era preto, mas no ND seguiu a cor do anime mesmo. =/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 No Clássico era preto, mas no ND seguiu a cor do anime mesmo. =/ Acho que ele tinha esquecido hahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Desde os kanzenbans que Shaina está com os cabelos verdes, como também sua armadura é roxa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados