Ir para conteúdo

[LC Gaiden] - Aspros Gaiden ~ Capítulo 1

Posts Recomendados

Nossa que capítulo horrível.

Não curti nada... decepção resume a coisa até o momento.

Shiori sua linda, acaba logo com isso porque esta ficando cada vez pior /sorry

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 18/07/2014 em 18:19, The Chemist Black disse:

Youma e Partita teria que relação com Radamanthys ou algo nessa trama?

Não. É só o desejo de um fã desesperado que não quer que um Gaiden inteiro fique focado inteiramente nessa trama horrível. /evil

Link para o post
  Em 18/07/2014 em 11:58, Marcelo disse:

Nossa que capítulo horrível.

Não curti nada... decepção resume a coisa até o momento.

Shiori sua linda, acaba logo com isso porque esta ficando cada vez pior /sorry

E o pior é que essa joça não deve acabar tão cedo, to vendo que Shiori vai fazer gaiden de espectro e o caralho a 4.

Link para o post

Script em inglês:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: raigami/ssfan.com - SSIceplanet

Se alguém puder traduzir agradeço. Não entendo bulhufas de inglês. XD

Editado por Carlos Pontes
Link para o post

Eu traduzi o script. Também arrisquei uma tradução para "Tenjyusei" após pesquisar um pouco, mas não tenho certeza se está correta ou não. Fiquem a vontade para me corrigir.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Oakie620
  • Like 1
Link para o post

Como o esperado, Airheart ainda vai lutar. Espero que Radamanthys seja esse tal familiar desaparecido e apareça com a sua Sobrepeliz para lutar.

"Lamento, mas não sou uma tranqueira que pode ser comprada. Você é apenas a minha missão. Chame logo o seu demônio. Eu quero voltar rápido para o Santuário. Assim, você e sua patética irmã podem se despedir."

Hhahahahaahah, ao menos Aspros sendo Aspros e se importando somente consigo mesmo.

Tomara que essa joça melhore e dê pra aguentar até o Gaiden do Shion.

Link para o post

Gostei do capítulo, muito porque ao que parece é automaticamente depois do Defteros. Se forem ver no gaiden passado Aspros estava em um barco em uma missão, antes da escolha do próximo GM. Possivelmente é essa missão.

Estou curioso pra ver como terminará.

Link para o post
  Em 22/07/2014 em 00:42, Libra disse:

Gostei do capítulo, muito porque ao que parece é automaticamente depois do Defteros. Se forem ver no gaiden passado Aspros estava em um barco em uma missão, antes da escolha do próximo GM. Possivelmente é essa missão.

Sim, foi mencionado no início do capítulo que esse Gaiden é a continuação direta do anterior.

Espero que Radamanthys apareça como irmão da Úrsula e da Chris. Seria interessante conhecer mais do passado do Juiz. Vou torcer para que isso aconteça.

Link para o post
  Em 25/07/2014 em 19:10, Santicler Alves disse:

Galera, eu estou vendo muito que estão falado do Gaiden do Shion... mas esse não foi o primeiro????... que até conta a história da Yuzuriha de Grou... tinha a impressão que o do Aspros era o último...

Não. Aquele foi o Gaiden da Yuzuriha, tanto que a história era focada na própria.

Link para o post
  Em 25/07/2014 em 19:26, Santicler Alves disse:

Bom, a Teshirogi vai ter que terminar o Gaiden do Aspros e ainda bolar uma história pro Shion??... Tomara que ela não viaje na maionese... pois o jeito que começou esse Gaiden foi estranho.. parece um repeteco, sei la...

um repeteco de todos os outros gaidens, já que todos seguem a mesma fórmula batida.

• Like 1
Link para o post
  Em 25/07/2014 em 20:31, Pimp disse:

um repeteco de todos os outros gaidens, já que todos seguem a mesma fórmula batida.

Exatamente... no gaiden do Defteros eu pensei que iria explicar como ele foi parar na ilha Kanon... ou, sei lá... a origem dele... que nem o do Albafica... tá certo que são histórias paralelas, mas podiam focar nos cavaleiros de ouro pelo menos.. e não em amazonas, espectros, etc...

Link para o post
  Em 28/07/2014 em 12:16, Santicler Alves disse:

Exatamente... no gaiden do Defteros eu pensei que iria explicar como ele foi parar na ilha Kanon... ou, sei lá... a origem dele... que nem o do Albafica... tá certo que são histórias paralelas, mas podiam focar nos cavaleiros de ouro pelo menos.. e não em amazonas, espectros, etc...

Bom quanto a Ilha Kanon, na saga original do Lost Canvas já é mostrado que o Defteros decide ir para a lá depois de matar o Aspros...Ele diz que é para se preparar para a próxima batalha que viria.

A origem dele a mesma coisa, mostra quase tudo que importa na fase original..Aspros defendendo Defteros e os dois crescendo e se tornando os mais poderosos etc...

Acho que não teria necessidade de mostrar o nascimento dos dois e tals, visto que nunca fizeram isso em Saint Seiya.

Os Gaidens de Lost Canvas em sua maioria se tratam de mostrar em que momento os Cavaleiros de Ouro se dão conta de o porque eles devem lutar, ou mostrar a resolução de cada um perante uma situação de vida ou morte...Mostrar como eles se fortaleceram para serem os guerreiros que são na luta contra Hades. (Pelo menos eu vejo dessa forma)

E os mangás cumprem muito bem esse papel. Fora as novas culturas que são adicionadas, todas são animais.

Pra mim a Shiori acertou em cheio nos Gaidens.

Link para o post

A intenção dos Gaidens é uma só. Explorar (saturar) o máximo possível dos Cavaleiros de Ouro que já foram muito bem explorados e desenvolvidos na obra original de LC. Por isso acho grande parte deles desnecessários.

Como eu já disse no grupo do WhastApp, preferiria mil vezes que Lost Canvas fosse concluído decentemente do que ter esses Gaidens. Sem a menor sombra de dúvida.

Link para o post
  Em 28/07/2014 em 12:31, Legend of Sanctuary disse:

Bom quanto a Ilha Kanon, na saga original do Lost Canvas já é mostrado que o Defteros decide ir para a lá depois de matar o Aspros...Ele diz que é para se preparar para a próxima batalha que viria.

A origem dele a mesma coisa, mostra quase tudo que importa na fase original..Aspros defendendo Defteros e os dois crescendo e se tornando os mais poderosos etc...

Acho que não teria necessidade de mostrar o nascimento dos dois e tals, visto que nunca fizeram isso em Saint Seiya.

Os Gaidens de Lost Canvas em sua maioria se tratam de mostrar em que momento os Cavaleiros de Ouro se dão conta de o porque eles devem lutar, ou mostrar a resolução de cada um perante uma situação de vida ou morte...Mostrar como eles se fortaleceram para serem os guerreiros que são na luta contra Hades. (Pelo menos eu vejo dessa forma)

E os mangás cumprem muito bem esse papel. Fora as novas culturas que são adicionadas, todas são animais.

Pra mim a Shiori acertou em cheio nos Gaidens.

Sim, eu sei o porque ele foi pra lá... só pensei que derepente poderiam desenvolver alguma história em cima disso, ou, talvez, o tempo dele e de Aspros no Santuário ou antes (e não somente flashbacks...)... E essa de que nunca fizeram isso no Saint Sieya... bom, até onde sei, até os cavaleiros de bronze tem uma história, origem, nacionalidade, idade, etc, eles tem forma... enfim, essa é a minha visão de como eu gostaria que fosse....

Em 28/07/2014 em 14:26, Gustavo Fernandes disse:

A intenção dos Gaidens é uma só. Explorar (saturar) o máximo possível dos Cavaleiros de Ouro que já foram muito bem explorados e desenvolvidos na obra original de LC. Por isso acho grande parte deles desnecessários.

Como eu já disse no grupo do WhastApp, preferiria mil vezes que Lost Canvas fosse concluído decentemente do que ter esses Gaidens. Sem a menor sombra de dúvida.

e como vc disse Gustavo, "Explorar (saturar) o máximo possível dos Cavaleiros de Ouro", por isso que as vezes me irrita alguns Gaidens...

..

Link para o post

Você diz concluir o anime?

Em 28/07/2014 em 14:26, Gustavo Fernandes disse:

Até ai, a série em sí tem a mesma intenção de explorar (saturar) tudo que se pode aproveitar com o nome Saint Seiya...

Mas faturamento e propósito tem muita diferença, com certeza as idéias que a Shiori coloca nos gaidens agora são coisas que ela pensou durante o LC original mas que não podia implementar.

Não acho que desmereça o trabalho dela de forma alguma.

Também até ai é opinião de cada um!!!

Link para o post

Digo a conclusão do Mangá. Preferiria muito mais que o Mangá fosse finalizado de forma digna ao invés de termos esses Gaidens.

Concordo que é legal ver novas culturas inseridas no contexto de Saint Seiya. Mas nada disso era realmente importante e/ou necessário. Acho tudo isso desperdício de tempo. Shiori poderia estar fazendo algo original dela ou talvez uma outra obra de Saint Seiya ao invés de espremer LC até o talo.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Script completo em espanhol:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSIceplanet

Link para o post

Script traduzido

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...