.Mark 604 Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Tabela Atualizada em 19.08.2014 Oitavas de Final Em Vermelho os eliminados e em Amarelo os classificados para as Oitavas de Final Abaixo segue os grupos sorteados aleatoriamente, com exceção dos Cabeças de Chaves que foram os personagens que não receberam nenhum voto ou receberam apenas um. Com um voto houveram outros personagens então tomei a liberdade de escolher os que eu achava que são favoritos dos fãs. Uma das vagas está em aberto para o Desempate The Lost Canvas.Os personagens em Azul são os Cabeças de Chaves de cada Grupo. O Desempate ficará aberto até amanhã esse horário. Quando enfim começará a Copa Dourada!!!!O que acharam dos grupos? Abaixo a Tabela da Copa e o dia em que cada luta será postada sendo que elas deverão ser postadas entre as 22:00 e 23:30 do dia indicado. O Término da Fase de Grupos finaliza-se no dia 08.08 onde inicia-se as Oitavas de Final com os cavaleiros classificados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Grupos bem equilibrados! E alguns grupos da morte! Gostei! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Agora que reparei que o Seiya vai enfrentar três cavaleiros de gêmeos kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Agora que reparei que o Seiya vai enfrentar três cavaleiros de gêmeos kkkkÉ o destino dele kkk E adorei os grupos apresentados, Mu cabeça de chave foi o melhor! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Quantos passam pra outra fase? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Grupo A vai dar Mu e Shiryu. Podem me cobrar.Grupo B está complicado. Saga passa, infelizmente. Aspros e Seiya se batem pela segunda vaga. Integra leva de todo mundo. Grupo C foi trollagem do Mark para complicar o Milo, com certeza. Fanzetes do Many Gordo, Coxinha de Leão e Sage darão trabalho, mas o Milo sobreviverá. Grupo D é um dos mais difíceis de apontar favoritos. Apesar da minha torcida pelo Kardia, que mal foi votado na eliminatória, acho que dá Aiolos e Kanon.Grupo E: Peixes vs Gêmeos (quarenta milhões de cavaleiros de Gêmeos, pqp). Acho que dá Paradox e Cardinale, por mais que o Amor dê uma surra no canônico insignificante.Grupo F equilibrado, também. CamuzzZZzzZ e Shaka avançam, a não ser que seus respectivos haters sejam mais numerosos.Grupo G acho que dá El Cid e Albafica.No Grupo H, por fim, que terá Hasgard na vaga do desempate, creio que termine com Defteros e Asmita avançando às oitavas. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Saga caiu num grupo complicado, com exceção da Integra, que tem tudo pra ser saco de pancadas. Os grupos estão bem equilibrados, o que promete ser uma disputa acirrada. Não gostei do grupo do Milo. Muito difícil e tenho minhas dúvidas se ele passará. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Devia ter feito que nem na Champions League, times do mesmo país (constelação) não podem cair no mesmo grupo Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Devia ter feito que nem na Champions League, times do mesmo país (constelação) não podem cair no mesmo grupo Ai ia precisar de uns dez grupos para acomodar esse monte de geminiano. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Tópico atualizado com a Tabela da Copa com todos os dias das lutas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Mark, gerasse a tabela, mas cadê os posts das lutas? Será aqui mesmo? Porque já passou do dia 15 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Nikos, o fórum ficou um tempo fora do Ar. Não sabia que já tinha voltado. Irei postá-las agora rs Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Atualizado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Os dois primeiros duelos das oitavas já aconteceram. Interessante!Shiryu x SeiyaKanon x Milo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Atualizado. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Atualizado Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados