Ir para conteúdo

Posts Recomendados

até as armaduras horríveis v1 do manga ficam lindas no traço da kuori, melhor desenhista de CDZ até agora!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima imagem, a única coisa que não me agrada muito é que as armaduras ficam super retilíneas no traço da Kuori...mas tá muito lindo mesmo...queria que a Shiori desenhasse os 5 com mais frequência, pena que o enredo não permiti tanto...quem sabe no gaiden de Shion ou trabalhos futuros...

Link para o post

Chimaki Kuori. Você precisa parar de fazer essas coisas. Tá humilhando a concorrência. /evil

Desenho excelente. A melhor obra de Saint Seiya atualmente, com esse belíssimo traço. Nunca teremos imagem das v1 do Mangá tão bem desenhadas quanto essa. Muito curioso pelo capítulo.

Link para o post

Que traços lindos, lindos mesmo!!!! Queria que cdz fosse desenhado sempre com essa qualidade.

Curiosa pelo capítulo também. ^^

Link para o post
  Em 18/07/2014 em 15:16, Renato disse:

até as armaduras horríveis v1 do manga ficam lindas no traço da kuori, melhor desenhista de CDZ até agora!!!

Top demais!

O bebum podia passar o roteiro de ND para ela. "A história é essa. Desenvolvei aí minha filha".

Link para o post

Spoiler em espanhol:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSIceplanet

Tradução feita por mim:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Carlos Pontes
  • Like 1
Link para o post

Então finalmente a era de introdução acabou. Éris foi extraída do corpo de Kyoko, que finalmente acabou morrendo.

Acho que agora finalmente haverá a passagem de tempo. E as outras Saintias finalmente darão o ar da graça.

Espero que Rigel não tenha morrido. E gostei bastante do desfecho dessa primeira parte do Mangá.

Mal posso esperar pelo próximo. Porque a trama chegou agora em um momento totalmente imprevisível. Não tenho a menor ideia do que virá a seguir e isso é muito bom.

• Like 1
Link para o post

Meu meio improvável que a ameaça da Éris já tinha sido debelada. Considerando que o resumo menciona a alma da Éris tentando pegar a Shoko de novo, dá pra imaginar que tem treta nesse lance e que a ameaça de Éris ainda está por aí.

Link para o post

Pensei que Eris ficaria com o corpo de Kyoko. Então o mangá deve prosseguir com a tentativa de possessão da Shoko.

O negocio está ficando bom. Gostei de ver Saori chorando pelo seu primeiro cavaleiro morto. Isso mostra que ela ainda não se acostumou com o cargo de Athena.

O Torneio Galático está chegando e a passagem de tempo deve vir junto. Muito bom isso. Tô curtindo.

Link para o post

Pra mim morre antes. Acho que esse Mangá vai se passar entre o período em que os Bronzeados estão em coma e no máximo até a Saga de Poseidon. Não acho que a trama se esticará até Hades não.

Link para o post
  Em 19/07/2014 em 22:44, Tpegaso disse:

Eu nao estou acompanhando religiosamente esse mangá, então fiquei na duvida. Se S sho se passa na epoca da guerra galatica, como Saori sabe que e athena?

Porque esse spin-off segue a cronologia do mangá, onde a Saori descobriu que era atena aos sete anos de idade.

• Like 2
Link para o post
  Em 19/07/2014 em 05:28, kansler_miro disse:

Top demais!

O bebum podia passar o roteiro de ND para ela. "A história é essa. Desenvolvei aí minha filha".

Ele devia passar tudo pra ela logo.

Ou fazia um combo roteiros da Shiori (No estilo Lost Canvas, não essas chatices do Gaiden) e desenhos dessa mangaká ai.

Link para o post

Scans do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSIceplanet - A4Seiya

Editado por Carlos Pontes
  • Like 1
Link para o post

Capítulo realmente incrível. O traço está absurdamente soberbo. O que é aquela imagem do Milo e Rigel colidindo com a imagem do Escorpião e Órion ao fundo? E a imagem da Shô com a Saori se preparando para entrarem no mundo espíritual? E a de Kyoko segurando a alma de Éris para impedir que ela fosse para cima da irmã?

Incrível. A primeira fase do mangá foi fechada a chave de ouro. Fica a dúvida se o Rigel morreu. Espero que não. Agora é esperar e ver o que o próximo capítulo nos reserva.

Melhor mangá da franquia fácil fácil.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...