Ir para conteúdo

[LC Gaiden] - Aspros Gaiden ~ Capítulo 2

Posts Recomendados

Imagens do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Lance23 - SSPedia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxe.

Espectro novo. Tomara que seja ainda o Earheart com a sua Sobrepeliz. Gostei do visual dele. Chris aparentemente tem uma tatuagem nas costas (Lembrei-me dos Taonias). Temos Shion no Templo do Grande Mestre e um carinha misterioso no final que parece um Espectro.

Esperemos o resumo. Gostei das imagens, a princípio.

Link para o post
  Em 09/08/2014 em 15:25, Gustavo Fernandes disse:

Espectro novo. Tomara que seja ainda o Earheart com a sua Sobrepeliz. Gostei do visual dele. Chris aparentemente tem uma tatuagem nas costas (Lembrei-me dos Taonias). Temos Shion no Templo do Grande Mestre e um carinha misterioso no final que parece um Espectro.

O primeiro espectro deve ser o Earheart mesmo, pois a sobrepeliz dele lembra bastante um Vampiro. Agora o espectro que surge na ultima imagem acho que deve ser a Ursula, irmã de Chris.

Link para o post

O Espectro da primeira imagem na verdade é inédito, chama-se Raybould (?) de Upyr, a Estrela Terrestre da Causa (?)

Upyr é um tipo de vampiro escandinavo. Não consegui encontrar muitas informações sobre ele e nem sobre o seu nome, que nem sei ao certo se é esse mesmo. E curiosamente sua estrela não está relatada na novela Suikoden, que serviu de inspiração para as estrelas dos Espectros.

Em todo caso, melhor esperarmos uma tradução confiável. Eu não sou o melhor perito em japonês, então talvez minhas informações estejam incorretas.

Link para o post

Achei estranho o visual do primeiro espectro, mas já me apaixonei pelo o outro hahah O elmo lembra um pouco o de escorpião.

Apesar de achar que o Gaiden inteiro será um bosta a Shiori manda muito bem nos espectros e não acho que vá decepcionar com esses.

• Like 1
Link para o post

Eu também pensei em um espectro de "escorpião" esse carinha da ultima imagem.

O primeiro deve ser sim o Earheart. Não há sentido haver dois espectros de Vampiros [Apesar de haver Madragora e Alraune que são praticamente a mesma coisa]. Eu gosto desta inserção de mais espectros. Tomara que um dia as 108 [ou as mais de mil] Maseis sejam conhecidas.

No aguardo de mais informações.

EDIT

Script em Francês por Archange fonte Iceplanet Foro

Mostrar conteúdo oculto

EDIT 2

Ps: Queria fazer um post duplo agora :( hahaha

Mas voltando ao capítulo... Parece que o tal Upyr é realmente um espectro novo de uma estrela que não é original do tal Suikoden.

Shion ta partindo pra uma missão em Jamir. Espero que esta missão seja a do Gaiden da Yuzuriha [shion ta de cabelo curto como no Gaiden]. O gaiden do Shion tem que ser pos Hades.

Então todo mundo é espectro nessa joça!? Tá na hora de revelar que o tal irmão mais velho que desapareceu é o Radalixo.

O negocio ta melhorando. hahaha

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Tradução do resumo

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Cetus? Baleia? Estranho, a armadura parece ter várias asas e algumas referências que não lembram a nada uma baleia. .-. Que estranho.

Então como citaram aí o Shion realmente está indo enfrentar Tokusa no Gaiden da Yuzu. Gostei da ligação XD

O Gaiden continua fraco e ruim haha Mas gostei dos espectros. Aguardar pra ver como termina isso tudo aí.

Link para o post

Legal é que os Espectros que Hades liberou para Úrsula ao oficializarem sua aliança foram todos relacionados a Vampiros. Também estranhei o fato da Sobrepeliz da Chris representar um Cetus, mas enfim...

De resto, curti o fato de termos três Espectros novos terem sido apresentados e de Sage dizer a Shion que o mesmo ainda seria um Grande Mestre.

Link para o post

Eu gostei dos novos Espectros, porque sempre é bom conhecer novos personagens do exército de Hades e tudo mais.

Entretanto, ainda os acho muito esquisitos. Um deles possui uma estrela inventada, o que por si só na minha opinião já descaracteriza os conceitos do Kurumada em dar a todos os seus Espectros uma estrela que já existia na novela na qual ele se inspirou. Trocar celeste por terrestre acho de boa, apesar de também não gostar.

Enquanto o outro representa Cetus, um monstro marinho. Eu gostei porque a ambientação do Gaiden se passa/passava em um ambiente marítimo, o plot envolve uma família rica por causa de negócios de piratas, etc e tal, mas ainda assim achei muito esquisito porque, na minha opinião, Cetus não era pra ser uma Sobrepeliz. No máximo talvez uma Escama e ainda assim com grandes ressalvas.

Mas enfim, tomara que os personagens envolvidos me agradem pois é isso que importa no final de tudo.

Link para o post

Segundo o Archange postou no SaintSeiyaPedia, o Aspros tem uma técnica nova chamada Arcgeminga (アークゲミンガ). Fazendo uma tradução rápida, creio que Arc significa "elevado", como na palavra Arcanjo. E Geminga é o nome de uma estrela de nêutrons da Constelação de Gêmeos.

Já o do Raybould/Leybould, a técnica dele se chama Mardelas Blood/Brood.

Link para o post

Legal o Aspros ter uma nova tecnica mesmo sem necessidade. Só a versatilidade dele para com o Another Dimension valeu qualquer tecnica nova. Como foi dito, Defteros realmente tinha maior necessidade e ganhou uma tecnica excelente, que por sua vez foi transferida ao Aspros.

Por que diabos as scans e o script do capítulo não sairam ainda? Por conta do tal feriado japones de finados?

Link para o post

Shiori tinha 108 estrelas e um bestiário inteiro para poder colocar nos espectros de Hades.

ai vai e inventa estrela e usa uma criatura que já pertence aos santos de Atena.

Gorda fazendo gordice.

• Like 1
Link para o post
  Em 18/08/2014 em 16:39, Pimp disse:

ai vai e inventa estrela e usa uma criatura que já pertence aos santos de Atena.

O pior é que concordo. Totalmente desnecessário inventar Estrela e usar criaturas repetidas que já existem no exército de Atena.

Mas enfim, foi bom conhecer novos Espectros, no fim das contas. E nada de script/scans até o momento...

Link para o post

Todas as imagens do capítulo 02:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Iceplanet

Link para o post

O traço está muito bonito. Visualmente o golpe Arcgeminga também é muito belo, embora simples. Mas no fim, a história ainda é chata e sonolenta. Só valeu mesmo pelos novos Espectros.

É Shiori... Acaba logo isso, mulher.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...