Ir para conteúdo

[LC Gaiden] - Aspros Gaiden ~ Capítulo 2

Posts Recomendados

Estou adorando o Gaiden. O novo espectro ficou bem mais belo do que eu esperava e a técnica de Aspros me surpreendeu positivamente por ser simples e aparentemente poderosa. Estou curioso por Chris e Eahart lutando. Este desenho de cruz pelo qual o barco passa, que também apareceu no primeiro capitulo e obra do espectro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o negocio está valido pelos espectros novos e até mesmo o novo golpe que mesmo sendo simples se demonstrou poderoso.

Fico feliz em saber que Eahart está vivo. Ele aparentar ser poderoso nesse troço. Quero vê-lo com sua surplice.

No mais, só espero mais espectros desse gaiden, nada mais.

Link para o post

Esse desenho de cruz eu interpretei meio que como sendo uma espécie de dobra dimensional criada pelo Earheart, ou talvez pela própria Úrsula.

Eu gostei da feição doentia as vezes do Leybould. Ele me pareceu ser bem loucão. Só detesto quando a Shiori inicia um combate contra um Cavaleiro de Ouro com o personagem que for, mas se o Dourado está sem Armadura, ele apanha igual condenado e quando a veste, derrota-o num piscar de olhos. Foi assim nesse capítulo com Aspros estranhamente sendo dominado no início para depois vestir sua Armadura e derrotá-lo com um golpe tão simples.

Aliás, pena que o Arcgeminga não vai mais ser utilizado futuramente. Eu realmente gostei do estilo da técnica.

Link para o post
  Em 20/08/2014 em 20:36, KAOS01 disse:

Shiori ta forçando as coisas demais, precisa parar o_O

Novato, porém sábio.

Deve demorar pra sair a tradução do capítulo. O script do primeiro capítulo saiu agora, um mês depois.

Link para o post

Script incompleto do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSIceplanet
Editado por Carlos Pontes
Link para o post

O capítulo melhorou um pouquinho com o script. Gostei das interações entre Sísifo, Dégel, Shion e Sage no Templo do Patriarca e da funcionalidade do ArcGeminga. Curti também a ignorância do Leybould em achar que o poder dos Cavaleiros vem da Armadura e não do seu portador.

De resto, tudo dispensável.

Link para o post
  Em 26/08/2014 em 12:52, Carlos Pontes disse:

Script incompleto do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSIceplanet

thanks!!
Editado por KAOS01
Link para o post

Degel, o dedo duro.

Então o Sage, tinha leve desconfiança igual a Shion, mas não queria acreditar e até mesmo comprovar, como aconteceu em LC, no seu teste e o Shion, infelizmente não teve tempo de passar o bastão plenamente, já que foi morto por Saga antes do Aiolos assumir a liderança do santuário.

Gostei desta pequena parte, mas muito reveladora.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...