Gaara 262 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Aproveitando a idéia surgida na shoutbox gostaria de convidar os membros que residem em Fortaleza ou munícipios do interior do Ceará (Ou até quem sabe de outros estados) para participar de uma sessão de cinema em grupo dos fãs de CDZ para assistir o novo filme que tem a data de estréia confirmada para o dia 11 de setembro.Segundo Swob, 3 cinemas terão o filme em cartaz: Shopping Via Sul, Shopping Parangaba, Shopping Iguatemi. A idéia do tópico é discutir quem tem vontade de assistir o filme com uma galera e qual é a disponibilidade de dia/horário e deslocamento.Já aproveito e deixo a minha.- Local: Shopping Parangaba ou Iguatemi, pois consigo meia-entrada em ambos.- Dia/Horário: Segundas-feira livres e finais de semana. De terça a quinta não tenho horários livres pela tarde ou noite.Possuo veículo próprio então quem morar próximo ou na rota do shopping escolhido posso dar carona de ida e volta sem problemas. Resido na Cid. dos Funcionários. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Gaara, abre na área de noticias! Abriram o do RJ e SP lá também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Gaara, abre na área de noticias! Abriram o do RJ e SP lá também. Valeu Mark!Vou só mover mesmo. (Acho que dá) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Opa. Tou dentro. Para mim, dentre as duas opções, a do Iguatemi é bem mais conveniente, pois moro beeem próximo. Mas se for em outro local dá para conversar.Quanto aos dias, pode ser de segunda à quinta, desde que à noite (a partir de umas 19:30 tou tranquilo). De final de semana, combinando com antecedência, também rola. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Tópico fixado pra facilitar a visualização dos outros membros que moram pela região e tenham interesse em ver o filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Pra mim o melhor seria o Parangaba, mais próximo. Mas aceito o que decidir a maioria. Na semana pra mim só de noite dá certo, 18h pras 18:30h. No fim de semana qualquer horário fica bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Por mim, Parangaba, mais perto e o estacionamento pra moto é grátis. XPMas se optarem pelo Iguatemi, sem problema. Disponibilidade na semana a partir das 19h; Sábados a partir das 16h; Domingos a qualquer horário, teoricamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Excelente receptividade. Juntando todos os interessados, na semana os horários disponíveis são a partir das 19:30 e final de semana tem disponibilidade de horário para todos (Bizzyderyck a data seria combinada com bastante antecedência).Quanto ao shopping, o ideal seria o denominador comum para todos, ou seja, o que estiver na aproximadamente na mesma distância. Levando em conta os votos já computados:Parangaba: 2 votosIguatemi: 1 votoVia Sul: 0 votos.Como eu disse no meu primeiro post, a minha prioridade é a meia-entrada, distância não é problema algum. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 (editado) Sabem de mais alguém que more em Fortaleza além de nós quatro? Editado Agosto 18, 2014 por bizzyderyck Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Sabem de mais alguém que more em Fortaleza além de nós quatro? Tem mais dois membros aqui, esqueci os nomes. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Tem o amigo Storm tb. Se o filme estreasse nesse fim de semana eu poderia assistir com os amigos em Fortaleza, uma pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Tem o amigo Storm tb. E o IKKI-CE ( ). Apareceu mais um no shout que não conhecia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Tem o amigo Storm tb. Se o filme estreasse nesse fim de semana eu poderia assistir com os amigos em Fortaleza, uma pena. Isso, o Storm. Valeu pelo lembrete, Furioso. E o IKKI-CE ( ). Apareceu mais um no shout que não conhecia. Raul, se me lembro bem. IKKI-CE já deve ter uma galera própria para ir no dia da estréia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Será que vai ser lançado em DVD que empresa vai lançar o filme será que dessa vez não vai ser a playarte. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Agosto 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Off-topic: Imaginem minha surpresa ao ver que a última resposta do tópico era o Andrinho . Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Ai Fortaleza ia se tornar a sede oficial do Encontro do Fórum e todos precisariam vir para cá. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Atualizando com a pré-venda no North Shopping Jóquei. Cinépolis Jóquei: 13:00, 15:30 e 18:00 (no período de 11/09 a 17/09)Nos sites do Kinoplex e Centerplex ainda não há como comprar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Eu pretendo assistir na sexta-feira no parangaba depois das 19h. Espero que tenha horários nessa faixa, se não terei que assistir no domingo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Neste final de semana estarei em SP, mas vínhamos combinando de ir em um dia de semana. O negócio é que ninguém falou mais nada, o Swob já disse que está pensando em não ir ao cinema, o Gaara faz tempo que não aparece... Acho que vai acabar miando.Se ressurgirem das cinzas, eu topo combinar um dia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados