SHOCKWAVE 0 Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 qual seriam seus cavaleiros de ouro nas 12 casas levando em conta todas sagas, os meus;SHION,HARBINGER,CANON/SAGA,MANIGOLD,DHOKO,AIOLIA,SHAKA,MILO,SEYA,EL CID,CAMMUS E AMOR....... Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 http://www.bianacorretoradeimoveis.com.br/wp-content/uploads/2013/05/X7-CONSTRUTORA-12-CASAS-JANGURUSSU-VISTA-EXTERNA-1-620x398.png Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Vazio, Ox, Armadura de Gêmeos teleguiada, só Yomutso, Goldie, projeção do Shijima, Armadura de Libra, Mila, Armadilha do Aiolos, Ionia garotão, Meu Mestre Camus, Afrodite do filme. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.774 Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Tópico movido pra seção correta. Ademais, não sou muito fã de fazer "Dream" Teams com cavaleiros de ouro. Pra mim são mais Nightmare Teams rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.035 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 (editado) ... A mesma sequência do Clássico mesmo. Abraços. Editado Agosto 24, 2014 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Hum, vejamos... -Áries: Shion (da forma como ele aparece em A Saga de Hades).-Touro: Hasgard-Gêmeos: Saga/Kanon-Câncer: Manigold-Leão: Aiolia-Virgem: Shaka-Libra: Dohko-Escorpião: Milo-Sagitário: Aiolos-Capricórnio: El Cid-Aquário: Camus-Peixes: Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Arles 2 Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Aries - Shion Touro - Harbinger (MITO)Gêmeos - Aspros e Saga (é regra que sempre sejam dois rs)Câncer - Manigold Leão - Regulus (é claro)Virgem - ShakaLibra - Dohko Escorpião - Vazio (tá faltando O GOLD ou A AMAZONA desse signo)Sagitário - Aiolos Capricórnio - El CidAquário - Kreist Peixes - Amor Quero ver alguém passar dessas 12 casas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Áries: Shion -Touro: Harbinger -Gêmeos: Saga/Kanon -Câncer: Manigold -Leão: Aiolia -Virgem: Shaka -Libra: Shiryu -Escorpião: Mila (Mito) -Sagitário: Aiolos -Capricórnio: El Cid -Aquário: Camus -Peixes: Amor Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Áries: ShionTouro: HasgardGêmeos: Saga/AsprosCâncer: ManigoldLeão: AioliaVirgem: ShakaLibra: Camus DohkoEscorpião: KardiaSagitário: AiolosCapricórnio: El CidAquário: CamusPeixes: Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados