.Mark 604 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 http://youtu.be/0brbdjc3dhI Aí galerinha do bem! Abrindo esse tópico só pra confirmação de quem irá no evento e acertar os detalhes. Iremos assistir a sessão do dia 13.09.2014 as 17:00 na Playarte Bristol (Shopping Center 3) localizado na Av. Paulista, 2064 - Jardim Paulista, SP, 02064-000. Os ingressos já estão á venda no endereço abaixo:http://www.playartepictures.com.br/ingresso-online Só selecionar o filme, data e horário. O valor é de 27,00 a inteira e 13,50 a meia. A ideia é nos encontrarmos as 15:00-15:30 em frente ao McDonalds que fica no próprio andar do cinema para pegarmos a fila cedo, batermos um papo rápido antes da sessão. Acho legal o pessoal pegar meu numero para não se perder no encontro (11) 94919-6556. Depois disso resolvemos um lugar pra comer algo, beber (água) e jogar papo fora e debatermos sobre o filme. Até então temos os seguintes confirmados: .MarkDigoWanbizzyderyckMarceloWesleyVSsandra monteGalaxianKoroshyia IchiLF Rocks! Algumas outras pessoas estão para confirmar ainda. (Se for, favor me informar pra eu colocar na lista). Qualquer duvida me falem!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Bora nos encontramos então! Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Vocês não vão levar o Galaxian pra SP nem pagando. Me respeitem. Era só isso, boa sorte a todos! :3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Depois disso resolvemos um lugar pra comer algo, beber (água) e jogar papo fora e debatermos sobre o filme. Até então temos os seguintes confirmados: ? Vocês não vão levar o Galaxian pra SP nem pagando. Me respeitem. Era só isso, boa sorte a todos! :3Já esta dominado, sorry ___________ Confirmadíssimo Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Ingresso comprado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Ingresso Comprado Tb! Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Mandem FOTOS! Please hahaah Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Poxa, pq eu tinha que morar tão longe dos pontos de encontro entre os fãs e ver o filme junto?? Fico só na vontade... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Poxa, pq eu tinha que morar tão longe dos pontos de encontro entre os fãs e ver o filme junto?? Fico só na vontade...Vá Kore, faz um esforço, será bacana! Comprarei meu ingresso amanhã Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Quando falei, digo que moro longe de São Paulo... Moro em Ilhéus, ao sul da Bahia. Portanto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 E bem interessante pena que não da para ir. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Uma pena não estar na cidade neste dia. Gostaria de ir com vcs. Aproveitem! Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Aiaiai como queria poder estar com vcs aí, juro que procurei fazer o máximo pra ir mas não deu Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 É uma pena pra galera que não consiga vir. Encontros como estes para vermos algum lançamento acaba sendo raro, e se torna muito valioso. As lembranças e os laços que criamos depois disso são incomparáveis, e o máximo do esforço para nos reunirmos é mais que valido! Faltam 3 dias !!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Dih...É isso mesmo, né???Estarei lá neste horário... Me achem, pois não encontro ninguém, hahahahah Sandra Montewww.papodebudega.com Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Tarde, eu vou estar na sessão das 19:00hrs no mesmo local, devido o horário do trabalho rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 (editado) E ninguem veio aqui comentar? Bom, sobre o filme comento no topico, mas sobre o encontro foi MARAVILHOSO, nos divertimos muito, falamos muuuuuuuuuuuuuuita besteira, a Sandra Monte é muito muito divertida! Espero termos mais encontros, pois foi fantastico! E consegui reunir fãs de Cavaleiros e Fãs de Sailor Moon, tendo reunido a galera do SOS Sailor Moon com a gente! E meu, a sala estava LOTADA! E acabei de falar com a Persephone aqui do forum, e a sessao que ela foi hj a tarde tb estava LOTADA! Galera no cinema Galera reunida pós filme ( pq conosco nao rola matinê nao, kkkk, é muita, muita besteira!) Agora só a galera do Forum, Wesley, Eu, Dih, Sandra, Bizzyderick, Marcelo e Galaxian Editado Setembro 15, 2014 por Digo 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Farra boa! obs.: a sala não me pareceu lotada aí na foto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Farra boa! obs.: a sala não me pareceu lotada aí na foto... Afffffffffffff como vcs gostam de achar defeitos, kkkkk. Haviamos acabado de entrar na sala e tiramos a foto! O povo foi entrando depois. Tinha até fila! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Afffffffffffff como vcs gostam de achar defeitos, kkkkk. Haviamos acabado de entrar na sala e tiramos a foto! O povo foi entrando depois. Tinha até fila! Agora está explicado... kkkk Ao que parece, salas cheias tem sido rotina com LoS! Sucesso define! o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Legal galera , queria ter acompanhado com vcs !! Mas elevamos o cosmos juntos durante esses dias , podem ter certeza rs 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 (editado) Foi legal demais, valeu mesmo ter ido! Wesley, Mark, Marcelo (aka: Wesley também ), Koroshiya, Sandra, Galaxian, Digo e amigas do Digo /sex . Antes eu tava com receio de acabar o filme e o pessoal querer ir embora, mas rendeu das 15:30 até quase 22:30, entre filme, hamburgueria e Starbucks. Espero que uma próxima não esteja em um futuro tão distante heheh.Abraço a todos! Editado Setembro 15, 2014 por bizzyderyck 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Vai na fé que vc consegue. Rezei tanto para ter fotos que finalmente elas estão ai ! Hahahaha Só gente bunita siô! Gostaria muito de ter ido, mas quem sabe em um futuro não tao distante, possa vir LoS 2 e assim ir o resto da galera do fórum, ia ser demais! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados