.Mark 604 Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Podemos tentar verificar se conseguimos manter um fórum fechado só com o histórico mas acho difícil. O servidor já deve estar um pouco sobrecarregado pelos 7 anos e vamos precisar de muito espaço disponível pro site. É difícil, eu sei. Mas é por um bem maior. Vou perder mais que todo mundo :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Podemos tentar verificar se conseguimos manter um fórum fechado só com o histórico mas acho difícil. O servidor já deve estar um pouco sobrecarregado pelos 7 anos e vamos precisar de muito espaço disponível pro site. Isso, pelo menos manter o histórico fechado aí seria legal... perder tanta coisa legal que rolou em todos esses anos é que é osso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Posso ficar com a parte de imagens! Tenho um vasto acervo de fanarts que pode ajudar, bem como capas, folhetos, etc. Tenho mais tempo livre de manhã e nos fins de semana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Mr Howndey conversei com o Wan e ele achou melhor manter o conteúdo de notícias e discussões.Porém deixaremos numa sub-área de histórico onde vamos linkar os novos tópicos a eles. Ex. Um novo tópico do ômega com link para todos os tópicos de episódios do ômega etc. Albafica vamos precisar MUITO de imagens desse tipo. Ficaremos Feliz com a contribuição Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Tenho todas as trilhas sonoras baixadas no meu computador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Nikos vamos precisar MUITO disso. Vamos conversar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 (editado) @Mark, Tem que manter também o histórico do tópico de FICS, já que lá tem muitos capítulos preciosos de todos os participantes, bem como os tópicos do torneio etc! Acredito que exista a possibilidade de manter um histórico sim, sem a necessidade de como disseram ai, jogar fora toda a história do Fórum. Aqui no Fórum já temos muito material, como os tópicos do @Sagitário sobre os personagens e as mitologias, existem participantes do fórum que se toparem parceria já agregaria algo, como o @Fabinho, e temos o ausente/sumido/das sombras. @108Specter que mantem a saintpédia se não me engano (não me lembro qual é), mas que também tem um acervo dos personagens. Editado Setembro 17, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Estava debatendo sobre as fics. Iremos deixar em histórico também mas deixar a área principal só com as mais recentes/ativas. Não temos objetivo de perder conteúdo. A parte de mitologia mesmo queremos fazer uma área própria no site. Iremos conversar com os responsáveis, dar destaque ao tópico etc. O caso é que a limpa terá que ser feita mas estamos analisando o que realmente é necessário manter, o que podemos transferir para o site e o que deve ser apagado. O Off mesmo será totalmente apagado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Acho muito interessante a idéia. Parabéns pela iniciativa. Não sei se seria de grande ajuda, afinal não sou a pessoa mais responsável do mundo, mas se quiser contar comigo pode me chamar. Tentarei ajudar o máximo que puder. Nem que seja só pra apoio moral, rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Muito feliz com o apoio que estamos recebendo logo assim de inicio. Isso é ótimo, assim que começar dividir os trabalhos vejo com a galera como cada um pode ajudar. A ideia é que tudo seja realmente do zero. Logo todos precisariam se cadastrar novamente. hehehe Manigolds Nesse caso um reboot também seria bom pra controlar fakes, etc. Dessa forma, as contas são zeradas e os fakes, saem, muito boa a inciativa de recadastramento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Mark como ficariam as fic? vai tudo? os comentarios que estão postado vão se perder? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Degel, respondi acima. Vamos manter normalmente as fics ativas e as inativas ficarão em histórico. :9 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Nem tinha reparado Mark, assim fico mais tranquilo =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 (editado) Posso contribuir com a sessão trilha sonora. Editado Setembro 17, 2014 por Pax Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Acho que a iniciativa veio em um momento bem oportuno. Tornar-se membro de um fórum, acima de tudo, requer um comportamento ético. Então podemos dizer que um fórum é semelhante a uma dinâmica de grupo e para isso educação e colaboração são fundamentais. Também é uma ótima maneira de estimular a participação de membros mais antigos e a atenção de possíveis novos integrantes. Entendo também que chega o momento em você deve ajudar, não somente ser ajudado. Então, embora não entenda muito da parte técnica, dentro do que esteja ao meu alcance conte comigo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Irei tentar abrir ainda hoje uma área exclusiva para pessoas que irão participar do projeto de reinicio para conversarmos o que cada um irá cuidar e pra postarmos o conteúdo criado. Somente as pessoas que informarem que irão ajudar terão acesso essa área. Não quero e não pretendo deixar a ideia morrer então conto com a colaboração de todos! Esperamos mais dicas para que possamos fazer uma comunidade impecável para os fãs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Fiquei triste pelo meu tópico, já que todos os posts antigos sumirão.Mas, se é pra mudar para melhor, vamos lá.Como estou no meio do período da faculdade não terei tanto tempo para ajudar, mas posso ajudar um pouco na parte da mitologia. Além disso, os posts do tópico mitologia de Saint Seiya estão lá, e desde que coloquem os créditos dos site usados como fontes ( e meu também, que tive o trabalho da pesquisa ), ele podem ser usados para a construção do site. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Fiquei triste pelo meu tópico, já que todos os posts antigos sumirão.Mas, se é pra mudar para melhor, vamos lá. Como estou no meio do período da faculdade não terei tanto tempo para ajudar, mas posso ajudar um pouco na parte da mitologia. Além disso, os posts do tópico mitologia de Saint Seiya estão lá, e desde que coloquem os créditos dos site usados como fontes ( e meu também, que tive o trabalho da pesquisa ), ele podem ser usados para a construção do site. Ae, cara. Beleza?Na verdade decidimos que os posts da área de Noticias e Discussões ficarão em um 'histórico' dentro do próprio fórum, logo não será apagado.Quanto ao conteúdo a ideia é utilizarmos sim de todo conteúdo disponibilizado naquele tópico para o site, porém com os devidos créditos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Espero sinceramente que de certo. Não tenho tempo de ajudar nem conhecimento técnico de web design mas gostaria de ver uma renovação no forum/site para atrair mais pessoas e fazer concorrência com o Vilarinho Minha opinião foi dita no grupo: Não apagar os tópicos do Notícia e Gerais e deletar usuários com menos de X post que não entram faz tempo. Assim evitamos apagar usuários bons que apenas não entram faz tempo mas podem voltar um dia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 A ideia é fazer concorrência mesmo Libra. Quanto aos usuários inativos... Vou pensar numa melhor forma de como fazê-lo. Acho que excluir usuários inativos faz um ano uma boa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Área criada para debatermos as melhorias, postarmos os conteúdos e divisão do trabalho referente ao Reinicio. Conforme confirmação de participação dos colaboradores vou passando a senha. Como não criei os tópicos ainda, começarei mandar a senha a partir de amanhã. http://www.cdz.com.br/forum/forum/68-o-reinicio/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Show! Comecemos o trabalho então! Se cuida Cav Zodiaco! hahahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Bom, apenas para formalizar o que acertei com o Mark pelo facebook: ficarei com os resumos de ND. Preparem-se para momentos eletrizantes! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Vão resetar todos os membros do forum tambem ou só os inativos? Nao quero perder minha conta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Shido já respondemos isso no tópico. Está sendo avaliado. A idéia é excluir somente membros inativos a muito tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.