Shido 2 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Opa beleza já tava ficando preocupado em perder minha conta. Uma vez perdi minha senha é não consequi fazer uma nova conta de jeito nenhum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Aqueles que apresentaram interesse em ajudar encaminhei um e-mail com o link e a senha para acesso a área do Reinicio! Conto com a ajuda de todos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Vai ter topico sobre itens raros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Sim, o site vai ter de TUDO de Saint Seiya. Nostalgia, itens, bonecos antigos, entrevistas, reportagens, e tudo que tem direito Mas a ideia inicial é focar especificamente nos itens citados no inicio do fórum para depois pensarmos nas outras áreas de SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Bom, talvez eu não tenha tanto tempo, mas gostaria de ajudar também! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Acho que a principio não tenho mesmo como ajudar de forma ativa. Talvez mais pra frente, em alguma pequena atividade ou auxiliando outro usario que esteja responsável por algo... mas quero ajudar sim. Tá aí! Quem precisar de um auxilio em alguma das coisas que ficou de fazer, me contacte que estou pronto pra ajudar você a concluir tua responsa. Ajudando com idéias: - Acho legal dividirmos os personagens em seus respectivos exércitos (Cavaleiros, Marinas e Espectros) e junto do perfil de cada personagem, informar, talvez resumidamente, a mitologia por trás daquela armadura. Talvez links para uma possivel sessão de mitologia caso haja. - Outra coisa que seria legal é acrescentar também a mitologia das armaduras de Athena que ainda não tiverem um representante revelado em qualquer mangá. Pros visitantes do site poderem conhecer quais seria os outros cavaleiros. - Também por favor não esqueçam daquele trabalho maravilhoso de um usuário do forum em listar os 108 espectros. Sei que terão os espectros que tiveram seus nomes e Maseis revelados, mas os randons também e toda aquela especulação quanto as suas figuras mitologicas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Mandei a senha de acesso para os dois! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Também gostaria de ajudar, mas não sei se conseguirei ajudar de forma tão ativa agora. Talvez, quando o meu semestre na universidade acabar, eu consiga ser bem mais participativo. Posso auxiliar alguma pessoa responsável com resumo de capítulos ou fichas de personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Gai, não entendi. Como assim as coisas do ômega não serão revistas? Os tópicos, as discussões e observações que foram feitas em relações a alguns capítulos que alguns viram e outros não. As imagens de detalhes, screenshots. Etc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Mark (da Anjo Branco ) não to conseguindo entrar na area do reinicio. Tá dando site em manutenção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Estranho. Estou usando normal, colocou a senha que te mandei? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Tem senha pra entrar no restrito, né? Eu tentei entrar, mas não consegui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 (editado) Mark, não rolou comigo também! Cliquei no link, ele não pediu senha e mandou direto pra cá. EDIT: Quando entro no CDZ.COM.BR, dá site em manutenção. Editado Setembro 20, 2014 por Albafica du Poisson Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Gente, me perdoa. Mandei o link errado.O correto é esse aqui: http://www.cdz.com.br/forum/forum/68-o-reinicio/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Mark consegui e a senha que você me mando no whats funcionou. O link tava errado mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Se precisarem, eu posso contribuir com informações do mangá clássico, Lost Canvas, Episódio G, Next Dimension, Gigantomaquia e a Enciclopédia, sejam resumos, perfis, curiosidades ou outros detalhes. Não tenho certeza da frequência com que poderei ajudar, mas estou certo de que posso ser útil de alguma forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Se precisarem, eu posso contribuir com informações do mangá clássico, Lost Canvas, Episódio G, Next Dimension, Gigantomaquia e a Enciclopédia, sejam resumos, perfis, curiosidades ou outros detalhes. Não tenho certeza da frequência com que poderei ajudar, mas estou certo de que posso ser útil de alguma forma. Cara, estou te mandando uma MP agora sobre isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Olá, pessoal! Eu também sou administrador de fórum e sei como mudanças profundas são necessárias às vezes, e naturalmente muita gente não gosta e se sente desconfortável com isso, mas devemos ter sempre em mente que quando é preciso fazer isso é visando algo melhor. Mark me perguntou se eu poderia ajudar com a parte da mitologia e fiquei de dar a resposta ainda esta semana. Adoraria contribuir com outras pessoas com os mesmos interesses que aparentemente têm mais tempo do que eu para postar e atualizar, como Sagitarius e talvez Leandro Morus, mas não tenho tido muito tempo nem para atualizar o meu blog de mitologia de CdZ. Vou pensar com muito carinho nisso e até o final de semana volto para confirmar com vocês! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Venho postar aqui para ajudar no forum nos seguintes temas como capas de mangás, DVD e blu ray sejam nacionais ou internacionais. Tenho várias e outras informações interessantes dos mangás nos outros países. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Ok. Pensei direitinho na proposta e aceito contribuir com a seção de Mitologia. Procurarei me organizar formando parcerias, se alguém tiver maior disponibilidade do que eu em fazer as atualizações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Fabinho que ótimo. Feliz em saber. Mandei por mp a senha de acesso a área. Saint já mandei pra você também Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Valeu, Mark! Qualquer coisa, puxo a pontinha da sua camisa pra pedir ajuda. kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Se precisar de ajuda com Mitologia Grega eu estou disposto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Parabéns pela mudança de staff... A equipe atual é muito boa, e resolve um problema antigo daqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Parabéns pela mudança de staff... A equipe atual é muito boa, e resolve um problema antigo daqui. Obrigado pelo apoio amigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.