GFernandes 6.829 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Primeiras imagens do capítulo: http://i.imgur.com/Hqn1yx7.jpg http://i.imgur.com/kvGXB5E.jpg http://i.imgur.com/IY9OzZd.jpg http://i.imgur.com/gqEZg5X.jpg http://i.imgur.com/QqhLYSu.jpg http://i.imgur.com/C40W3R9.jpg http://i.imgur.com/uqy7U5w.jpg http://i.imgur.com/RRAkXeo.jpg http://i.imgur.com/oXcVKLI.jpg /SaintSeiyaPedia 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Até gostei do Seiya nesse traço. E curtindo essas coisas 'humanas' que tem aparecido constantemente no mangá. A Chunli de armadura não gostei muito da imagem... Verei as próximas imagens da personagem pra avaliar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 (editado) Seiya ta lindão hein! Bacana também os "disfarces" das pandora box, lembrando as caixas que o pessoal geralmente transporta equipamentos de som! Bem pensado! Nota também para o colar com amuleto do cavaleiro na quinta foto lembrando as dogtags! Editado Setembro 17, 2014 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Gostei das imagens pelo que vi. Gosto desses momentos de ambientação mais humanizados em relação aos Cavaleiros. Seiya ta mesmo muito lindo nessa imagem. E quero muito ver esse trio do Santuário em ação contra as Saintias! ... Também não curti muito o traje de Ursa Menor. Aliás, é até uma das reclamações que tenho da Kuori, acho as vestimentas das Saintias muito semelhantes umas das outras, tendo como principal diferença o elmo. Mas enfim, detalhes. Ansioso pelo resumo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Vendo a primeira imagem, parece que a capa do volume 3 de Saintia tá bem legal com Milo e Shô. E em cima deve tá a capa do primeiro volume de EPG Assassin. Seiya fica lindão no traço da Kuori, acho que fica até mais bonito do que no traço do Araki. Gostei da autora mostrar a viagem dos santos de prata até o Japão e ainda como as caixas de Pandora são disfarçadas. Na espera do resumo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Gostei do Seiya nesse traço e muito bem pensado disfarçar as pandoras box em cases. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Concordo com geral. Traço espetacular mais uma vez com um Seiya muito bem feito, um dos melhores que já vi. Na espera do resumo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Seiya ta lindão hein! Bacana também os "disfarces" das pandora box, lembrando as caixas que o pessoal geralmente transporta equipamentos de som! Bem pensado! Nota também para o colar com amuleto do cavaleiro na quinta foto lembrando as dogtags! Esse tipo de coisa me faz gostar mais ainda da obra. É perceptível a preocupação em incluir detalhes interessantes, e o cuidado ao tratá-los. A forma como ela permeia a trama de Saintia Sho com a trama clássica também está bem fluida, bem natural. Quanto a isso, até já espero alguns furos, e sinceramente não vou ligar caso ocorram. Até porque, nada mais canônico do que furos em Saint Seiya, não acham? Gostei bastante das imagens, e faço coro aos colegas quanto a armadura de Ursa Menor. Não está feia, mas não está boa também. Sem sal define. E depois dos elmos capacete, tiarinhas e máscara... Eis que surge o elmo-orelhas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então o problema com a armadura de Ursa menor é quase que unânime? Concordo em dizer que as armaduras das Saintias têm meio que um molde básico e poucas variações, mas não condeno a Kuori. No quesito amazona, todas as armaduras são bem limitadas e pouco protetoras no sentido de cobrir o corpo. Não gostei do elmo protetor de coques duplos. Se a pessoa não usar fica como? ahahhaha. No mais, o capítulo deve ser interessante como sempre. Quero mais deste trio prateado e uma luta para Katya. E sobre o quê são os anuncios? Apenas sobre os lançamentos dos proximos volumes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Acho que o caso do elmo, os "pompons" dele devem ficar na cabeça normalmente e agiriam como se fossem orelhinhas de um animal fofo. Mas é uma baita coincidência Xiao Ling usar uma Armadura que tenha uma tiara que combine perfeitamente com seu penteado hahaha Que trio Prateado Willian? Só tem ali Juan e Georg, junto com a Katya. rs E os anúncios são sobre os capítulos especiais de LC e Ep.G para comemoração dos 40 anos de carreira do Kurumada, além dos anúncios dos volumes 3 de Shô, do Gaiden do Defteros e talvez o de Assassin também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Bacana também os "disfarces" das pandora box, lembrando as caixas que o pessoal geralmente transporta equipamentos de som! Bem pensado! Quero explicar como elas vão passar pelo detector de metais e aquele treco com raio x lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Quero explicar como elas vão passar pelo detector de metais e aquele treco com raio x lol Acho que a questão ai não é esconder das autoridades, (pq não é nada ilícito) e sim das pessoas comuns que nesse momento já devem estar sabendo da Guerra Galáctica por chamadas na tv e já devem conhecer as pandora box e assim evitar chamar muito a atenção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Katya não é prata? Meio que duvido que uma bronze lidere dois prateados assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 (editado) Bom, ela é uma Saintia. Acho que isso é um status de bastante respeito e prestígio dentro do Santuário. O suficiente para que ela pudesse ser a chefe de uma tropa com dois Prateados juntos.Mas espero que o spoiler resolva essa questão e denote qual a classe da veste de Coroa Boreal.Imagem de abertura do capítulo 14.Essa v1 no traço da Kuori. Este Seiya... Editado Setembro 19, 2014 por Gustavo Fernandes A regra das postagens duplas vale pra você também. Dê o exemplo, rapaz. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 O Seiya ta me lembrando o Ikki, ogora quero ver todos os personagens nesse traço principalmente os dourados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 https://pbs.twimg.com/media/Bx06-z5CQAAnGMd.jpg Essa v1 no traço da Kuori. Este Seiya... Fez milagre com a V1 do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Tava passando agora pelo facebook antes de ir a escola e vi uma imagem comparativa da batalha entre Shiryu e Seiya pela Guerra Galáctica, feitas pela Kuori e Kurumada respectivamente. Será que Kuori vai mostrar em seu traço como foi a melhor batalha do Torneio Galáctico? Acho desnecessário a primeira vista, mas não vou julgar precipitadamente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Shiryu no traço da Kuori vai ficar show! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Seiya tá lindão nesse traço!!!! Tomara que outros personagens do clássico apareçam nesse mangá, que pra mim é um dos que possuem os melhores traços dentro da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Essas passagens com os personagens classicos estao dando um brilho a mais ao manga. Como fã do Milo, o que ele fez no jardim do Eden já valeu demais hahahhaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Simplesmente espetacular esse traço. Uma pena que o mangá nao esteja vendendo tão bem assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Seiya com cara de HOMEM! Jesus me abana haha.. Lindo demais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Primeiro vejo a capa, agora isso! Seiya esta espetacular nesse traço, aquela imagem dele com a aura de Pégasos ao fundo , a mulher não esta de brincadeira Não quero que a aparição de personagens já conhecidos acabe roubando o foco nas saintias, mas é bom ver nossos heróis retratados dessa forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal e a Lotus 1 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 (editado) Primeiro vejo a capa, agora isso! Seiya esta espetacular nesse traço, aquela imagem dele com a aura de Pégasos ao fundo , a mulher não esta de brincadeira Não quero que a aparição de personagens já conhecidos acabe roubando o foco nas saintias, mas é bom ver nossos heróis retratados dessa forma.Acredito que Fanservice de personagem(só para agradar os fãs antigos) demais pode atrapalhar o desenvolvimento da(s) personagem(ns). Espero que os cavs de bronze e de ouro sirvam principalmente para ajudar a contar e desenvolver a historia (principalmente a historia da Sho) e nao apenas "Olha! O Milo, O Seiya! , O Shun!...." Editado Setembro 19, 2014 por Shakal e a Lotus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Até agora as participações dos personagens clássicos tem apenas dado um tempero a mais na trama de Saintia Shô. Nenhum deles até agora está roubando o foco das verdadeiras protagonistas. O único personagem clássico que realmente teve um destaque maior em comparação com os outros foi o Milo e eu achei muito condizente sua aparição, pois nenhuma das Saintias ali seria capaz de enfrentar as Dríades, Rigel e Éris de forma sequencial. O que não poderia acontecer é o mangá deixar de focar nas verdadeiras protagonistas para forçar participação dos clássicos. Mas até o momento, na minha opinião, está tudo bem balanceado e complementar a trama em si. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.