.Mark 604 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Pessoas, tudo bem aí? Vi hoje um video na internet que me 'surpreendeu'. Um grupo de fãs decidiram fazer a dublagem dos mangás de The Lost Canvas de onde ele parou no anime. Apesar de ser algo bem amador gostei muito do resultado final e da voz de alguns personagens. A trilha sonora e efeitos também foram bem colocados. Fiquei realmente impressionado. Tá aí pra quem quiser dar uma olhada: http://youtu.be/rMR9jByK6Bo Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Cara... Que foda! Realmente, a trilha sonora foi MUITO bem colocada, e somado com o "movimento" das imagens, fez com que a impressão de se estar assistindo a algo "animado" ficasse muito maior. As vozes em sua maioria também encaixaram direitinho com os personagens... Muito bom! Para um trabalho simplista por parte de fãs... ficou excelente! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Gostei muito da voz do Degel, Tenma e Deuteros!Vou ficar de olho nesse projeto, achei bem interessante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Ficou parecido com as edições do Darkodisseus no ND. Só q o dele não era dublado mas mesmo assim dava uma vida no mangá. E graças a ele, deu pra mostrar q ND animado seria bem interessante, ainda mais q ele sabe usar as OSTs clássicas perfeitamente que acaba propiciando um clima na trama, dando vida a ela. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 (editado) Muito bom trabalho. Degel e Tenma ficaram com excelentes vozes mesmo. Bem lembrado, o trabalho feito com o ND também é muito bem feito. Quem disse que não teríamos a nossa terceira temporada?? ahhaahha Não custa sonhar. EDIT: E por falar no Darkodisseus, onde encontro os vídeos hein? os do Youtube sumiram pelos direitos da Akita. Editado Setembro 18, 2014 por kansler_miro Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Ficou parecido com as edições do Darkodisseus no ND. Só q o dele não era dublado mas mesmo assim dava uma vida no mangá. E graças a ele, deu pra mostrar q ND animado seria bem interessante, ainda mais q ele sabe usar as OSTs clássicas perfeitamente que acaba propiciando um clima na trama, dando vida a ela. Mas e o que achou do trabalho dos caras de LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Huuuum, num gostei muito nao. Achei muito tipo, lido, vi so um pedacinho, e o corvo me desanimou rsrsrs, mas vou dar mais uma chance vai! Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Meus parabéns aos fãns. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados