Ir para conteúdo

Podcast Saint Seiya =D

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fala galera,   Não sei se alguém ainda me conhece, mas eu costumava ser um Membro mais ativo muitos anos atrás, mas guardo um carinho muito grande por esse fórum pois foi onde, de certa forma, nasceu

Bruno, Brunão, Nicoll, Sagara e Allan juntam-se para lerem os comentários da galera e opinarem sobre as últimas novidades de Saint Seiya pelo mundo! E mais: detalhes sobre como será o Podcast com os

Voltaaamos! Valeu Mark, te mando DM também, hehe.   Voltamos! De quebra pra falar do famigerado episódio do Saga (será que foi dele mesmo? hehe) com as saguetes Nicoll e Aline, além dos excelentes All

Aeee. O primeiro podcast do ano! Bruno Masei, o Well e o Brunão se juntam ao Allan da Taizen Saint Seiya pra falar sobre as últimas novidades do final do ano e projetar a série pra 2015!

Falamos sobre os boatos loucos de Soul of Gold, sobre como Legend of Sanctuary é melhor que Frozen (ou não) e também sobre o projeto @Mangá GS - Ares Chapter do Dannilo Santanna!

Espero que gostem.

Feed aqui: feeds.feedburner.com/saintseiyaevolution

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Opaa. Neste podcast, Bruno Masei e Well sentam com o desenhista Dannilo Sant'anna e o roteirista Sergio Vianna para destrincharem o projeto Gold Saints: Ares Chapter. Descubra as polêmicas, as tretas dos fãs e curta o sensacional projeto conosco.

Link: https://soundcloud.com/podcastsaintseiya/podcast-sse-019-tudo-sobre-gold-saints-ares-chapter

Fanpage: www.Facebook.com/PodcastSaintSeiya
Feed: feeds.feedburner.com/PodcastSaintSeiya
Twitter: www.Twitter.com/PodcastCDZ
Links do Projeto:
Fanpage: www.Facebook.com/GSAresChapter
Site Oficial:
Patreon: www.Patreon.com/Dannilo
  • Like 1
Link para o post
Podcast 20!

Bruno Masei, Allan da Taizen Saint Seiya, Brunão, Nicoll e Sagara se juntam para discutir as últimas novidades no mundo de CDZ! Teorizem seus medos com Alma de Ouro, descubra quais são os verdadeiros caça-níqueis da série e tente entender do que são feitos os tablets de iogurt. Argh.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Hoje o Bruno Masei, o Brunão, a Nicoll, o Alan e o Sagara sentam pra destrinchar até os últimos detalhes os segredos e significados do filme Saint Seiya O Prólogo do Céu. Será esse filme uma das obras mais injustiçadas de Cavaleiros?

Essa é a Parte A do Podcast, por ter ficado muito grande, na Quarta será lançada a Parte B. Fiquem ligados!

Editado por Masei
  • Like 1
Link para o post
A segunda parte do nosso Podcast especial do Prólogo do Céu! Terminamos o filme e debatemos o quanto gostamos ou não dele e como foi rever o filme depois de quase 10 anos! Será esse filme a obra mais injustiçada de Cavaleiros? Será esse filme a última grande obra de Saint Seiya? Descubra. =D

Os mesmos Bruno Masei, Allan, Sagara, Brunão e a Nicoll terminam essa jornada aqui.

Link para o post

Olá Masei!

Finalmente ouvi um Podcast de vocês, antes tarde do que nunca rs

Bem, iniciei pelo vídeo sobre o Prólogo, tinha que conferir as opiniões sobre um dos filmes mais injustiçados (em minha opinião) da franquia. Devo dizer que discuti com vocês por várias vezes hahaha

Gostei bastante, parabéns pelo trabalho! Algumas dúvidas foram sanadas, teorias muito interessantes apresentadas e ideias refutadas, como qualquer discussão sadia deve proporcionar.

Mesmo dividindo o vídeo, 118 minutos é uma duração bem extensa (devo admitir), mas valeu a pena ;)

Assim que possível, irei ouvir a continuação, de antemão, congratulações aos envolvidos!

Link para o post

Olá Masei!

Finalmente ouvi um Podcast de vocês, antes tarde do que nunca rs

Bem, iniciei pelo vídeo sobre o Prólogo, tinha que conferir as opiniões sobre um dos filmes mais injustiçados (em minha opinião) da franquia. Devo dizer que discuti com vocês por várias vezes hahaha

Gostei bastante, parabéns pelo trabalho! Algumas dúvidas foram sanadas, teorias muito interessantes apresentadas e ideias refutadas, como qualquer discussão sadia deve proporcionar.

Mesmo dividindo o vídeo, 118 minutos é uma duração bem extensa (devo admitir), mas valeu a pena ;)

Assim que possível, irei ouvir a continuação, de antemão, congratulações aos envolvidos!

Valeu Marcelo! Que legal. Espero que continue com a gente e goste bastante!

• Like 1
Link para o post

Valeu Marcelo! Que legal. Espero que continue com a gente e goste bastante!

E ai Masei, como está? Acabei de ouvir a última parte do Podcast sobre Prólogo do Céu!

Assim como a primeira parte, todos estão de parabéns por essa iniciativa, adorei ;)

Gostei muito da análise de algumas cenas, em especial a que o Ícaro se atira na frente da flecha da Artemis, tinha uma visão sobre ela, contudo, agora vejo que seu contexto pode ter sido muito mais profundo, é ótimo quando podemos expandir nosso conhecimento mesclando a mitologia de SS com a grega.

Ri bastante com os comentários sobre a nudez do Seiya e da Saori rs Parece que o clima durante a gravação é muito bom, o que transmite isso aos ouvintes. Devo elogiar também a forma com que inserem partes do filme quando mudam os comentários, edição muito bacana!

Por fim, concordo com o Allan em dizer que fiquei extremamente frustrado por não conferir uma continuação dessa obra, mas enfim né, vamos aguardar SoG rs.

Assim que possível ouvirei os demais Podcasts de vocês, felicitações pelo bom trabalho!

Editado por Marcelo
Link para o post

Que bacana, Marcelo! A gente tem adorado fazer, tem muita coisa pra falar e morrer de rir em Saint Seiya, haha. Aliás, saiu o novo:

Podcast Saint Seiya #022 - Almadouro, Ikki viadinho e Camisetas Terríveis!
Com um pouco de atraso, o CDZ News está de volta com Bruno Masei, Allan da Taizen, Brunão de Filosofia e Nicoll de Café Passado. Discutimos as últimas novidades derradeiras de Soul of Gold, sobre a historinha do Ikki com Cisne Negro e o lançamento absurdo da camiseta mais superfaturada do mundo. =D
Link aqui:
  • Like 1
Link para o post

Sobre o assunto de maniqueísmo, eu concordo com o Allan, principalmente sobre Poseidon.

Pra mim, a maioria dos personagens no Clássico nunca tiveram essa de ''100% bom, 100% mal'', desde o começo. Prateados achavam que Saori e os Bronze Boys eram realmente traidores, em Asgard (apesar de discordar do Brunão sobre as lutas serem melhores... na minha opinião, são as piores do Clássico. Só se for no sentido mesmo de background/passado dos personagens...), os Guerreiros Deuses acreditavam na Hilda e queriam um ''lugar ao sol'', os Generais Marinas também acreditavam que Poseidon estava certo (que ele iria livrar a Terra da podridão da humanidade) e os Espectros acreditavam que Hades os dariam a vida eterna.

E discordo da Nicoll (apesar dela parecer ser super simpática e a voz dela ser moh bonitinha, hehe), sobre o Julian nesse ponto também. Ele não começou a Guerra Santa (só) pq foi rejeitado pela Saori... o espírito de Poseidon entrava em harmonia com o dele e ambos acreditavam que a Terra deveria ser purificada, eliminando os humanos e assim expandindo o seu reino.

E pra finalizar o assunto, também discordo de você, Masei, sobre achar a saga de Poseidon ''esquisita'', hehe. Pra mim, ela foi uma das que melhor representou o clima, espírito e a essência do Saint Seiya Clássico, num geral.

Enfim, desculpe a minha chatice com a minha opinião nesse podcast, Masei, mas é isso, hehe...

De resto, como sempre, curti muito o papo todo. Sempre ouvi todos os podcasts e continuarei os ouvindo. :)

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Magina Ogawara, aliás, adoraríamos ter mais e mais feedbacks assim. Principalmente dissonantes, porque eu até acho que no geral a gente fica concordando muito no Podcast, haha.

Eu concordo que até Poseidon, eu não acho as coisas tão preto no branco, é como você disse (e eu até comentei no cast), os Prateados tinham toda razão de ir pra cima da Saori, e em Asgard os personagens tinham um desenvolvimento muito bom mesmo (mesmo as lutas não sendo tão incríveis assim como você pontuou). Eu até acho elas bacanas, na real.

Mas eu ainda acho Poseidon esquisito, preciso rever com mais atenção, talvez. Mas a partir de Hades, os minions são realmente muito pouco (e cada vez menos) elaborados (tirando Radamanthys) e cada vez mais retos. E a série não nos dá muita coisa, nos resta tentar imaginar porque eles confiam tão cegamente seja em Poseidon ou Hades.

Link para o post

Magina Ogawara, aliás, adoraríamos ter mais e mais feedbacks assim. Principalmente dissonantes, porque eu até acho que no geral a gente fica concordando muito no Podcast, haha.

Eu concordo que até Poseidon, eu não acho as coisas tão preto no branco, é como você disse (e eu até comentei no cast), os Prateados tinham toda razão de ir pra cima da Saori, e em Asgard os personagens tinham um desenvolvimento muito bom mesmo (mesmo as lutas não sendo tão incríveis assim como você pontuou). Eu até acho elas bacanas, na real.

Mas eu ainda acho Poseidon esquisito, preciso rever com mais atenção, talvez. Mas a partir de Hades, os minions são realmente muito pouco (e cada vez menos) elaborados (tirando Radamanthys) e cada vez mais retos. E a série não nos dá muita coisa, nos resta tentar imaginar porque eles confiam tão cegamente seja em Poseidon ou Hades.

Bem, em Poseidon, além dos Marinas acreditarem e concordarem que ele seria o ideal para purificar a Terra, eles tiveram a Grande Vontade do deus despertada neles, assim os convocando para serem os seus Generais, eles foram predestinados para isso. E além disso tudo, o Isaak fala para o Hyoga que escolheu Poseidon também por ter recebido as notícias que o seu amigo matou o seu mestre e que os Cavaleiros ''matavam feito loucos'', até mesmo entre eles.

E quanto aos Espectros, como falei, eles acreditavam que iriam receber uma vida eterna, além também das Estrelas Malignas terem despertado no corpo de cada um deles, assim os tornando os mesmos guerreiros de Hades de gerações passadas.

Ah, e Hades, assim como Poseidon, não queria somente expandir o seu reino, como também achava que os humanos não respeitavam mais os deuses e os seus limites como pessoas. Mas enfim.

Hehe, seria legal se mais pessoas pudessem participar do podcast... Eu aceitaria esse convite, dependendo do tema, hehe. XD

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

@Ogawara

Demorou! Eu sempre to em busca de outros integrantes também. Vou te mandar uma MP e nois combinamo um tema que você curta (ou que não curta, pra descer a lenha, haha).

@Diogo

Valeu cara, teoricamente sempre sai as segundas-feiras.

Link para o post

22º Podcast conferido!

Sobre as teorias de SoG, não gostaria que antigos personagens (como os guerreiros deuses e os marinas) retornassem, apesar de uma segunda chance fornecer a oportunidade de trabalhar melhor esses personagens, gostaria de ver algo novo, inédito. Isso se aplica a Poseidon também, caso ele apareça, espero que não seja para fazer nada mais que uma participação como ocorreu na saga de Hades.

Ares seria um ótimo Deus, sempre desejei ver uma obra que retratasse uma batalha contra ele, contudo, creio ser mais fácil termos algo em manga do que neste anime, ainda mais considerando a quantidade de episódios até então confirmados.

Assim como o Masei, tenho pouca fé em tudo ultimamente, não pretendo criar expectativa para depois me frustrar com esse lançamento, prefiro aguardar. E concordo com o Allan, o fato de serem 13 episódios (mesmo se forem OVAs) não significa aumento na qualidade, parece que a maioria se esqueceu de Inferno/Elisios.

Referente aos materiais lançados no Brasil (neste caso LoS), é difícil deduzir o motivo de tanta demora para informações oficiais, mas gostei da teoria do Bruno (acho que foi dele), de que a Paris pode estar aguardando esse borburinho com o lançamento de SoG e lançar o material quando SS estiver novamente em maior evidência.

Sobre a camiseta, sem condições hahaha Sou muito mais a camiseta do LC lançada recentemente no Japão *_*

O Doujinshi nem irei comentar... Mas achei legal saber um pouco mais sobre a autora.

Em resumo, curti bastante essa edição, um dia conseguirei por todos em dia rs

Parabéns aos envolvidos!

Link para o post

Pensei nisso na hora! Justamente o que não estava querendo se confirmou hahahha

Mas agora vamos aguardar maiores informações, vocês terão de fazer um novo podcast para atualizar as informações e criar novas teorias hahahha

Link para o post

@Marcelo

Sim, iremos gravar um Podcast derradeiro antes da estreia, haha.

Opa, aguardarei ;)

__

Bem, podcast 20 conferido! Como de costume, gostei ^^

Devo dizer que discordei da análise do Bruno em relação aos dourados de LC, na verdade os acho muito bem trabalhados (alguns até melhores que os clássicos). Se pararmos para pensar, personagens onde todos se ajudam para conquistar a vitória, onde lutas são iguais, tudo por nome da amizade, é muito mais condizente com o manga clássico do que com LC.

Em relação a SoG, também gostaria de ver a lavação de roupa suja, mas agora que temos mais informações, não creio que isso irá ocorrer (devido a quantidade de episódios).

Gostei da informação sobre Jornada ao Oeste, realmente não sabia desse fato. Quando houver possibilidade, irei pesquisar sobre esta.

HoH contado pelo Allan até parece possuir um enredo interessante, mas é só ver algumas páginas acabo desistindo rs Um dia deixarei os spoilers de lado e vou ler o manga na integra.

Sobre o Pachinko, vi algumas animações e realmente são excelentes, muito melhores que várias produções que saem de SS.

No geral, curti bastante, assim que possível ouvirei o 19º. (Sim, estou ouvindo ao contrário) rs.

Link para o post

Hahaha, o Podcast de LC vai ser UMA GUERRA. Que legal você ouvindo ao contrário, haha. Me deixa sabendo.

Hoje sai o novo podcast e acho que vocês vão gostar, vai ser bem legal.

• Like 1
Link para o post
Os lindos Bruno Masei, Brunão, Sagara, Nicoll e Allan da Taizen se juntam pra se aprofundar e debater as últimas novidades de Soul of Gold projetando o novo anime que estreia dia 11 de Abril.

Veja as discussões de como será a história, saiba quem se veste melhor, qual será o casal de Soul of Gold. =D

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...