Ir para conteúdo

Podcast Saint Seiya =D

Posts Recomendados

E eu tentarei te avisar um pouco antes, hehe!

OK! Hehe.

Ah, já terminei de ouvir o podcast. :) Diferentemente do último, nesse voltei a concordar novamente com quase tudo o que vocês falaram / suas opiniões, então não tem muito o que eu comentar agora. XD

A única coisa é que, diferente da maioria de vocês, não estou muito esperançoso pelo SoG não, infelizmente (e bem, talvez você mesmo já deve ter visto isso lá no tópico dele...). =/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fala galera,   Não sei se alguém ainda me conhece, mas eu costumava ser um Membro mais ativo muitos anos atrás, mas guardo um carinho muito grande por esse fórum pois foi onde, de certa forma, nasceu

Bruno, Brunão, Nicoll, Sagara e Allan juntam-se para lerem os comentários da galera e opinarem sobre as últimas novidades de Saint Seiya pelo mundo! E mais: detalhes sobre como será o Podcast com os

Voltaaamos! Valeu Mark, te mando DM também, hehe.   Voltamos! De quebra pra falar do famigerado episódio do Saga (será que foi dele mesmo? hehe) com as saguetes Nicoll e Aline, além dos excelentes All

Virge, Podcast 24 no ar! Com o herói da nação, o Animeman conversou com a gente sobre o evento de pré-estreia, as impressões dele, as confusões, japoneses no empurra-empurra pra ver a série (virge!). Tem também o Bruno Masei (ou eu), o Allan, outro herói, da Taizen Saint Seiya e o Brunão lá do Espírito Santo. Vamquevamo!

• Like 1
Link para o post

Podcast 23 conferido!

Me diverti muito com todos, quando compararam as roupas civis dos dourados com os do ABBA ri sozinho em casa HahAhaha

Como a maioria, espero que as relações dos protagonistas sejam mais exploradas, mas infelizmente não creio que isso será possível com a quantidade inicial de episódios.

Masei, não fale mal de LC! HahAhah Minha obra preferida! Por favor, chamem alguém que possa defende-la, não entendo a birra kkkkk

Sobre as várias possibilidades que a história pode tomar, Ragnarok parece ser incrível, mas ainda sim, não prevejo que seja isso que ocorrerá nesse anime.

Algo que concordei totalmente com o Allan, ninguém deve assistir esse anime com a ideia que verá algo totalmente ruim, mente aberta para ao menos enxergar pontos positivos além das falhas que com certeza ocorrerão.

Assim que possível, ouvirei o 24! Parabéns a todos os envolvidos.

Link para o post

Valew Marcelo!!!

Cara, vamos ter pessoas defendendo LC sim, vivo tomando porrada por causa disso, vai ser uma Guerra, haha.

Aliás, pra avisar a todos. Ficaremos duas semanas sem podcasts, porque estou de férias. =D

Link para o post

Podcast 24 conferido!

Bacana ter ouvido as impressões que o Animeman teve da estreia, algo que sempre parece claro nesses eventos de SS é a presença feminina, interessante.

Gostei da análise dos personagens e teorias traçadas, dia 10 irei acompanhar o primeiro episódio para ter uma opinião concreta, mas creio que irei curtir.

Boas férias Masei, aproveite ; )

PS: Senti falta do resto da galera, cadê a Nicol? :/

PS 2: Ainda bem terá pessoas defendendo, ou o bicho ia pegar HahAhah.

Abraços e parabéns!

Link para o post

É que esse não deu pra trazer todo mundo, mas a Nicol sempre participa quando dá. É complicado, porque ainda não consegui impor uma agenda rígida de gravação, então acabamos gravando sempre com quem está online na hora, hehe.

Mas como contactado por MP, novos participantes é sempre legal ter.

Link para o post

Quero só ver o Podcast do primeiro episódio, tenho altas expectativas que anunciem logo mais episódios (sonhar não custa nada), espero que eles tenham aprendido um pouco do LC e usem alguns elementos vitais e esquecido do traço do Omega >:(

Link para o post

Vortemo de férias! Eu, Brunão, Well e Allan da Taizen (a Nicol nos abandonou no meio =/) nos juntamos para debater o primeiríssimo episódio de Soul of Gold! Saiba o que significa mercurioso, veja as teorias acerca dos fluxos temporais, aprenda Mitologia nórdica, conte as Valquírias e vamos tentar descobrir porque demônios as Armaduras Divinas. =D

Link aqui: https://soundcloud.com/podcastsaintseiya/podcast-025-soul-of-gold-reviva-lendas-douradas

Facebook: https://www.facebook.com/PodcastSaintSeiya

Twitter: https://www.twitter.com/podcastcdz

Link para o post
  • 2 semanas depois...

CDZ News no ar! Comentamos as novidades de Saint Seiya desde o dia 8 de Março. Bruno Masei, Allan da Taizen, o Well e a Aline debatem as publicações, os lançamentos de Soul of Gold, o nome do mestre Arles e de onde veio o Aldebaran! =D

Link aqui: https://soundcloud.com/podcastsaintseiya/podcast-saint-seiya-026-cdz-news-debas-divino-mestre-arles-e-muito-mais

• Like 1
Link para o post

É que esse não deu pra trazer todo mundo, mas a Nicol sempre participa quando dá. É complicado, porque ainda não consegui impor uma agenda rígida de gravação, então acabamos gravando sempre com quem está online na hora, hehe.

Mas como contactado por MP, novos participantes é sempre legal ter.

Compreendido, deve ser meio complicado juntar toda a galera para as gravações né, como quando conciliaram nosso horário com do animeman hehe

Acho sempre bacana debater Saint Seiya, qualquer coisa, só contactar ; )

Conferi o Podcast 25!

Fiquei surpreso quando vi a duração desse cast em relação ao primeiro episódio, mas após conferir todas as teorias que podem ser desenvolvidas nesse anime entendi tudo rs

Devo dizer que as ideias do Bruno são muito interessantes, além de conferir as teorias ainda temos uma ótima aula de mitologia hahaha fascinante os conceitos nórdicos que poderiam utilizar.

Sobre o episódio em si, concordo com vários pontos como a animação aquém do esperado em alguns momentos chaves, trilha sonora não tão impactante e o Frodi que está meio ZzZz

No geral, parece que todos vocês aprovaram esse primeiro episódio, também sou um que saiu satisfeito. Mas fiquei meio temeroso pelas primeiras impressões do Allan em relação a animação do segundo, espero que no mínimo mantenham o que já foi apresentado.

Do mesmo modo, o terceiro episódio em termos de animação poderá ter algo bacana. Vamos aguardar.

Como de costume, parabéns a todos os envolvidos. Vou tentar conferir o próximo ainda essa semana!

Link para o post

CDZ News conferido

Já tinha conhecimento de todas notícias comentadas, mas acho válido uma consolidação de tudo, até mesmo porque há detalhes que muitas vezes acabam nos passando desapercebidos.

Finalmente em dia com os Podcasts, tentarei ouvir outro dos anteriores antes do próximo lançamento!

Link para o post

Nesse Podcast, o Bruno Masei, o Brunão, o Allan e a Nicol debatem o segundo episódio de Soul of Gold. O quanto adoramos o Debas monocelhaço, o absurdo do Mu-sem-face e a zoeira do Dohko em um episódio cheio de problemas técnicos, mas que está tratando os Cavaleiros de Ouro com carinho. =D

https://soundcloud.com/podcastsaintseiya/podcast-saint-seiya-027-revele-se-o-segredo-da-yggdrasil

Fanpage: https://www.facebook.com/PodcastSaintSeiya

Link para o post

Podcast 29: Bruno, Brunão, Allan e Nicoll discutem loucamente o Episódio 3! Descubra porque a promessa de Camus é um absurdo, quem é o Cavaleiro de Ouro mais forte e o que aconteceu com o Máscara da Morte PG-13/Comédia Romântica da Toei.

https://soundcloud.com/podcastsaintseiya/029-embate-cavaleiro-de-ouro-contra-cavaleiro-de-ouro

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Podcast 30 no ar!!!

Os sensacionais Nerd Reverso (do Melhores do Mundo [ou o JP do WhoCares, você escolhe]) e o Leo Kitsune do Video Quest vieram até o Podcast Saint Seiya pra discutir Soul of Gold e dar risada das loucuras da série como um todo. Foi super legal!

https://soundcloud.com/podcastsaintseiya/030-alma-de-gordo-com-nerd-reverso-e-leo-kitsune

• Like 1
Link para o post

Podcast 30 no ar!!! Os sensacionais Nerd Reverso (do Melhores do Mundo [ou o JP do WhoCares, você escolhe]) e o Leo Kitsune do Video Quest vieram até o Podcast Saint Seiya pra discutir Soul of Gold e dar risada das loucuras da série como um todo. Foi super legal! https://soundcloud.com/podcastsaintseiya/030-alma-de-gordo-com-nerd-reverso-e-leo-kitsune

Curti bastante (como sempre).

Mas agora vou dar os meus pitacos, hehe:

Discordo com o Kitsune sobre o Isaak. Ele não ficou do lado de Poseidon somente pelo olho furado, mas sim por ter ficado muito decepcionado com o Hyoga: Primeiro quando descobriu que o amigo queria se tornar Cavaleiro unicamente com o objetivo pessoal de resgatar o corpo da mãe. Depois ficou ainda mais quando soube da guerra civil entre os Cavaleiros e que o Hyoga matou o mestre Camus (e também o Cristal, se for contar o anime). E então, percebendo (na visão dele) que a humanidade também não merecia mais viver e que Poseidon queria reiniciar a Terra, governando melhor que Atena, ele aceitou ser um General Marina. Além também dele acreditar que o Kraken o salvou e que esse era o destino dele.

Mas o Kitsune percebeu um OUTRO furo em SoG (se já não fossem o suficiente...). Isso que ele falou de Asgard ter se restruturado em tão pouco tempo, entre o final de Poseidon e comecinho de Hades (por mais que a presença / poder da Árvore do Universo tenha alterado o ambiente). Acho que (mais) essa ninguém ainda tinha parado pra pensar também... outra bola fora da Toei. =/

Quanto ao ''retcon'' do Camus em SoG eu concordo. A Toei mudou a personalidade dele.

Sobre os Dourados estarem ''aproveitando a vida'' em SoG também, acho bizarro e furado DEMAIS! Ainda mais que o Grande Eclipse ainda tá acontecendo.

Uma outra coisa que eu discordo (com o Kitsune) é sobre isso dos Bronze Boys irem ''perdendo a personalidade'' com o passar do tempo. Eles vão é entendendo a importância da missão deles, deixando um pouco de lado os seus objetivos pessoais (além dessa ser uma das leis dos Cavaleiros, desde os tempos mitológicos) para lutarem por um bem maior.

E desde sempre também, os Cavaleiros Sagrados existem somente pra salvar a Terra e Atena, eles nunca possuíram uma ''vida própria'', eles são soldados (e isso ajuda a aumentar a dramaticidade da história ainda mais). Mas, ao mesmo tempo, eles não lutam por estarem sendo obrigados, mais por realmente quererem fazer isso e por acreditarem no ideal deles.

Sobre o lance do exagero da história dos 100 filhos de Kido no mangá. Por mim, a Toei só deveria ter reduzido o número de filhos para os 10 Bronzeados, mas que tivesse mantido o fato de que eles eram filhos dele.

Isso traz uma carga dramática ainda maior pro início da saga, já que, o ódio e revolta do Ikki são ainda mais justificados. E também, ao final da luta contra ele, quando o Fênix conta ao Seiya que eles são meio irmãos, o choque do Pégaso por saber que o pai deles é o homem que eles mais odiavam, é algo bem interessante de se ver também.

E poxa, que HERESIA o JP não gostar da Soldier Dream e da Pegasus Fantasy! Haha...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Acho que o problema de personalidade que o Kitsune se refere é mais no sentido da série não desenvolver muito bem a passagem entre uma coisa e outra. Isso se deve muito ao fato de que perdemos momentos 'civis' depois do Santuário (Asgard e Poseidon não tem nada disso já que é tudo colado), Hades também não.

Eu concordo que Cavaleiro tem de ser assim, mas por um lado era legal ver como a vida pessoal dos moleques interferia nisso, o que faz sentido, já que ainda eram adolescentes. E isso tornava a coisa mais interessante, acho que valeria a pena terem investido mais nisso até pra que a passagem fosse mais sutil pra serem só função Cavaleiro.

Essa história dos 100 filhos do Kido, mano. Ah não, é muita loucura. Dá pro Ikki ficar puto com o mundo só por causa do treinamento abusivo que ele recebeu, sabe. Não vejo nada de mal, hehe.

Uma coisa que eu sinto falta desse papo da Saga de Hades rolando é que eles podiam pelo menos olhar pro eclipse e comentar: porra, eu não sei não, melhor a gente ir (e aí alguma coisa acontece e eles não vão, sabe). Pra mostrar que eles estão pelo menos preocupados (só o Aioria tá preocupado, parece) e os dias estão passando sabe.

Agora, o MDM ter desencanado, acho que o episódio 4 deu um pouco mais de explicação pra isso: até o momento que a armadura foi pra ele, me pareceu que ele não acreditava mais que ela lutaria com ele, portanto ele não era mais um cavaleiro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...