GFernandes 6.849 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 (editado) Primeira imagem do capítulo:Fonte: Iceplanet. Editado Outubro 17, 2014 por Gustavo Fernandes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Saga está a cara do Thânatos/Hypnos do Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Saga /love Só isso já me animou bastante pelo capítulo! Vai ser a primeira vez que ele mostra o rosto em Shô. Curioso quanto a ocasião em que isso vai ocorrer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Eu esperando uma imagem bombástica... peraí, Saga!? Saga!? *---------* (mas eu quero mais Camus e Shaka ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Tem outras imagens no facebook da Taizen! Ele aparece de cosstas pra Katya, mas com sua face boa!!! E Katya esta toda ferrada, acho que é um flash back... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 (editado) Spoiler do capítulo: Xiao Ling, usando seu golpe Kyokuten Shichi Seiken (Golpe das sete estrelas do céu polar), enfrenta Katya, que revida usando Jewelic Tears (Lágrimas de Jóias). Katya recorda de seu momento de encontro com um dos servos de Éris e aparentemente narra ter encontrado com Saga (Ou Milo?). Ao final, Mayura surge e se apresenta como sendo da Constelação de Pavão. Fonte: Taizen Editado Outubro 17, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 (editado) Saori belíssima! Kuori conseguiu amenizar a cara de pastel tradicional que ela tem no clássico, mas sem tirar a aura da personagem. Quanto à sinopse e imagens... Difícil dizer se é o Milo ou Saga. Pelo cabelo diria que é o escorpiano, mas pelo manto que está trajando leva a crer que seja o Saga mesmo. A Shaolin não caiu no meu gosto, mesmo. Isso à primeira vista. Vamos ver conforme a trama se desenrola se ela vai me conquistando. E interessante... A última Santia então é de Pavão? Gostei das escolhas para as constelações delas, exceto pela da Sho (não pela constelação em si, mas por ser Pégaso na prática, né). Editado Outubro 17, 2014 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Mayura não é uma Saintia, Renato. Ela usa máscara, logo é uma Amazona. Quanto ao spoiler... Como de praxe, adorei! Gostei bastante. A única coisa que aparentemente não curti muito foi o fato de provavelmente os Cavaleiros de Prata e Mii terem ficado de escanteio. Mas vou esperar um spoiler mais detalhado e as scans para tecer uma melhor opinião. Lembrando que faltam as imagens coloridas. E to curioso para ver o flashback da Katya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Aquele na imagem é o saga, tanto pelo cabelo como pelos trajes...o cabelo tá claro pq ele está na face boa.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Parece que a Katya manipula os cristais de gelo de forma a juntá-los até formar uma estátua de gelo. Curti a temática do golpe, é um pouco diferente dos que conhecemos. Já o da Xiao Ling parece ser algo puramente físico e ela deve ser desse estilo, bem lutadora mesmo. Já sobre quem a Katya encontrou... Acredito que seja o Saga pelo seu manto. Milo não usaria algo assim e não vejo como ele poderia contribuir para a história da Katya em si, já que ela provavelmente deve estar sendo controlada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Alguém tinha dúvidas de que Mayura era da constelação de Pavão? Feliz por mostrarem uma amazona que aparenta ser foda.Esse mangá cada vez me anima mais. Sou fã decretado da Shiori, mas estou a amar essa série e traço. Imagino se as duas se unissem em uma obra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Mayura não é uma Saintia, Renato. Ela usa máscara, logo é uma Amazona. Não tinha me tocado que a Mayura era a mulher de olhos vendados. Sendo assim, makes sense. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 O flashback parece envolver Mayura e Katya aparentemente na Cordilheira Togakushi. Fico pensando nas possibilidades que possam ter ocorrido: 1 - Katya estava em busca de poder e encontrou aquela região, treinando com Mayura. 2 - Katya foi possuída pela Semente do Mal e Mayura foi a responsável por purificá-la, tal como houve com a Shô. 3 - Katya foi enviada pelo Saga para eliminar Mayura,estando controlada pelo Satã Imperial, tendo visto que a Amazona tinha sido exilada do Santuário. Porém, ela poderia ter sido purificada e para 'manter as aparências' com o falso Grande Mestre, continuou a serví-lo. Aposto em uma das três coisas para o flashback da Katya. O capítulo leva o nome dela, logo será totalmente focado na Saintia de Coroa Boreal e em seu passado. Veremos o que Kuori nos reserva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal e a Lotus 1 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Para quando? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Geralmente a revista começa a ser vendida dia 19. Agora quando spoilers mais detalhados, scans ou script começam a sair eu não faço ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Eu achei que não teria capítulo esse mês. O golpe da Katya parece ser igual ao Esquife de gelo, ou seja, parece ser mais do mesmo e não uma maneira diferente de manipular o ar frio. Tô bem curioso pra saber a participação do Saga nesse capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Spoiler: Katya foi atacada por um assassino de Éris durante uma solitária missão e foi salva pelo Grande Mestre, cuja pessoa ela diz que é como um Deus. Fonte: Iceplanet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Nossa! a Kuori está sabendo colocar lenha nesta fogueira! Katya sendo salva pelo bom Saga foi bem legal. Gosto de ver o Saga agindo fora do contexto "risada malégna - banho pelado - comentário das lutas". Eu creio que o golpe da Katya, Jewelic Tears, consiste em uma chuva de pedras/cristais de gelo que golpeiam e congelam o oponente. É diferente sim. Olha o tamanho dos cristais Aquario/Cisne usam ar congelante, Crateria lanças de gelo e Coroa Boreal cristais/pedras de gelo. Manipulações diferentes. Já o golpe da Xiao eu não saquei muito bem. Aliás gostaria de entender porque ser Polar e não ter um efeito congelante. Outra coisa que queria entender era o porquê de "Lagrimas" no golpe de Coroa Boreal. De onde vem isso? Da mitologia. Ponto alto é a aparição de Mayura (que mesmo na cadeira de rodas aparece onde quer e quando bem entende ) e a definição da Constelação da Amazona como Pavão pois havia a duvida se era Pavão ou Ave de Paraiso. Ansiando o capítulo completo que certamente têm mais a nos oferecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Lindo o golpe Lágrimas de Jóias, sempre gostei dos ataques de gelo, na minha opinião são os mais belos, mas nenhum supera o Execução Aurora Traço esta soberbo, adorei, Saori lindíssima como sempre, adoro ver os personagens com roupa casual também, Saintia esta mostrando muito bem esse lado "humano" dos Cavaleiros, o que é ótimo! Mayura tem que mostrar para o que veio, uma guerreira com um ótimo potencial \o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Acho que a ideia do "polar" no golpe da Xiao Ling se deva por conta da posição em que a Constelação de Ursa Menor se pôe no céu. Mayura me lembra muito o Shiryu de Omega. Mesmo sem os cinco sentidos, consegue transparecer uma enorme imponência. To curioso pra ver o que ela vai fazer no próximo. E não tinha percebido que foi o Saga bom que salvou a Katya. Nossa Kuori. Parabéns mesmo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Só agora reparei que as cores da roupa da Sho são iguais as do Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 A Xiao Ling atacando com aquele urso kawaii ao fundo foi meio fail hahaha Mas no geral parece um ótimo capítulo, gostei DEMAIS do golpe da Katya. As pedras são como lágrimas O Saga achei bonito de costa, já na imagem colorida não gostei. Mayura é uma personagem que me interessa muito... Vejamos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal e a Lotus 1 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 (editado) Katya é uma personagem que soa como alguém mais sóbrio e centrado, além de ter uma bela aparência. Gostei de "Lágrimas de joias". Torço por um bom desenvolvimento e um bom Plot da personagem(assim como os demais, claro). Ainda não consigo gostar da Mayura. Pessoalmente, acho essa coisa de personagem de aparência frágil ou debilitada, mas que esconde um grande poder(tipo mestre ancião, que nesse caso eu gosto) pareceu um pouco forçado. Ou vai ver a forma como ela foi caracterizada apenas não me pareceu interessante. Vamo vê no que dá... Editado Outubro 18, 2014 por Shakal e a Lotus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Observando a Xiao congelada, me parece que a estrutura de gelo que a envolve é formada pela junção de cada pedrinha de gelo do golpe e não é um gelo contínuo e polido como no esquife de gelo. Bastante diferentes. Quanto a Mayura, vou esperar o proximo cap. Quero conhece-la melhor. Mas ja me agrado dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shakal e a Lotus 1 Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 (editado) OLHA AÊ PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Champion Red: imagens da galeria especial de imagens onde Chimaki Kuori, Shiori Teshirogi e Megumo Okada desenharam alguns dos personagens uns dos outros. Também uma em melhor qualidade da abertura colorida de Saintia Sho.Créditos: animeman. Imagens tiradas: Taizen Saint Seiya Facebook ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos : Chimaki Kuori ( Twitter ) Imagem tirada: Saintia Shô Br Facebook ------ As imagens acima, tirando a ultima(Phonos e Shô) já haviam sido postada no tópico Champion Red de Outubro. Como eu não sabia disso acabei postando, mas os créditos das Imagens de onde encontrei estão ai. P/ evitar qualquer confusão Editado Outubro 18, 2014 por .Mark Quando for postar algo, favor editar o post anterior. É proibido post duplo no fórum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.