Ichi 585 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 130? hashahsameu deus, ai complica meu amigo. Dou 5 reais pra fazer caridade. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Muita gente vai comprar só por ser da franquiaaaarrrgghh, não duvido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnun 4 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Com o preço de duas camisetas dessas dá para comprar um Cloth Myth. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Com o preço de duas camisetas dessas dá para comprar um Cloth Myth. Exatamente hahaha Mil vezes um CM bonitão do que uma camisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 130 reais nessa camiseta preguiçosa mas nem se fosse alta-costura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Episódio G: volume 20 foi lançado FONTE: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/25/02/2015/episodio_g_volume_20_foi_lancado_veja_fotos_compre_o_seu_hoje_mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 (editado) Posições de vendas dos mangás no terceiro dia (22/02/2015): Saintia Sho: 188 Episode GA: 178 Hero of Heroes: 235 Fonte: SSIceplanet Editado Fevereiro 26, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Só Lost Canvas e Next Dimension mesmo pra lavar a honra dos mangás. As vendas do resto da franquia tão de regular pra ruim. O que é uma pena, pois gosto bastante de Shô e G.A :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Só Lost Canvas e Next Dimension mesmo pra lavar a honra dos mangás. As vendas do resto da franquia tão de regular pra ruim. O que é uma pena, pois gosto bastante de Shô e G.A :/ Tem que ver qual a distribuidora, Gustavo. Cada uma tem um ranking diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Esses números não me parecem muito satisfatórios, espero que seja apenas impressão :/ HoH não faz muita diferença para mim, contudo, quero que Assassin e Saintia melhorem com a evolução de seu enredo e consolidação de seu público alvo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 1, 2015 Compartilhar Postado Março 1, 2015 Não sei se estão sabendo, mas a JBC irá relançar os volumes 1 e 2 de The Lost Canvas. http://ovicio.com.br/jbc-relancara-lost-canvas-death-note-black-edition-e-fairy-tail/ Isso é bom já que esses volumes eram bem difíceis de se achar. Quando comecei eu comecei a comprar pelo 3 e esses 2 tive que comprar pela internet pois não achava em nenhuma banca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Março 4, 2015 Compartilhar Postado Março 4, 2015 Não sei se estão sabendo, mas a JBC irá relançar os volumes 1 e 2 de The Lost Canvas. http://ovicio.com.br/jbc-relancara-lost-canvas-death-note-black-edition-e-fairy-tail/ Isso é bom já que esses volumes eram bem difíceis de se achar. Quando comecei eu comecei a comprar pelo 3 e esses 2 tive que comprar pela internet pois não achava em nenhuma banca. Ela vai relançar apenas para lojas especializadas. Não vai chegar mandar pras bancas. Comprei o meu a uns 15 dias, pois só tinha um que comprei usado em um sebo e estava bem maltratado, então quis comprar um mais novo. O incrível é que era mais fácil achar o volume 01 de Episódio G do que o de Lost Canvas antes desse relançamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 A série de TV clássica de Saint Seiya será reprisada no Japão a partir de 1º de abril, a partir das 8h (horário do Japão). Serão exibidos 2 episódios seguidos pela TV Asashi, a mesma que originalmente exibiu o anime na década de 80 e que recentemente exibiu a série SS Omega. Não é a primeira vez que o anime é reexibido no Japão, mas certamente o momento é propício, considerando ser este o ano de aniversário de 30 anos da obra, fato também comemorado com o lançamento de Soul of Gold. http://www.tv-asahi.co.jp/ch/contents/anime/0155/img/0_4.jpg Fonte: http://www.tv-asahi.co.jp/ch/contents/anime/0155/ Tradução: Taizen https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=410370502464364&id=148529548648462 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 15, 2015 Compartilhar Postado Março 15, 2015 TMS, agora é a hora de voltar com i LC. Hahhqhhaa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Que noticia legal. Isso mostra que SS é com certeza uma das séries de maior sucesso não só na América Latina e Europa, como no seu país de origem. Espero que isso traga uma luz de esperança para a continuação oficial da série..."sonhar..." Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Chiaki Kuori publicou em seu twitter o seu personagem favorito de Asgard: Alberich Não está confirmado mas, parece ser o desenho dele nos traços de Kuori *-* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Reconheço o traço de longe. É da Kuori sim. E nossa senhora, que Alberich lindo, meu Deus. Essa mulher arrebenta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Sim é dela... Uma fan page de Sho publicou e eu confirmei no twitter dela... só falo uma coisa: Perfeição!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Pegou a doença do Okada 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Chiaki Kuori publicou em seu twitter o seu personagem favorito de Asgard: Alberich Não está confirmado mas, parece ser o desenho dele nos traços de Kuori *-* Lindo!É realmente um dos melhores Guerreiros-deuses de Asgard.Ela podia fazer uma ilustração do Sigfried que também é outro muito legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 No começo do ano passado, Okada fez a de Sigfried. Agora Kuori fez de Alberich. Falta a da Shiori Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Se ela fosse fazer, acho que provavelmente faria a do Syd/Bud. Afinal o conceito que ela introduziu para a sua dupla de Cavaleiros de Gêmeos, Aspros e Defteros, sobre um ter nascido sob uma estrela amaldiçoada e o outro não parece ser inspirado nesses irmãos Asgardianos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Mas traço do Okada não é exatamente o traço que eu gostaria de ver uma ilustração do Sigfried haha Traço da Shiori e também o da Kuori são belíssimos, adoro quando ocorre isso de elas trabalharem personagens que originalmente foram feitos sob outro traço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Se a Shiori fizer o Mime, eu a amarei para sempre. Mas Shido e Bado servem também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 Adorei a notícia da reexibição do anime na Asashi! Com SS novamente entrando em evidência devido ao lançamento de SoG, nada mais natural que esse tipo de estratégia. Espero que tenhamos mais notícias assim ao longo do ano, cavaleiros em foco, sempre algo bom para a franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.