CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Segundo a pagina Jorge Gemininis, Otokozaka vol 5 sai em Abril Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 já está no kurumadapro já, a noticia http://kurumadapro.com/special/otokozaka/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Isso é bom, pois o proximo é Zaji e depois, ND !!! Pelo menos torcemos por isso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Sei não, acho que ND só volta quando Sog acabar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Mais uma imagem do Twitter de Kuori. Hilda e Freya... Traço maravilhoso... mas achei a Freya muito parecida com a Mii... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Kuori tá no clima de Soul of Gold hahahaha. Bela ilustração. Achei também a Freya semelhante a Mii, deve ser por conta do olhar doce e gentil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2015 Inúmeras homenagens à Asgard na Internet agora rs Adorei a imagem, muito bela. Hilda S2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Kuori é uma verdadeira fã hahaha adoro isso Hilda muito bela mesmo e com olhar que me chamou a atenção, não é nem da Hilda malvada nem da boazinha. Devem ser imagens aleatórias referentes a Saga de Asgard (por ser mesmo cenário do novo anime) e não com indícios sobre SoG, né?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Só homenageando. Não quer dizer que o que ela tá postando tem a ver com o anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Cara que Foda esse desenho da Kuori! Shiori precisa fazer sua homenagem tbm kkkkkkk quero ver o povo de Asgarde no traço dela! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Queria um Fight Hild x Pandora LC. Ia ser épico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Mais uma imagem do Twitter de Kuori. Hilda e Freya... Traço maravilhoso... mas achei a Freya muito parecida com a Mii... Eu adorei... A Kuori desenha muito bem mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 (editado) Bem, vamos lá. Deixei passar, que linda a imagem que a Kuori postou do Alberich muito bem desenhada, mas ao contrário da maioria, eu odeio o personagem.... acho ele tão ZzZzZ A segunda imagem está incrível, como já citei, Chimaki muito talentosa. Editado Março 22, 2015 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Aos fãs da Shiori... Aparentemente más notícias. Em meio aos rumores acerca de sua permanência ou não dela em Saint Seiya, alguns boatos circulam de que ela será mangaká de uma nova série chamada High Speed! http://www.botonturbo.com/2015/03/shiori-teshirogi-al-fin-consigue.html?m=1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Procurar novos ares (não confundir com Ares, mestre do Santuário ) é bom, e ela já deu a contribuição dela pro universo de CDZ, chega. Lost Canvas no fim foi uma série que ficará marcada no universo de CDZ, têm lá os seus problemas (muitos) mas ainda diverte, foi desnecessário estender pros gaiden, mas enfim, criou um novo público pra CDZ, então tá valendo. Sorte pra moça. Editado Março 23, 2015 por Té... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Acho legal também. Sem falar que abre espaço para um novo mangaká em Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Agora que o Gaiden do Shion está perto de acabar sairão centenas de rumores mencionando a saída ou permanência dela na franquia. Eu gostaria que ela permanecesse, fazendo um mangá sobre Poseidon, mas ao mesmo tempo concordo que seria legal ela dar seguimento a projetos novos exclusivos dela. Então... O que vier pra mim tá bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Achei estranho que a noticia fala de anime já... Tipo, não vejo muita lógica iniciar um novo mangá já com previsão de anime e pensando nos dubladores. Achei estranho por conta disso. Muito precoce.Espero que ela continue, pra mim ela é a melhor com SS, mas se for fazer algo de própria autoria irei acompanhar com toda certeza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Vamos ler a notícia, jovens. O tal High Speed já existe ( http://free-anime.wikia.com/wiki/High%E2%98%86Speed! ), não seria uma criação original da Shiori (novidade). O tal filme animado seria baseado na light novel e não no suposto novo mangá da Shiori. Na verdade essa light novel já tem até anime: http://pt.wikipedia.org/wiki/Free! Editado Março 23, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Não entendi, o anime daqueles garotos moe nadadores é o mesmo que a Shiori vai adaptar em mangá, é isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Minha opinião como fã da Shiori: Fico feliz por ela se distanciar de Saint Seiya, lógico que amo o trabalho dela e fico triste, mas prefiro isso do que vê-la se desgastar.Ao contrário do que muitos dizem, acho que os Gaidens não excederam a necessidade da história, mas chegaram ao limite. Existem sim Gaidens que não acrescentaram nada de relevante à trama, mas existem outros que foram cruciais, cito Albafica e Shion como exemplos. Eu sempre gostei de Saint Seiya, mas era aquele sentimento igual a tantos outros animes legais. O que realmente me fez fã de verdade foi LC, lembro que lia os resumos dos primeiros capítulos numa revista AnimeDo (?) e que quando comprei o primeiro volume achei bem legal, mas quase não comprei o segundo, e ainda bem que comprei, porque quando vi o novo espectro, Kagaho de Benu, decidi acompanhar a série e se tornou ao meu ver a melhor da franquia de Saint Seiya. Kuori sem dúvidas será a mangaká da vez e é bom essa alternância. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Não entendi, o anime daqueles garotos moe nadadores é o mesmo que a Shiori vai adaptar em mangá, é isso? É moe discarado. Shiori entrando pro mundo da pedofilia discreta japonesa? É isso mesmo? Odeio moe e subgêneros com todas as forças por conta disso. Editado Março 23, 2015 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Não entendi, o anime daqueles garotos moe nadadores é o mesmo que a Shiori vai adaptar em mangá, é isso? Sim, segundo esse rumor. http://www.animenewsnetwork.com/news/2015-03-22/free-anime-predecessor-high-speed-gets-manga-nobunaga-shimazaki-in-cast/.86278 Edit: Não é rumor, já tem até Site oficial:http://www.kyotoanimation.co.jp/books/highspeed/comic/ No final da página: ©おおじこうじ・手代木史織/京都アニメーションTeshirogi Shiori / Kyoto Animation Editado Março 23, 2015 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Olhem pra esse link... Pedofilia discreta japonesa em sua máxima expressão.Moe está arruinando a imagem dos animes. Shiori, vá se tratar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Se aquele rumor de 14 volumes dos Gaidens estiver correto ela tem mais 4 ou 5 meses de SS. Se for terminar no vol. 13 o próximo capítulo possivelmente será o último. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.