R. Deschain 317 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 No post diz que ano que vem será crucial para Seiya e LC. Seiya significa o clássico e em 2016 o clássico comemora 30 anos. Aposto que vai ser algo relacionado ao clássico e que, se fizer sucesso, possa contribuir pra LC de alguma forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 No post diz que ano que vem será crucial para Seiya e LC. Seiya significa o clássico e em 2016 o clássico comemora 30 anos. Aposto que vai ser algo relacionado ao clássico e que, se fizer sucesso, possa contribuir pra LC de alguma forma.esse ano que ele comemora 30 anos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Complicado ter certeza de alguma coisa... Mas se realmente rolar uma terceira temporada de LC ano que vem (ano dos 30 anos da criação de Saint Seiya - certeza da versão animada), eu vou ficar muito contente! LC não é a vertente que eu mais amo da franquia. Mas gosto bastante, gostaria muito que a animação fosse concluída. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Também acho que a cota de spin-offs da franquia encheu já. Por mais que eu ame Saint Seiya, a série precisa de um basta senão perde a identidade. Só desejo daqui pra frente um mangá sobre Poseidon, Ares e a conclusão de ND, porque querendo ou não, é a continuação oficial da série. Nesse ponto concordo totalmente com o Ogawara.Concordo totalmente. Entre os spin-offs, já há bastante coisa que eu considero desnecessária. Atualmente, só queria uma Guerra contra Ares e/ou uma com Poseidon e o fim de ND. Sério gente, quero ver CDZ acabando de vez antes dos meus 40 anos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Crucial para o clássico e para LC....e desejando apoio à SoG. Ou seja, o futuro de SS depende do sucesso de Sog!!! ???? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Ou seja, o futuro de SS depende do sucesso de Sog!!! ????É o que sempre dizem de uma nova animação da Toei."Ômega tá dando lucros para TOEI fazer algo maior com SS" > "Legend of Sanctuary decidirá o futuro da série" > "Apoiem SoG, pois o sucesso dele é crucial pra algo no futuro" 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 E tem lá sua lógica. Se eu fizer uma animação que não me dará retorno algum posso acabo perdendo interesse pelo título SS. Se me der um bom retorno, continuo investindo. Talvez Shiori ainda acredite numa continuação de LC assim como os fãs haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Mas tem lógica total! Esses milhares de spin-offs e filmes só existem graças ao retorno que a série dá ( principalmente na venda de CM´s). Dependendo do retorno de SoG algo maior pode acontecer ou não. Os únicos projetos de SS que fracassaram nos ultimos anos (na minha opinião muito injustamente) foram LC ( que não é da TOEI) e PdC. De resto é muita grana pra Toei e cia! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 eu acho q é mais a logica do onibus lotado: se ainda cabe mais fonte de arrecadação, soca mais. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 (editado) Que seja então a conclusão / terceira temporada do anime de LC. Pois mais mangás (derivados dos derivados = Gaidens) dele, não, peloamor também... Concordo totalmente. Entre os spin-offs, já há bastante coisa que eu considero desnecessária.Atualmente, só queria uma Guerra contra Ares e/ou uma com Poseidon e o fim de ND.Sério gente, quero ver CDZ acabando de vez antes dos meus 40 anos. Novamente concordo plenamente aqui também. Editado Março 28, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Devo concordar que o fato de Saint Seiya ser uma franquia que se estende por tantos anos acaba sendo um pouco desgastante. Como já disse anteriormente, ao meu ver a franquia está saturada de coisas desnecessárias. Se todos esses empenhos em criar spin-offs fossem voltados a dar continuidade e fim a ND, a franquia estaria bem melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2015 Não sei o que esperar desse rumor, por enquanto não o levarei em consideração. Claro, se uma nova temporada for correr, irei curtir muito. Por enquanto, apenas irei aguardar a conclusão da minha obra preferida da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 realmente, o anime voltar é melhor do que o mangá voltandono caso do LC Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 682 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Pra mim é qualquer capítulo especial ou coisa assim, duvido muito do anime voltar, mas se voltasse, pelo menos iria mostrar pra Toei como voltar a fazer CDZ com um mínimo de qualidade (falo de coisa técnica, não necessariamente roteiro), porque ultimamente está difícil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Acharia bem falho se fosse simplesmente um capítulo especial ou talvez qualquer coisa assim, porque na mensagem é dito que seria algo "crucial" para Lost Canvas. E não vejo como capítulo especial sendo crucial pra nada. Pode ser um jogo, anime, novo mangá, etc, Cloth Myth, mas duvido muito de ser só algo comemorativo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Acho que um jogo com os personagens de LC seria bem legal, levando em consideração que estes tem técnicas diferentes e existem espectros novos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) Olha esse Vila... Legal que em 2016, quando confirmarem que não vai ter 3ª temporada vou poder usar esse gif http://assets.naointendo.com.br/uploads/post-assets/2190/Chola.gif Chora mais digo eu para os fãs do clássico, que nunca vão ter animação de Saint Seiya com esse mesmo nível. O CHORO É LIVRE http://oi58.tinypic.com/2d0ct40.jpghttp://25.media.tumblr.com/tumblr_mcopf4E3eP1r1n5pqo1_500.gifhttp://31.media.tumblr.com/07bcbfb28c9c695310afc88dee284b4e/tumblr_mlrvvccFfw1r00ed5o3_500.gifhttp://media.tumblr.com/tumblr_m8kaq2VjUp1ruscow.gif Editado Março 29, 2015 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 animação do prologo do céu samba na cara disso ai, ashusahuas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 No CAVZodiaco quando perguntado sobre essa porcaria do processo ,o cara vira e me responde que "conversou com STAFF da Toei" 2 COISAS QUE DESMETEM O VIL: 1) A unica forma de ele ter encontrado alguem da Toei seria na Comic Con certo? So que na CCEX haviam representantes da Bandai junto aos stands por causa dos bonecos. A TAMASHII NATIONS EH COISA DA BANDAI,NAODA TOEI. Mesmo que estivesse um representante da Toei,pq nenhum blog ou vlog grande oficial ligado a Omelete nao falou dele?2) TODOS OS STAFFS DO EVENTO ERAM BR. A EQUIPE TECNICA Q ERA GRINGA. Em resumo: Nem pra inventar mentira o cara presta hauahauahuahauhauahuE pior: uns 80% da "fanbase" acredita no Cavzodiaco,que usa como fonte as vezes o 2ch. hauahuahu quantas vezes ja vi la no site: "Fonte: 2ch" hauahauhau Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) animação do prologo do céu samba na cara disso ai, ashusahuasClaro que sim, com a típica animação da Toei com 90% das cenas com a imagem focada bem no rosto do personagem, sem cabelos movimentando e animação tremida. http://i.imgur.com/axPT3na.gif http://i.imgur.com/8LLfxaJ.gif Editado Março 31, 2015 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Pior que eu também nunca achei a animação do Prólogo do Céu lá grande coisa (ele é bom mesmo é nos quesitos traços e CGs). Pra mim, ali já foi o indício do que ainda viria (Meikai e Elísios). Mas, hoje em dia, depois de Omega, LoS (não que a animação dele seja ruim, mas é justamente uma das poucas coisas que se salvam dele, na minha opinião...) e aparentemente SoG (isso sem falar na MAIORIA dos animes recentes, os de fora da franquia mesmo), já estou achando Meikai e Elísios até bons (quem diria que esse dia chegaria... Pra vocês verem o nível que tá as coisas...), quanto mais então o Prólogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) Eu acho não só a animação de PdC, como o filme como um todo ( roteiro, lutas, complexidade e etc) a melhor coisa de SS até hoje. Gosto de LC, mas não se compara, PdC conseguiu transformar SS em algo mais sério e com um tom mais questionador como o pq de tantas batalhas contra os deuses. Até a critica especializada do O Globo que é uma das mais ferrenhas elogiou o filme. Enfim, uma pena que não deu certo, mas entre uma continuação de PdC e LC, prefiro Pdc. E novamente, acho que essa mensagem envolve diretamente o sucesso de SoG e o que ele pode trazer para as demais vertentes da franquia...ou seja, no fim pode não acontecer nada mesmo...rs Editado Março 31, 2015 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ash Crimson 0 Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Penso, com o fim do SoG e o mesmo se um grande sucesso, oq acham q sera a nova criação de SS, pois LC com muito animo espero q seja para 2016, mas sempre ele fazem novos projetos, oq vcs acham q teremos apos o fim da series? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Penso, com o fim do SoG e o mesmo se um grande sucesso, oq acham q sera a nova criação de SS, pois LC com muito animo espero q seja para 2016, mas sempre ele fazem novos projetos, oq vcs acham q teremos apos o fim da series?Meio difícil essa resposta....todos ( ou quase todos) esperam o fim oficial da série, ou seja, a saga do céu, mas isso depende muito do criador e não vejo ND engrenando tão cedo. Portanto, é bem capaz de surgirem mais spin-offs, e quem sabe olhem para LC realmente, ou até uma continuação de Omega ou Los. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Ok... Esse relançamento maroto dos dois cds e aquela mensagem da Teshirogi no twitter... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.