Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Eita Giovana!

Será a volta do Bonde da TMS? Hahahahaha

Mas CDzinhos caros esses aí hein, ainda mais pra ouvir a ost de Lost Canvas, que é fraca toda a vida.

Editado por Té...
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Lost Canvas: dois cds musicais serão relançados no Japão + veja mais detalhes!

No dia 1 de Abril de 2015 serão relançados, no Japão, dois CDs musicais relacionados a série Lost Canvas.

O primeiro, intitulado Saint Seiya: The Lost Canvas Original Soundtrack Animation Soundtrack, é um relançamento do cd lançado originalmente em Setembro de 2009 e traz a trilhasonora de fundo (BGM) utilizada nos episódios do anime. Ele custará 2500 Yen (cerca de R$ 68,00 + impostos).

Já o segundo, intitulado Saint Seiya: The Lost Canvas - The Myth of Hades (Meio Shinwa) Theme Song Collection Animation, trará as músicas de abertura e encerramento do anime e será um relançamento do cd lançado originalmente em Julho de 2009. Ele custará 1500 Yen (cerca de R$ 41,00 + impostos).

Fonte: CavZodiaco

Alguem verificou se é isso mesmo?? Por que neh, sendo fonte Cavzodiaco eu sempre fico pe atras :P

Link para o post

Caso essa notícia se confirme, mesmo não havendo ligação entre a mensagem da Shiori, é inusitado esse relançamento sendo que não há nada de novo de LC sendo lançado.

De qualquer modo, gostei da notícia.

Link para o post

Estão levantando a bola que uma possível 3a temporada pro anime poderia ser bancada pelo Netflix (com os episódios sendo transmitidos exclusivamente por lá) pelo fato da série ser rentável fora do Japão.

Olha, eu não duvidaria, visto que eles já pegaram séries canceladas na televisão e bancaram novas temporadas, e no ramo da animação japonesa, bancaram uma boa parte de Sidonia no Kishi, e é um formato cada vez mais poderoso, o do streaming, o próprio SoG provavelmente será lançado só por streaming.

Não sei até que ponto continuar LC daria lucro pra Netflix, maz seria bastante curioso se isso acontecesse, o que vocês acham?

Link para o post

Claro que sim, com a típica animação da Toei com 90% das cenas com a imagem focada bem no rosto do personagem, sem cabelos movimentando e animação tremida.

só meche os braços, ou as pernas, e da um zoom no corpo do personagem sempre estatico. Tipo, parece que se movimentam a mão, reaproveitam o resto do corpo do mesmo jeito, preguiça de redesenhar tudo, sei lá... ashushau traço de Pdc é muito bonito, mas a animação nem é lá essas coisas tudo, pelo menos não pra comparar com a animação de LC. haha

• Like 1
Link para o post

Hum... isso ta me cheirando a uma possivel 3a temporada mesmo. Vi que no caso de alguns animes esperar o fim de toda uma publicação para depois lançar o anime pode ser legal. Agora com o fim dos gaidens, a TSM tem um todo para trabalhar da forma que bem quiser.

Como ja vinha falando, esse momento de SS em evidencia com SoG e a reexibição do classico é a hora da TSM tentar alguma coisa.

Vamos tratar com especulação, mas vamos crer que possa sair algo bom daí.

Link para o post

só meche os braços, ou as pernas, e da um zoom no corpo do personagem sempre estatico. Tipo, parece que se movimentam a mão, reaproveitam o resto do corpo do mesmo jeito, preguiça de redesenhar tudo, sei lá... ashushau traço de Pdc é muito bonito, mas a animação nem é lá essas coisas tudo, pelo menos não pra comparar com a animação de LC. haha

Não force também, a animação de LC também é cheia de cenas paradas e movimentos bem toscos, mas a diferença é que quando precisa ser bem feito, eles vão lá e fazem, mas ainda acho que de um modo geral, animação, efeitos, jogo de câmera, ninguém superou Hades Santuário, impossível olhar pro Greatest Caution, pra Athena Exclamation, pra Crystal Wall ou Another Dimension e achar qualquer coisa melhor na animação da TMS.

Prólogo têm uma animação simples, mas em efeito e traço é o trabalho mais belo em sr tratando de animação da franquia, cada cenário, desenho de personagem e colorização parece um quadro de tão bonito, assistam com qualidade BD que verão o que eu estou dizendo.

Editado por Té...
Link para o post

Não force também, a animação de LC também é cheia de cenas paradas e movimentos bem toscos, mas a diferença é que quando precisa ser bem feito, eles vão lá e fazem, mas ainda acho que de um modo geral, animação, efeitos, jogo de câmera, ninguém superou Hades Santuário, impossível olhar pro Greatest Caution, pra Athena Exclamation, pra Crystal Wall ou Another Dimension e achar qualquer coisa melhor na animação da TMS.

Prólogo têm uma animação simples, mas em efeito e traço é o trabalho mais belo em sr tratando de animação da franquia, cada cenário, desenho de personagem e colorização parece um quadro de tão bonito, assistam com qualidade BD que verão o que eu estou dizendo.

O fato da animação e qualidade de LC, no geral ser muito boa, não desmerece as outras obras. rs Mas pra mim é claro e mais que nítido, a animação de LC é muito mais fluida que qualquer outra de SS, e como sempre capricharam no geral, acaba tornando-se (pelo menos pra mim) mais lindo de assistir e muito mais regular que as demais sagas no quesito qualidade, mesmo não sendo só um filme de 80 minutos por exemplo. Pra mim nenhuma animação é tão boa quanto, acho que só Hades santuário que chega perto, mas nada mais que isso.

edit.: Pra mim a animação do filme de Abel é melhor que o do Pdc por exemplo.

Editado por Centauro
Link para o post

A Editora JBC confirmou que o décimo segundo volume do mangá tankobon brasileiro do Lost Canvas Gaiden, este focado no Aspros de Gêmeos, será lançado neste mês de Abril de 2015.

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/lcgaiden_12_capa.jpg

Fonte: Cavzodiaco

Editado por Carloss
Link para o post

Mas CDzinhos caros esses aí hein, ainda mais pra ouvir a ost de Lost Canvas, que é fraca toda a vida.

O que acaba encarecendo mais é a desvalorização do real em relação ao Iene. Se fosse em dólar, seria mais ou menos 12.

E se não bastasse a diferença entre as moedas, o Brasil ainda nos dá seus "maravilhosos" impostos com critérios obscuros e a desculpa esfarrapada de "proteger o mercado".

Link para o post

Navegando pela net, achei esse site que tem alguns desenhos da Shiori: http://kuronekostoicism.oops.jp/top

Basta abrir a aba Gallery e clicar em uns botoes bem pequenos e ver a imagens...

A Segunda lembra a Batalha contra Alone e a Terceira, está identica a Imagem de Avenir ao fundo de Shion, no Cap 04 do Gaiden de Shion... *-* *-* *-*

As tres melhores que eu achei foram essas:

http://i61.tinypic.com/1zgz5sm.jpg

http://i62.tinypic.com/28wph54.jpg

http://i58.tinypic.com/34ik3l3.jpg

Link para o post

Lindas imagens, adorei.

Vi uma mistura de Alone/Asmita na segunda imagem e na terceira o Tenma hehe.

Link para o post

Projeto de Fãs: V.A. Animes ~Saint Seiya Brazilian Tribute~ reúne 12 bandas brasileiras!

A série que abriu as portas há mais de 20 anos para os animes na tv brasileira e que conquistou os corações de legiões de fãs pelo mundo inteiro será homenageada!
Guiados pelas constelações, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki lutam para proteger a deusa Atena e a paz na Terra. Eles são os Cavaleiros da Esperança, guerreiros repletos de coragem e poderes cósmicos, que lhes permite abrir fendas na terra e estraçalhar estrelas com seus punhos. Inspirados por eles, 12 bandas de anime de todo Brasil se uniram para homenagear essa obra atemporal do mestre Masami Kurumada.
Saint Seiya está de volta através de Soul of Gold (Alma de Ouro) e a homenagem conta com doze faixas, representando as constelações dos Cavaleiros de Ouro através de versões repaginadas das músicas que marcaram os fãs de diversas gerações. Nostalgicamente retornamos à Saga do Santuário até Hades, chegando às mais novas músicas de Ômega e Lost Canvas, com a bela ilustração de capa produzida por Diego Maryo, criador do fanzine e audiodrama A Saga dos Deuses.
Esse é o primeiro V.A (Various Artists), um formato muito conhecido de coletânea na terra do sol nascente, idealizado por Kai Urusai em conjunto com Itachi Kazejin e Ghile Arms, unindo os Cosmos e mostrando que o Animesong ultrapassa barreiras. Esse é o V.A. Animes ~Saint Seiya Brazilian Tribute~. O tributo estará disponível de forma gratuita, para distribuição e audição a partir de 14 de abril de 2015.
Track-list:
1. Cavaleiros do Zodíaco | Banda Shinobi 88
2. Pegasus Fantasy | Banda Saiken
3. Cant Say Goodbye | Banda Elisios
4. Eterno Azul (Blue Forever) | Banda Nord EX
5. Soldier Dream | Kaios Project
6. Blue Dream | Violinista do Brasil
7. Chikyuugi | Banda Kuroi Tenshi
8. Megami no Senshi ~ Pegasus Forever | Banda Otaloku
9. Reino de Atena ~ The Realm of Athena | Banda Continue Project
10. Next Generation | Banda AKAband
11. Saint Evolution | Radio Clock
12. Senkou Strings | Banda Phoenix Rebirth
vaanimes.jpg
Ficha Técnica:
Realização: Kai Urusai, Itachi Kazejin e Ghile Arms
Ilustração de capa, contra capa e logotipo: Diego Maryo
Arte do encarte: Leonardo Unbelievable-Ah
Comentário CavZodiaco.com.br: O projeto é de fã para fã e será disponibilizado gratuitamente a partir do dia 14/04 para download, inclusive do material gráfico em alta que o fã poderá imprimir e montar seu próprio CD de músicas.
O quê? Um projeto de fãs que é totalmente gratuito? Que loucura.
  • Like 2
Link para o post

Eu até tinha ficado muito animado com a notícia...

Aí eu li que algumas faixas serão só cover da versão japonesa e outras vão "bílingue" (leia-se: vão completar a versão brasileira do tema usando o segundo verso japonês. É o Soldier Dream do Rodrigo Rossi tudo de novo) e desanimei. Ainda pretendo baixar, afinal é de graça então mal não faz rsrsrs

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...