Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Até já sonhei cantando algumas canções de cdz em público. kkkk :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

galera, kurumada atualizou o blog

traduzi com o google tradutor e vi palavras como em breve e impacto sem precendentes

alguém poderia traduzir isso aqui de uma maneira decente?

今年も車田プロの庭には
春を告げる花たちが咲き、
新作の執筆に明け暮れる車田先生の
ひと時の憩いとなっております。
さて、気になるその新作ですが、
全貌の発表まで、もう間もなく!
車田ファンの皆様に
かつてない衝撃をお届けできる事
間違いなしと確信して止まない
私、岡田以蔵でした。
Link para o post

Vi no google tradutor também e tudo muito confuso e desconexo. De qualquer forma, espero nada demais disso ai, mas se for algo a respeito da continuação canônica de muita qualidade vinda das mãos do MAESTRO sagrado eu posso repensar a respeito... /lua

Link para o post

Não sei se fico feliz ou apreensivo com essa nota.

Espero que seja algo relacionado a SS, boas novas nunca são demais.

Link para o post

galera, kurumada atualizou o blog

traduzi com o google tradutor e vi palavras como em breve e impacto sem precendentes

alguém poderia traduzir isso aqui de uma maneira decente?

今年も車田プロの庭には
春を告げる花たちが咲き、
新作の執筆に明け暮れる車田先生の
ひと時の憩いとなっております。
さて、気になるその新作ですが、
全貌の発表まで、もう間もなく!
車田ファンの皆様に
かつてない衝撃をお届けできる事
間違いなしと確信して止まない
私、岡田以蔵でした。

"Torne-se um mangaka profissional como Kurumada exige atividades recreativas desenvolvidas na redação, tal como as novas flores desabrochando no jardim profissional. Kurumada novamente trará algo novo na primavera desse ano, não perderão por esperar!
É um novo trabalho, o anúncio da imagem completa até breve!
Foi Okada Izo, fã de Kurumada, que o entregou uma coisa que deixou o mestre em choque,sem dúvida nenhuma, convencido-me em não parar."
Usei o reference translator do jp->en e arrumei umas coisas que ficaram sem sentido e cheguei nisso.
Parece que por causa do tal do Okada Izo, Kurumada resolveu escrever algo novo com "estreia" nessa primavera - foi o q eu entendi-
Link para o post

ha possibilidade de ser ND tb

É...

------------

A Toei Animation está vendendo um pacote de emoticons para serem utilizados no aplicativos de mensagens Line (muito popular no Japão e similar ao Whatsapp). O pacote com 40 emoticons custa 240 Ienes (cerca de R$ 6,25).

emoticons_1.jpg

emoticons_2.jpg

emoticons_3.jpg

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/04/2015/emoticons_toei_animation_vende_pacote_de_emoticons_tematizados_com_a_serie_para_serem_utilizados_em_aplicativo_de_mensagens

Link para o post

É...

------------

A Toei Animation está vendendo um pacote de emoticons para serem utilizados no aplicativos de mensagens Line (muito popular no Japão e similar ao Whatsapp). O pacote com 40 emoticons custa 240 Ienes (cerca de R$ 6,25).

emoticons_1.jpg

emoticons_2.jpg

emoticons_3.jpg

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/04/2015/emoticons_toei_animation_vende_pacote_de_emoticons_tematizados_com_a_serie_para_serem_utilizados_em_aplicativo_de_mensagens

Que escrotos o Afrodite cuspideiro e Misty pelado. Com tantos momentos bons de ambos em SS... hahahhahahahahah

• Like 1
Link para o post

Acho que essa msg não tem a ver com ND, infelizmente. Ele fala de um novo trabalho...pode até ser algo relacionado à SS, mas acho dificil que seja uma continuaçao de ND.

Tem mais emoticons:

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/emoticons_5.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/emoticons_6.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/emoticons_7.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/emoticons_4.jpg

Casa de libra... /pensa

Editado por Tpegaso
Link para o post

Se for ver pelo tempo percorrido desde aquela notícia sobre o próximo trabalho ser Zaji até a primavera, concordo que há possibilidade de termos ND na segunda metade do ano, e estou contando com isso.

Todo meu fervor pela série esfriou mais que o Cocytus, mas eu gostaria que ele desenrolasse um pouco isso.

Mas se for pra termos capítulos enrolativos, nem precisa fazer ND esse ano.

Link para o post

Como assim é difícil ter capítulos enrolados?

A maioria dos capítulos não caminhou nada na história e ficou na maior enrolação.

Queria uma leva de capítulos que desenrolasse de vez a história e desse ao menos uma luz do que o Kurumada planeja para esse mangá de verdade. Ou se não planeja merda nenhum! haha

Link para o post

como assim não caminhou? altas revelações em todos os capitulos, e a historia rende po, e o exercito de hades já está quase todo detonado com apenas um juiz vivo

vol 8 por exemplo, tivemos revelação do shun como cavaleiro de virgem, shaka vs shijima, tivemos suikyo praticamente revivendo e encontrando dohko, tivemos dialogos sobre o serpentário, shijima vs cardinale, suikyo vs dohko também

quando que a gente tem tudo isso em um volume de epG ou lost canvas? se voce pegar o volume 3 de lost canvas por exemplo, é só minos vs albafica e pronto

Editado por Felipe De Palma Kind
Link para o post

Repostando o comentário esclarecedor do colega NDSeiya postado num certo fórum

Es Zaji sin dudarlo , Okada menciono que sera un Shock , en Zaji kurumada en vez de llamarlos capitulos los llamaba Shock , es por esa razon que ya es inminente que es Zaji

Acho que isso acaba com as esperanças do retorno de ND
  • Like 1
Link para o post

Eu espero de verdade que o Vermeer não tenha morrido com aquele rollout do Deathball. Caso contrário seria uma das mortes mais podres da franquia e olha que o páreo nesse quesito é bem duro.

E parece que é mesmo Zaji. Ou só teremos ND pra segunda metade do ano ou só ano que vem mesmo. /lua

Link para o post

Eu espero de verdade que o Vermeer não tenha morrido com aquele rollout do Deathball. Caso contrário seria uma das mortes mais podres da franquia e olha que o páreo nesse quesito é bem duro.

E parece que é mesmo Zaji. Ou só teremos ND pra segunda metade do ano ou só ano que vem mesmo. /lua

ele vai voltar e matar o goldie, ashusahusahu

Link para o post

Parabéns Kurumada Sensei!

Kurumada congelando ND de propósito á quase 10 anos pra que todos os fãs fiquem esperando um longo tempo de uma leva pra outra e assim anunciar a próxima leva com noticias impactantes como "O mundo todo estava aguardando o mito galáctico". E assim ND acaba tendo uma boa vendagem no Japão.

Muito ancioso pra próxima leva com todos os mistérios e várias frentes que o Mestre conseguiu colocar em 9 volumes, deixando os fãs de água na boca querendo mais e mais, fazendo-os esperarem muito tempo.

Link para o post

Se me fazer esperar muito tempo eu perco é o interesse, isso sim.

Enfim, vamos continuar aguardando eternamente pra descobrir mais sobre Ofiúco. Incrível, a última leva tinha deixado um gancho muito interessante, mas a empolgação fica praticamente nula devido ao tempo de espera para os próximos. ZzzzzZzzz

Link para o post

Já tem 1 ano que o Kurumada lançou aquele Prólogo da sequência de Zaji e só agora ele resolveu começar o mangá de fato? Kkkkkkk achei que ele já tinha desistido.

Acho que ND nem volta esse ano, completando 2 anos de hiato. Coisa linda!

Editado por R. Deschain
Link para o post

Pra mim, a história caminhou pouco.

Não faço comparação com outros mangás, só acho que a história em si tem caminhado pouco. Apresenta algumas coisas novas, novas frentes, coisas assim. Mas tudo bem, é só a minha opinião.

e quanto mais demorar, mas me desanima! Não tem desse de esperar mil anos e ficar empolgado não! hahahahaha

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...