Kore 236 Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Até já sonhei cantando algumas canções de cdz em público. kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 galera, kurumada atualizou o blogtraduzi com o google tradutor e vi palavras como em breve e impacto sem precendentesalguém poderia traduzir isso aqui de uma maneira decente?今年も車田プロの庭には春を告げる花たちが咲き、新作の執筆に明け暮れる車田先生のひと時の憩いとなっております。 さて、気になるその新作ですが、全貌の発表まで、もう間もなく!車田ファンの皆様にかつてない衝撃をお届けできる事間違いなしと確信して止まない私、岡田以蔵でした。 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Vi no google tradutor também e tudo muito confuso e desconexo. De qualquer forma, espero nada demais disso ai, mas se for algo a respeito da continuação canônica de muita qualidade vinda das mãos do MAESTRO sagrado eu posso repensar a respeito... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Não sei se fico feliz ou apreensivo com essa nota. Espero que seja algo relacionado a SS, boas novas nunca são demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 galera, kurumada atualizou o blog traduzi com o google tradutor e vi palavras como em breve e impacto sem precendentes alguém poderia traduzir isso aqui de uma maneira decente?今年も車田プロの庭には春を告げる花たちが咲き、新作の執筆に明け暮れる車田先生のひと時の憩いとなっております。 さて、気になるその新作ですが、全貌の発表まで、もう間もなく!車田ファンの皆様にかつてない衝撃をお届けできる事間違いなしと確信して止まない私、岡田以蔵でした。 "Torne-se um mangaka profissional como Kurumada exige atividades recreativas desenvolvidas na redação, tal como as novas flores desabrochando no jardim profissional. Kurumada novamente trará algo novo na primavera desse ano, não perderão por esperar!É um novo trabalho, o anúncio da imagem completa até breve!Foi Okada Izo, fã de Kurumada, que o entregou uma coisa que deixou o mestre em choque,sem dúvida nenhuma, convencido-me em não parar." Usei o reference translator do jp->en e arrumei umas coisas que ficaram sem sentido e cheguei nisso.Parece que por causa do tal do Okada Izo, Kurumada resolveu escrever algo novo com "estreia" nessa primavera - foi o q eu entendi- Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Deve ser sobre Zaji Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 ha possibilidade de ser ND tb Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 ha possibilidade de ser ND tb É... ------------ A Toei Animation está vendendo um pacote de emoticons para serem utilizados no aplicativos de mensagens Line (muito popular no Japão e similar ao Whatsapp). O pacote com 40 emoticons custa 240 Ienes (cerca de R$ 6,25). Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/04/2015/emoticons_toei_animation_vende_pacote_de_emoticons_tematizados_com_a_serie_para_serem_utilizados_em_aplicativo_de_mensagens Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 É... ------------ A Toei Animation está vendendo um pacote de emoticons para serem utilizados no aplicativos de mensagens Line (muito popular no Japão e similar ao Whatsapp). O pacote com 40 emoticons custa 240 Ienes (cerca de R$ 6,25). Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/04/2015/emoticons_toei_animation_vende_pacote_de_emoticons_tematizados_com_a_serie_para_serem_utilizados_em_aplicativo_de_mensagens Que escrotos o Afrodite cuspideiro e Misty pelado. Com tantos momentos bons de ambos em SS... hahahhahahahahah 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Acho que essa msg não tem a ver com ND, infelizmente. Ele fala de um novo trabalho...pode até ser algo relacionado à SS, mas acho dificil que seja uma continuaçao de ND. Tem mais emoticons: http://www.cavzodiaco.com.br/images15/emoticons_5.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/emoticons_6.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/emoticons_7.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/emoticons_4.jpg Casa de libra... Editado Abril 8, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 É quase certeza q é Zaji. Os últimos rascunhos q o Izo mostrou na mesa do Kurumada ñ tinham nada a ver com SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Zaji e depois NDZaji agora na primeira metade do ano e ND na segunda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Se for ver pelo tempo percorrido desde aquela notícia sobre o próximo trabalho ser Zaji até a primavera, concordo que há possibilidade de termos ND na segunda metade do ano, e estou contando com isso. Todo meu fervor pela série esfriou mais que o Cocytus, mas eu gostaria que ele desenrolasse um pouco isso. Mas se for pra termos capítulos enrolativos, nem precisa fazer ND esse ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 mas ND é dificil ter capitulos enrolados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Como assim é difícil ter capítulos enrolados? A maioria dos capítulos não caminhou nada na história e ficou na maior enrolação.Queria uma leva de capítulos que desenrolasse de vez a história e desse ao menos uma luz do que o Kurumada planeja para esse mangá de verdade. Ou se não planeja merda nenhum! haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) como assim não caminhou? altas revelações em todos os capitulos, e a historia rende po, e o exercito de hades já está quase todo detonado com apenas um juiz vivovol 8 por exemplo, tivemos revelação do shun como cavaleiro de virgem, shaka vs shijima, tivemos suikyo praticamente revivendo e encontrando dohko, tivemos dialogos sobre o serpentário, shijima vs cardinale, suikyo vs dohko tambémquando que a gente tem tudo isso em um volume de epG ou lost canvas? se voce pegar o volume 3 de lost canvas por exemplo, é só minos vs albafica e pronto Editado Abril 9, 2015 por Felipe De Palma Kind Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 a historia em si anda, o q nao anda é o volume de capitulos. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Repostando o comentário esclarecedor do colega NDSeiya postado num certo fórum Es Zaji sin dudarlo , Okada menciono que sera un Shock , en Zaji kurumada en vez de llamarlos capitulos los llamaba Shock , es por esa razon que ya es inminente que es Zaji Acho que isso acaba com as esperanças do retorno de ND 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 a historia em si anda, o q nao anda é o volume de capitulos.EXATAMENTE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Eu espero de verdade que o Vermeer não tenha morrido com aquele rollout do Deathball. Caso contrário seria uma das mortes mais podres da franquia e olha que o páreo nesse quesito é bem duro. E parece que é mesmo Zaji. Ou só teremos ND pra segunda metade do ano ou só ano que vem mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Eu espero de verdade que o Vermeer não tenha morrido com aquele rollout do Deathball. Caso contrário seria uma das mortes mais podres da franquia e olha que o páreo nesse quesito é bem duro. E parece que é mesmo Zaji. Ou só teremos ND pra segunda metade do ano ou só ano que vem mesmo. ele vai voltar e matar o goldie, ashusahusahu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Parabéns Kurumada Sensei!Kurumada congelando ND de propósito á quase 10 anos pra que todos os fãs fiquem esperando um longo tempo de uma leva pra outra e assim anunciar a próxima leva com noticias impactantes como "O mundo todo estava aguardando o mito galáctico". E assim ND acaba tendo uma boa vendagem no Japão. Muito ancioso pra próxima leva com todos os mistérios e várias frentes que o Mestre conseguiu colocar em 9 volumes, deixando os fãs de água na boca querendo mais e mais, fazendo-os esperarem muito tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Se me fazer esperar muito tempo eu perco é o interesse, isso sim. Enfim, vamos continuar aguardando eternamente pra descobrir mais sobre Ofiúco. Incrível, a última leva tinha deixado um gancho muito interessante, mas a empolgação fica praticamente nula devido ao tempo de espera para os próximos. ZzzzzZzzz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Já tem 1 ano que o Kurumada lançou aquele Prólogo da sequência de Zaji e só agora ele resolveu começar o mangá de fato? Kkkkkkk achei que ele já tinha desistido. Acho que ND nem volta esse ano, completando 2 anos de hiato. Coisa linda! Editado Abril 9, 2015 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Pra mim, a história caminhou pouco. Não faço comparação com outros mangás, só acho que a história em si tem caminhado pouco. Apresenta algumas coisas novas, novas frentes, coisas assim. Mas tudo bem, é só a minha opinião. e quanto mais demorar, mas me desanima! Não tem desse de esperar mil anos e ficar empolgado não! hahahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.