Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Também não acho que a história caminhou.

Hades mal apareceu depois que possuiu Alone, apenas os juizes estão tendo alguma participação nessa história porque os demais espectros nem se dão ao trabalho de dizer seus nomes antes de morrer.

A maioria dos cavaleiros irá trair Athena omo indicou Dohko.

Um único dourado, de 13 morreu, sendo que apenas 2 sobrevivem ( Não tenho certeza se Cardinale morreu, se não, serão 2).

O GM é um traidor, mas ninguém sabe nada sobre ele.

Athena é uma criança e provavelmente exista uma outra Athena, a que realmente pertence a aquela era.

Hyoga sumiu nas 12 casas.

Os cavaleiros d ebronze sobrem enquanto Shijima e Athena descem, tornando as 12 casas um caminho de retardados, porque Serpentário indica que irá subir e todos eles vão ficar nessa idiota corrida pelas escadas, que já cansou.

Seiya cadeirante, Marin, Shina e Tohma, sem comentários...

Apenas me digam, quando isso tudo vai se desenrolar? Quando descubriremos as verdades por trás do Suikyo? Os deuses gêmeos vão aparecer? Quem é Serpentário? Como a armadura de ouro se tornou de prata? entre outras questões.

ND não caminhou, apenas criou cada vez mais e mais questionamentos e deixou a história tão enrolada que sou otimista por imaginar que pelo menos Kurumada vai revelar a identidade e um golpe do Serpentário pra matar o mistério sobre sua superioridade, mas sou realista por não ter nem 0,1% de fé que essa história conseguirá ter um fim pelas mãos dele, porque neste ritmo e com essa confusão toda, o velho teria que durar pelo menos mais 20 anos, e isso se não fizesse hiatus intermináveis.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Cardinale não morreu, apenas desmaiou pelo susto em ver suas rosas sendo devolvidas em sua direção. Apenas Ox mesmo está aparentemente morto.

Ofiúco é a única coisa que me deixa na expectativa, tanto no passado quanto no futuro, porque é uma ideia original (indo de encontro as coisas que Masami faz nessas Doze Casas) e porque tem muito mistério envolvido em torno dessa entidade. Mas só também. Os Espectros são todos buchas, tirando Suikyo e eles nem parecem ser os principais inimigos do mangá. Na verdade, as vezes nem lembro que ND narra a Guerra Santa contra Hades porque é tanta coisa junto que acaba atropelando o raciocínio. A história tinha que andar pra desafogar um pouco esses pontos sem nó, mas pelo visto...

Link para o post

São so 68 capitulos publicados, ja passou metade das doze casas (ainda teve os capitulos introdutorios a esta parte) e varios antagonistas foram revelados. Acho que andou o suficiente pro que ja foi publicado.

O classico ja estava em hades nesse numero de capitulos, mas este arco de Next Dimension é mais complexo e tem mais lados envolvidos (enquanto os arcos do classico eram bilaterais: bronzeados vs deus/esquizofenico do dia)

• Like 2
Link para o post

O jogo de Cartas Cosmo Slottle terá cards especiais de Soul of Gold.

http://41.media.tumblr.com/b8ade85dd9d9598ccd21523925440984/tumblr_nmjsozuLZY1urnzp5o1_500.jpg

http://41.media.tumblr.com/fc6e71faaa40ddef98df1965c57517d4/tumblr_nmjsozuLZY1urnzp5o2_1280.jpg

http://40.media.tumblr.com/261cab95a2e016efc5e55d2729efbf7b/tumblr_nmjsozuLZY1urnzp5o4_500.jpg

Créditos: Jorge Geminis e Taizen Saint Seiya...

*** Não achei que necessitasse criar um tópico pora esta notícia. Também não achei que deveria publicar nas news do Anime nem do Game para PC/PS3/PS4, pois não tem muito haver... Se algum ADM ou Moderador achar que o tópico deve ser movido, sintam-se á vontade...

Link para o post

O traço do Aiolia aí está melhor do que no primeiro episódio de SoG (que, teoricamente, era pra estar no mesmo nível, já que, geralmente, a maioria do primeiro episódio de um anime, é um dos mais bem produzidos...)...

E quanto á ND, além de Ofiúco (e mais revelações sobre a Armadura de Taça, quem é o GM, etc...), o que eu mais espero mesmo, todos já sabem: a continuação do Clássico com a saga do Céu.
Já apareceram Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki, Shaina, Marin, Touma, Artemis, Calisto, a mulher de nome complicado que nunca consegui decorar e que lutou com o Ikki, a bruxinha que já esqueci o nome também, Satélites, Templo da Lua, Olimpo, Chronos, etc... É a única história que antigamente os fãs queriam realmente ver (além de Hades finalmente se tornar anime) e que é necessária de verdade pra franquia.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Guinho, a notícia está no lugar correto. Qualquer novidade 'pequena' dessas deve ser postada neste tópico.

Achei o traço do Aiolia no card mais bonito que no anime também. Quanto a Next Dimension, concordo com o Ogawara quanto ao que realmente é necessário pra franquia e o que todos esperam é a conclusão do clássico, vinda da Saga do Olimpo. Tanto que quando os capítulos de ND focam no presente a atenção e importância que todos dão é infinitamente superior, seja pelo seu grau de relevância para a série como um todo, ou pelo fato dos conceitos apresentados pelo Masami em 1990 serem realmente originais (indo de encontro com aquele passado cheio de guidões que o pessoal insiste em dizer que é "homenagem" rs).

• Like 1
Link para o post

Próximo ano vai fazer 10 anos que o ND é publicado e não chegou no arco que muita gente espera e que é o ápice do mangá. A história andou mas deixou mais pontas soltas. Para quem espera a saga do Olimpo a impressão é que a história não anda, mas que se arrasta. Para esperar a conclusão do Clássico é melhor ter muita paciência, por que do jeito que está, só daqui a uns dez anos o Kuru termina esse mangá.

Link para o post

Shion lindo *0*

Quanto a ND... Pra mim tivemos aproveitamento quase ZERO do mangá. São NOVE volumes feitos em NOVE anos que não levaram a estória pra lugar algum. Só tem pergunta, tem mil frentes e idéias diferentes, todas mal executadas e sem direcionamento. Depois de quase uma década o mínimo aceitável seria o plot central do mangá que não existe.

Ainda assim tivemos ótimos momentos e alguns ''''''bons'''''' personagens (pro nível Kurumada). Nesse ritmo a vontade é que pare de vez ou de pra alguém fazer. Não chegamos nem em Escorpião ainda rs

• Like 2
Link para o post

Ou a Kuori ou aquele carinha que fez a sequência de Kojiro deveria assumir ND, pelo menos nos desenhos, com o Kurumada dizendo o roteiro. Do jeito que tá carreira do Kurumada termina antes de ND ser concluído, não tenho dúvidas disso.

Link para o post

ou aquele carinha que fez a sequência de Kojiro deveria assumir ND, pelo menos nos desenhos, com o Kurumada dizendo o roteiro.

Acho que deve ser a primeira vez que a gente concorda.

Satoshi Yuri tem o mesmo traço que o do Kurumada (é até melhor em alguns quesitos). A arte ficaria homogênea com o resto do mangá e o Kuru poderia ficar tranquilamente nos roteiros.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Shion lindo *0*

Quanto a ND... Pra mim tivemos aproveitamento quase ZERO do mangá. São NOVE volumes feitos em NOVE anos que não levaram a estória pra lugar algum. Só tem pergunta, tem mil frentes e idéias diferentes, todas mal executadas e sem direcionamento. Depois de quase uma década o mínimo aceitável seria o plot central do mangá que não existe.

Ainda assim tivemos ótimos momentos e alguns ''''''bons'''''' personagens (pro nível Kurumada). Nesse ritmo a vontade é que pare de vez ou de pra alguém fazer. Não chegamos nem em Escorpião ainda rs

Concordo plenamente.

E devo dizer que eu estou convicto de que ND não será terminado. Justamente porque precisaríamos de vários milagres pra Kurumada se empolgar e desenrolar tudo isso, mesmo que o traço ficasse a cargo de outro.

A desculpa não é a mão ou o traço, porque se não ele não trabalharia em Otokozaka ou Zaji, mas ele simplesmente não se interessa mais por ND, então duvidaria que ele trabalhasse no roteiro da obra.

Link para o post

A desculpa não é a mão ou o traço, porque se não ele não trabalharia em Otokozaka ou Zaji, mas ele simplesmente não se interessa mais por ND, então duvidaria que ele trabalhasse no roteiro da obra.

Eu não diria que ele ''não se interessa'' (ainda mais que o mangá sempre vende bem quando é lançado), mas sim que ''somente'' prefere os outros mangás mesmo.

Link para o post

Gente, ele não vai morrer antes de terminar. Tem mangaka ai desenhando desde 1959 e ainda viva. Kurumada vai viver mais uns 30 ou 40 anos

Mas o Kurumada disse que a carreira dele só dura mais 10 anos.

Editado por R. Deschain
Link para o post

Mas o Kurumada disse que a carreira dele só dura mais 10 anos.

E se eu bem me lembro, dava pra perceber que ele meio que respondeu brincando com a pergunta do entrevistador.

Link para o post

Eu quero Kurumada de volta a Saint Seiya por um único motivo: A conclusão do clássico. Não aguento mais ver quilos e quilos de spin-offs enquanto a obra central da franquia permanece estagnada. Sei lá, se Masami não tiver em condições de saúde ou não quiser fazer, que quebre o orgulho, faça só o roteiro e mande outra pessoa fazer. Tem o assistente dele ai que ressaltaram anteriormente, caso o problema seja a discrepância de traços no decorrer do mangá. Opções não faltam. Basta ele querer.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...