Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Essa e mais uma outra, no último capítulo.

http://i.imgbox.com/i0w6H7fp.jpg

http://i.imgbox.com/sDHuLtKh.jpg

Eu tb nao me lembrava desta segunda mais.

Saudade ND... Pq faz isso Kurumada???

Alguem sabe dizer quando saiu o último capítulo? Sem ser aquele "especial".

Só lembro que foi uma leva perto da outra, dando a esperança de que a periodicidade poderia ser melhor.

Editado por kansler_miro
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Verdade, quando lançarem novos capítulos de ND terei que reler uma boa parte da história.

O intervalo entre as publicações anda tão grande que o enredo fica fragmentado.

Link para o post

quem le os volumes todos juntos de uma vez tem uma impressão bem diferente

Vou ter que discordar, Felipe.

Reli o mangá todo em outubro do ano passado, e minha impressão sobre a obra não melhorou em nada, infelizmente. Não dá para usar a (falta de) periodicidade como muleta para esconder as inúmeras falhas de ND. Sinceramente, é a obra de Saint Seiya que menos me anima dentre todas as existentes.

Link para o post

eu não vejo nenhuma falha no ND não, ele tem personagens novos, tramas novas, inimigos novos, clima de mistério e lutas, a unica coisa que falta no ND pra mim, é o Seiya

Sei do quanto você é fã de ND. Ai entra gosto. Eu acho tudo que você citou bem fraco em ND. Os personagens novos são em sua maioria fracos, as tramas novas não fluem bem e não empolgam, o "clima de mistério" é muito mais devido a salada louca que o Kurumada inventou do que por haver de fato uma trama complexa e bem desenvolvida, e as lutas são bem modorrentas, tirando uma ou outra.

Mas ai vira aquele debate infinito que vai do nada a lugar algum, além de desvirtuar o tópico. Segue o barco então.

Link para o post

Eu particularmente gostei quando li pela primeira vez, li do vol 1 ao 6 e lendo daquela forma parecia que as coisas estavam caminhando, justamente porque todos os anos percorridos pra chegar naquele volume 6 eu ignorei e li de uma vez.

Mas quando fui pro 7, 8 e 9 ai sim eu comecei a ver que o quão "parada" é a história. Independente das falhas, quando li de uma vez até antes de surgir a história do Ofiuco, a impressão que tive foi que a trama estava se desenvolvendo, agora já não consigo pensar isso.

Mas é só um comentário...

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post

Armaduras divinas serão como as mega evoluções em Pokemon. No principio poucos gostaram, depois aceitaram. Algumas agradam muito, outras nem tanto e outras são odiadas.

Link para o post

Creio que a publicação quinzenal iria se adequar melhor ao ritmo do Okada, isso poderia evitar esses atrasos (apesar de não me incomodar tanto).

Mas enfim, aguardar até o lançamento.

Link para o post

Suposta armadura de Dorado desenhada por Kurumada:

http://u.jimdo.com/www39/o/s69ebe8422cebb09c/img/icef7bf20266030c3/1430616467/coolthumb/image.jpg

No site Mandrake.co.jp foi colocado a venda um pacote com 25 desenhos supostamente feitos por Masami Kurumada para os filmes e Bandai.

Fonte: http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/2015/05/02/cloth-de-dorado-dise%C3%B1o-in%C3%A9dito-realizado-por-kurumada/

• Like 1
Link para o post

Gostei da Armadura, mas sinceramente, acho a versão apresentada em Omega mais bonita. Inclusive, acho que foi um dos poucos acertos dos roteiristas no visual das Armaduras de Bronze.

Nesse suposto desenho é mencionada a classe da Armadura de Dorado?

Link para o post

Eu pessoalmente tenho minhas dúvidas se esse troço é verdadeiro.

Primeiro que o que não falta na internet é imitador do traço do Kurumada e isso sem mencionar a grande quantidade de cara de pau que tem no mundo. Esse material me parece útil demais pra ficar de fora de coisas tipo enciclopédias oficiais ou coisa do tipo.

Link para o post

O pessoal dessa pagina na marca d'agua fez uma versão mais limpa.

http://u.jimdo.com/www39/o/s69ebe8422cebb09c/img/i142fb851d403a1d4/1430616467/coolthumb/image.jpg

Caso seja verdadeiro, ela me parece ser bronze.

Link para o post

Sei do quanto você é fã de ND. Ai entra gosto. Eu acho tudo que você citou bem fraco em ND. Os personagens novos são em sua maioria fracos, as tramas novas não fluem bem e não empolgam, o "clima de mistério" é muito mais devido a salada louca que o Kurumada inventou do que por haver de fato uma trama complexa e bem desenvolvida, e as lutas são bem modorrentas, tirando uma ou outra.

Mas ai vira aquele debate infinito que vai do nada a lugar algum, além de desvirtuar o tópico. Segue o barco então.

Minha humilde opinião: o ND está entre as piores coisas que já fizeram com SS em toda sua existência. A impressão que dá é que o Kurumada está fazendo o mangá obrigado e com raiva. Retirarei o que acabei de escrever se o mangá melhorar. Afinal, a esperança é a última que morre. Mas ao menos por enquanto ele não se mostra nem um pouco promissor.

Link para o post

E o Kurumada fez mesmo alguma coisa extra para filmes? Acho essa historia meio estranha.

Bom, do que sabemos ser verdadeiros (pois saiu em publicações oficiais) foi que ele fez esboços das armaduras dos "Cinco Fantasmas" do filme da éris bem como alguns dos inimigos no filme do Durval.

Link para o post

Dorado no SSOnline se eu não to enganado pertence a categoria de Armaduras de Prata. Mas enfim, nem sabemos se isso é oficial de fato. Acho mais fácil ser esboço de algum desenhista da Toei do que do Kurumada.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...