kansler_miro 119 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 (editado) Essa e mais uma outra, no último capítulo. http://i.imgbox.com/i0w6H7fp.jpg http://i.imgbox.com/sDHuLtKh.jpgEu tb nao me lembrava desta segunda mais. Saudade ND... Pq faz isso Kurumada??? Alguem sabe dizer quando saiu o último capítulo? Sem ser aquele "especial". Só lembro que foi uma leva perto da outra, dando a esperança de que a periodicidade poderia ser melhor. Editado Abril 23, 2015 por kansler_miro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 O bagulho aconteceu tem tanto tempo que a gente acaba até esquecendo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Verdade, quando lançarem novos capítulos de ND terei que reler uma boa parte da história. O intervalo entre as publicações anda tão grande que o enredo fica fragmentado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 quem le os volumes todos juntos de uma vez tem uma impressão bem diferente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 quem le os volumes todos juntos de uma vez tem uma impressão bem diferente Vou ter que discordar, Felipe. Reli o mangá todo em outubro do ano passado, e minha impressão sobre a obra não melhorou em nada, infelizmente. Não dá para usar a (falta de) periodicidade como muleta para esconder as inúmeras falhas de ND. Sinceramente, é a obra de Saint Seiya que menos me anima dentre todas as existentes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 eu não vejo nenhuma falha no ND não, ele tem personagens novos, tramas novas, inimigos novos, clima de mistério e lutas, a unica coisa que falta no ND pra mim, é o Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 eu não vejo nenhuma falha no ND não, ele tem personagens novos, tramas novas, inimigos novos, clima de mistério e lutas, a unica coisa que falta no ND pra mim, é o Seiya Sei do quanto você é fã de ND. Ai entra gosto. Eu acho tudo que você citou bem fraco em ND. Os personagens novos são em sua maioria fracos, as tramas novas não fluem bem e não empolgam, o "clima de mistério" é muito mais devido a salada louca que o Kurumada inventou do que por haver de fato uma trama complexa e bem desenvolvida, e as lutas são bem modorrentas, tirando uma ou outra. Mas ai vira aquele debate infinito que vai do nada a lugar algum, além de desvirtuar o tópico. Segue o barco então. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 (editado) Eu particularmente gostei quando li pela primeira vez, li do vol 1 ao 6 e lendo daquela forma parecia que as coisas estavam caminhando, justamente porque todos os anos percorridos pra chegar naquele volume 6 eu ignorei e li de uma vez.Mas quando fui pro 7, 8 e 9 ai sim eu comecei a ver que o quão "parada" é a história. Independente das falhas, quando li de uma vez até antes de surgir a história do Ofiuco, a impressão que tive foi que a trama estava se desenvolvendo, agora já não consigo pensar isso. Mas é só um comentário... Editado Abril 23, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Armaduras divinas serão como as mega evoluções em Pokemon. No principio poucos gostaram, depois aceitaram. Algumas agradam muito, outras nem tanto e outras são odiadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Episódio G Assassin cap 25 que seria lançado hoje misteriosamente foi alterado para dia 12/05 !!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Creio que a publicação quinzenal iria se adequar melhor ao ritmo do Okada, isso poderia evitar esses atrasos (apesar de não me incomodar tanto). Mas enfim, aguardar até o lançamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Acho que podiam avisar com antecedência os adiamentos dos capítulos. Mas entendo o motivo dos hiatos e como eles são bem curtinhos, então não incomoda tanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Suposta armadura de Dorado desenhada por Kurumada:http://u.jimdo.com/www39/o/s69ebe8422cebb09c/img/icef7bf20266030c3/1430616467/coolthumb/image.jpg No site Mandrake.co.jp foi colocado a venda um pacote com 25 desenhos supostamente feitos por Masami Kurumada para os filmes e Bandai. Fonte: http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/2015/05/02/cloth-de-dorado-dise%C3%B1o-in%C3%A9dito-realizado-por-kurumada/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Gostei da Armadura, mas sinceramente, acho a versão apresentada em Omega mais bonita. Inclusive, acho que foi um dos poucos acertos dos roteiristas no visual das Armaduras de Bronze. Nesse suposto desenho é mencionada a classe da Armadura de Dorado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu pessoalmente tenho minhas dúvidas se esse troço é verdadeiro. Primeiro que o que não falta na internet é imitador do traço do Kurumada e isso sem mencionar a grande quantidade de cara de pau que tem no mundo. Esse material me parece útil demais pra ficar de fora de coisas tipo enciclopédias oficiais ou coisa do tipo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 O pessoal dessa pagina na marca d'agua fez uma versão mais limpa. http://u.jimdo.com/www39/o/s69ebe8422cebb09c/img/i142fb851d403a1d4/1430616467/coolthumb/image.jpg Caso seja verdadeiro, ela me parece ser bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 fake, nao esta com as pernas separadas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Sei do quanto você é fã de ND. Ai entra gosto. Eu acho tudo que você citou bem fraco em ND. Os personagens novos são em sua maioria fracos, as tramas novas não fluem bem e não empolgam, o "clima de mistério" é muito mais devido a salada louca que o Kurumada inventou do que por haver de fato uma trama complexa e bem desenvolvida, e as lutas são bem modorrentas, tirando uma ou outra. Mas ai vira aquele debate infinito que vai do nada a lugar algum, além de desvirtuar o tópico. Segue o barco então. Minha humilde opinião: o ND está entre as piores coisas que já fizeram com SS em toda sua existência. A impressão que dá é que o Kurumada está fazendo o mangá obrigado e com raiva. Retirarei o que acabei de escrever se o mangá melhorar. Afinal, a esperança é a última que morre. Mas ao menos por enquanto ele não se mostra nem um pouco promissor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 eu já acho que está entre os melhores, kkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Alguem tem noticias de quando os supostos 25 serão liberados? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Alguem tem noticias de quando os supostos 25 serão liberados? Liberados? Estão a venda, só mostraram o de Dorado pra divulgação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 4, 2015 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 ja podemos iniciar a campanha de vendas para continuar suportando a franquia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 E o Kurumada fez mesmo alguma coisa extra para filmes? Acho essa historia meio estranha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 E o Kurumada fez mesmo alguma coisa extra para filmes? Acho essa historia meio estranha. Bom, do que sabemos ser verdadeiros (pois saiu em publicações oficiais) foi que ele fez esboços das armaduras dos "Cinco Fantasmas" do filme da éris bem como alguns dos inimigos no filme do Durval. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Dorado no SSOnline se eu não to enganado pertence a categoria de Armaduras de Prata. Mas enfim, nem sabemos se isso é oficial de fato. Acho mais fácil ser esboço de algum desenhista da Toei do que do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.