Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

E as patentes do SSOnline ao menos passam perto de serem oficiais?

Diz a lenda que o Kurumada estava envolvido na produção do design dessas Armaduras e na organização de suas patentes. Mas ninguém sabe ao certo se isso é verdade ou não.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito estranho, caso isso se confirme, a demora em trazer Saintia para o Brasil.

Uma obra tão bacana quanto Shô, com um traço que consegue emular bem o estilo do Kurumada/Araki e com o um nome de peso como SS aqui no Brasil, com certeza não deve gerar prejuízo para uma editora por aqui.

Mas de qualquer modo ficarei feliz se esse boato foi oficializado. Sempre é algo positivo ter uma obra de CDZ disponibilizada de forma oficial em solo tupiniquim.

Link para o post

Conrad praticamente falindo lançando Assassin, ainda mais totalmente colorido? Boato meio difícil de acreditar. É bem mais provável que a JBC traga a sequência de EpG e Shô para o Brasil.

• Like 1
Link para o post

Mas será que só poderiam lança-lo colorido por aqui?

Como ele é disponibilizado de forma digital, imaginei que poderia haver uma forma de sair preto e branco não aumentando seu valor e o tornando mais acessível.

De qualquer forma até que isso seja confirmado não passam de boatos e teorias.

Link para o post

Acho que deveriam lançar colorido aqui, igual Next Dimension. Seria um desperdício caso fizessem a conversão para preto e branco. Os detalhes do traço do Okada se perderiam e/ou ficariam confusos e a colorização, que é uma das poucas coisas boas do mangá, não existiria.

Link para o post

De fato, concordo. Mas por Assassin possuir mais regularidade em relação a ND e portanto um maior gasto com os volumes/capítulos, não me surpreenderia caso fossem lançados em preto e branco.

Qualidade nunca foi levado em consideração pelas editoras brasileiras, não espero uma mudança nisso. Menos gasto com maior lucro, esse é o lema.

Aguardarei maiores informações.

Link para o post

Seria bem legal mesmo se trouxessem Saintia Shō pro BR. Acho que a história está bem legal! E com certeza remete ao mangá clássico.

Editado por Phoenix_Leo
Link para o post

É certo que trarão Saintia Shô para o Brasil, da mesma forma que Assassin. É questão de saber quando e qual distribuidora o fará.

Creio que vai ser a JBC mesmo... A Conrad tá falindo... Como já foi dito... A não ser que tentem dar um último tiro no escuro.

Link para o post

Não acho que a Conrad tem bala na agulha pra lançar mais nada assim.

A mais forte do momento é a JBC, mas temos outras que podem trazer também.

O jeito é aguardar mesmo, mas duvido que a Conrad lance algo!

Link para o post

Não acho que a Conrad tem bala na agulha pra lançar mais nada assim.

A mais forte do momento é a JBC, mas temos outras que podem trazer também.

O jeito é aguardar mesmo, mas duvido que a Conrad lance algo!

Também acho! Pra mim, a mais indicada é a JBC mesmo, já que vem investindo na franquia a um tempo...

Link para o post

EpG continua na Conrad;

Saintia Sho ainda não está decidido, pois ambas editoras disputam os direitos do mangá.

Link para o post

Não sei se gostaria da jbc consequir saintia sho. Eu gostava dela por causa do lost canvas e alguns outros tilulo mas

Estou meio decepcionado com ela devido a qualidade ruim da encadernação do next dimension e da baixa qualidade do manga clássico (no caso comparando com os mangas de rurouni kenshin que foi lançado ao mesmo tempo e sailor moon..tudo bem que esses eram mais caros 3 reais mas a qualidade era otima e que poderiam ter feito com saint seiya)

Link para o post

Kurumada trabalhando com Saint Seiya? Milagre, senhor! Agora que ele fez essa capa só daqui a seis meses ele volta a trabalhar na franquia.

Quero uma imagem maior pra ver as imagens feitas pelos outros autores da franquia.

Link para o post

Já é a segunda capa da Champion Red que o Kurumada faz e põe o Seiya de Sagitário na ilustração. Estou começando a achar que é intencional.

Estou ansioso para ver o poster dos mangakás da franquia em alta qualidade. Mais pela Shiori e Kuori do que pelos outros dois. /lua

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...