Chemist Black 1.485 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 E as patentes do SSOnline ao menos passam perto de serem oficiais? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 E as patentes do SSOnline ao menos passam perto de serem oficiais?Diz a lenda que o Kurumada estava envolvido na produção do design dessas Armaduras e na organização de suas patentes. Mas ninguém sabe ao certo se isso é verdade ou não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Olha essa promoção:http://www.comix.com.br/product_info.php?cPath=156_346&products_id=17157 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 kkkkkkkkkkkkk Albafica ta valendo isso tudo não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Esse volume ja ta difícil de conseguir? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Segundo a pagina Saint Seiya Episodio G do Facebook, a Conrad já está traduzindo Episódio G Vol 00 e Episódio G Assassin. Na falta de confirmaçao oficial, vamos tratar como boato. Resta agora torcer pra alguma editora trazer Saintia Sho... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Acho muito estranho, caso isso se confirme, a demora em trazer Saintia para o Brasil. Uma obra tão bacana quanto Shô, com um traço que consegue emular bem o estilo do Kurumada/Araki e com o um nome de peso como SS aqui no Brasil, com certeza não deve gerar prejuízo para uma editora por aqui. Mas de qualquer modo ficarei feliz se esse boato foi oficializado. Sempre é algo positivo ter uma obra de CDZ disponibilizada de forma oficial em solo tupiniquim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Conrad praticamente falindo lançando Assassin, ainda mais totalmente colorido? Boato meio difícil de acreditar. É bem mais provável que a JBC traga a sequência de EpG e Shô para o Brasil. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Mas será que só poderiam lança-lo colorido por aqui? Como ele é disponibilizado de forma digital, imaginei que poderia haver uma forma de sair preto e branco não aumentando seu valor e o tornando mais acessível. De qualquer forma até que isso seja confirmado não passam de boatos e teorias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Acho que deveriam lançar colorido aqui, igual Next Dimension. Seria um desperdício caso fizessem a conversão para preto e branco. Os detalhes do traço do Okada se perderiam e/ou ficariam confusos e a colorização, que é uma das poucas coisas boas do mangá, não existiria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2015 De fato, concordo. Mas por Assassin possuir mais regularidade em relação a ND e portanto um maior gasto com os volumes/capítulos, não me surpreenderia caso fossem lançados em preto e branco. Qualidade nunca foi levado em consideração pelas editoras brasileiras, não espero uma mudança nisso. Menos gasto com maior lucro, esse é o lema. Aguardarei maiores informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) Seria bem legal mesmo se trouxessem Saintia Shō pro BR. Acho que a história está bem legal! E com certeza remete ao mangá clássico. Editado Maio 12, 2015 por Phoenix_Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 É certo que trarão Saintia Shô para o Brasil, da mesma forma que Assassin. É questão de saber quando e qual distribuidora o fará. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 É certo que trarão Saintia Shô para o Brasil, da mesma forma que Assassin. É questão de saber quando e qual distribuidora o fará. Creio que vai ser a JBC mesmo... A Conrad tá falindo... Como já foi dito... A não ser que tentem dar um último tiro no escuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não acho que a Conrad tem bala na agulha pra lançar mais nada assim. A mais forte do momento é a JBC, mas temos outras que podem trazer também. O jeito é aguardar mesmo, mas duvido que a Conrad lance algo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Não acho que a Conrad tem bala na agulha pra lançar mais nada assim. A mais forte do momento é a JBC, mas temos outras que podem trazer também. O jeito é aguardar mesmo, mas duvido que a Conrad lance algo! Também acho! Pra mim, a mais indicada é a JBC mesmo, já que vem investindo na franquia a um tempo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 EpG continua na Conrad; Saintia Sho ainda não está decidido, pois ambas editoras disputam os direitos do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Alguns meses atras entrei em contato com a JBC a respeito de Saintia.A única resposta que recebi foi que anotaram a "sugestão". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Já tem uns 6 anos que a conrad ta falindo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Já tem uns 6 anos que a conrad ta falindo. Eu ia dizer uns 7... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yugi 3 Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Não sei se gostaria da jbc consequir saintia sho. Eu gostava dela por causa do lost canvas e alguns outros tilulo masEstou meio decepcionado com ela devido a qualidade ruim da encadernação do next dimension e da baixa qualidade do manga clássico (no caso comparando com os mangas de rurouni kenshin que foi lançado ao mesmo tempo e sailor moon..tudo bem que esses eram mais caros 3 reais mas a qualidade era otima e que poderiam ter feito com saint seiya) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Capa da Champion Red deste mês:http://img2.imepic.jp/image/20150516/756740.jpg?9f164adad25aebd5070887d251ec76e2 Fonte: http://2ch.hork.info/res/nozomi.2ch.sc/comic/1420120046/515 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Kurumada trabalhando com Saint Seiya? Milagre, senhor! Agora que ele fez essa capa só daqui a seis meses ele volta a trabalhar na franquia. Quero uma imagem maior pra ver as imagens feitas pelos outros autores da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Já é a segunda capa da Champion Red que o Kurumada faz e põe o Seiya de Sagitário na ilustração. Estou começando a achar que é intencional. Estou ansioso para ver o poster dos mangakás da franquia em alta qualidade. Mais pela Shiori e Kuori do que pelos outros dois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Volta logo, ND... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.