kansler_miro 119 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Um bom indício para o retorno do ND? Nem me lembro mais quando foi a última leva. Aquele capítulo "especial" não conta. Hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Capa e pôsteres: http://ecx.images-amazon.com/images/I/61Ux2iNdvfL.jpg http://i.imgbox.com/axQoAj5B.jpg http://i.imgbox.com/qGwXbZQx.jpg http://i.imgbox.com/mZOy4CZq.jpghttp://i.imgbox.com/EKdEbsVh.jpg Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3128.msg587206.html#msg587206 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Revendo agora a grande engrenagem/relogio do LC, fiquei me perguntando se o Kairos tambem esteve metido na construção do LC com o Alone. Porque Youma é um personagem que aparece somente a partir do primeiro Templo Malefico. Quem sabe o reencontro dele com Sasha e Tenma revele mais. No mais, curti muitos os pôsteres. Principalmente o do Saga e achei legal o Okada por Aiolia de divina a la SoG. Editado Maio 18, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Como já levantaram aqui...será esse poster um indicio de que ND esta voltando??? E Seiya portara a armadura de sagitário na saga? Já é a segunda vez que ele desenha o Seiya com essa armadura...tá ficando suspeito. Editado Maio 18, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Kuori é fã do Saga mesmo hein. Essa é das minhas. Imagem belíssima, do Gêmeos bom acima e o Gêmeos mal embaixo. Gostei bastante, principalmente da expressão do meu dourado favorito. Acho que é o meu favorito. Okada como sempre fazendo ilustrações do Aiolia e Shura. Mas gostei da Armadura Divina de Leão no traço dele. Só que, isso me veio uma ideia. Ele desenhou o Aiolia de cabelos loiros pra esse pôster, então porque diabo ele insiste em colocar o mesmo com peruca no Assassin? É totalmente esquisita essa ideia. Yun Kouga até que não decepcionou. O Shaka dele ficou em boa qualidade. Gostei bastante. E o da Shiori ficou bem simples, principalmente por ser uma imagem tão conhecida do público. E o Chemist notou algo interessante, aquele relógio do Kairos ali no Lost Canvas. Fico me perguntando o que pode significar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Sem dúvidas o destaque é da Kuori com sua imagem do saga em algo que acredito simbolizar o Yin e Yang (por isso as posições antagonicas da imagem).Saga é um dos poucos dourados do clássico que eu gosto, junto com Mu e Shaka. Gostei que Okada retratou a armadura divina de Leão em seu poster, só espero que ele não se anime com a ideia. EpG A já está confuso demais para envolver isso. A imagem da Shiori está belíssima embora não seja nada de novo. Já o Shaka me surpreendeu, custei a acreditar quem tinha o feito. Quanto a ND, espero que seja uma pista, mas acharia pouco provável a menos que seja uma referência de que o dourado de sagitário da guerra santa anterior irá aparecer, pois Seiya está naquelas condições que sabemos, não tem como vestir a armadura de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Quanto a ND, espero que seja uma pista, mas acharia pouco provável a menos que seja uma referência de que o dourado de sagitário da guerra santa anterior irá aparecer, pois Seiya está naquelas condições que sabemos, não tem como vestir a armadura de ouro.Faz muito sentido mesmo. Dificil esperar para saber quem são os cavaleiros de ouro de sagitário, escorpião, aquário e o décimo terceiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 @GustavoFernandes O relógio é o original dos Templos Maléficos que marcava a contagem regressiva pro verdadeiro despertar de Hades, mas agora eu notei que ele tem muitas semelhanças com o relogio do Kairos e alguma elementos que o lembram. Por que será? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 @GustavoFernandes O relógio é o original dos Templos Maléficos que marcava a contagem regressiva pro verdadeiro despertar de Hades, mas agora eu notei que ele tem muitas semelhanças com o relogio do Kairos e alguma elementos que o lembram. Por que será?Não faço a menor ideia. Será que Kairos fez uma "aliança" com Alone para essa contagem, afim de ajudar o hospedeiro de Hades a concluir sua pintura antes que tudo seja posto a perder? Ou terá alguma coisa mais relevante? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Não faço a menor ideia. Será que Kairos fez uma "aliança" com Alone para essa contagem, afim de ajudar o hospedeiro de Hades a concluir sua pintura antes que tudo seja posto a perder? Ou terá alguma coisa mais relevante? Também pensei nisso. Sabemos pelo LC que o Alone conseguia suprimir o Hades pelo seu sincero desejo de "salvar" a humanidade matando todos e ponto pra descansar no LC em vez de sofres no inferno. Porém nunca foi explicado como ele sabia o exato momento do despertar do Hades a ponto de construir um relogio que contava regressivamente para este momento. E muito menos como Youma e Alone firmaram uma aliança. Talvez o relogio tenha sido criado pelo Kairós a pedido do Alone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Caralho, essa arte da Kuori ta foda demais E a do Okada ta excelente tbm. Para quem vem acompanhando o Assassin e ve uma imagem desse porte tentando trazer o antigo traço dele de volta chega a ser um colírio pros olhos. E olha q pela primeira vez, os adornos em excesso caíram bem(minha opinião).Da Shiori e Koga nada de mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Agora que eu percebi que atrás da imagem da Shiori, onde Dohko e Shion estão realizando a clássica cena deles caminhando, há uma tropa de Esqueletos. Não tinha notado isso, faz até uma singela referência ao Gaiden de Ep.G que conta o término da Guerra Santa de 1743. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yugi 3 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Acho que não e uma pista do retorno de nd. So quando terminar a outra obra que ele ta trabalhando. gente eu não sei mas o otokozaka já acabou?? Se não sera que vai demorar?? sobre os pôsteres queria que tivesse um com os 5 de bronze pela kuori. Isso ser show hein!!! Editado Maio 18, 2015 por yugi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Kuori já fez uma ilustração dos Lendários usando suas v1 do mangá pro volume 4 de Shô. Agora estou pelo celular, mas quem puder postar aqui para o colega, ficaria agradecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Taí a ilustração.http://i.imgur.com/fLacsXz.jpg Editado Maio 18, 2015 por LGG 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 LGG diva Bem, eu adoraria que um dia Kuori fizesse uma ilustração das Saintias e dos Santos juntos. Deus do céu. Seria perfeito! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yugi 3 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 (editado) Putz realmente não soube dessa.Que foda essa imagem!!!ValeuConcerteza qualquer desenho que ela fizer relacionado aos 5 vai ficar incrível. Editado Maio 19, 2015 por yugi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 A revista da inicio a comemoração aos 30 anos de SAINT SEIYA com esses pôsteres. Certeza que vem MUITOS capítulos de NEXT DIMENSION ai nessa comemoração... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 A imagem do Saga está lindissima, uma bela forma de retratar o geminiano, adorei. A da Shiori apesar de bonita, como já citaram é amplamente conhecida não empolgando muito. As demais, achei normais. Sobre a questão da ilustração feita pelo Kurumada, creio que não tenha a ver com um retorno de ND, apenas uma forma dele mostrar que ainda lembra que SS existe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 é...posso dizer que dessas imagens eu gostei! Não teve nenhuma que me desagradou. (E isso é raro) hahaha Agora A revista da inicio a comemoração aos 30 anos de SAINT SEIYA com esses pôsteres.Certeza que vem MUITOS capítulos de NEXT DIMENSION ai nessa comemoração... Isso é ironia né? rsrsrsrsrsr Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Kuori publicou em seu twitter um desenho em comemoração aos lançamentos da Champion Red 7 e do Vol. 5: Fonte: https://twitter.com/cmk_k/status/600672360610435073 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 A expressão dessa Saori tá linda demais. Desenho incrível! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 é...posso dizer que dessas imagens eu gostei! Não teve nenhuma que me desagradou. (E isso é raro) hahaha Agora Isso é ironia né? rsrsrsrsrsrQuanto rancor nesse coraçãozinho, moço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Quanto rancor nesse coraçãozinho, moço.Não tem nada de rancor! É descrença! haha Seguimos com a nossa programação normal! Agora sobre a imagem, achei muito foda! Kuori Mandou bem demais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 (editado) Inacreditavel que o trabalho menos impressionante de todos é do próprio criador. Editado Maio 19, 2015 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.