Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Capa e pôsteres:

http://ecx.images-amazon.com/images/I/61Ux2iNdvfL.jpg

http://i.imgbox.com/axQoAj5B.jpg

http://i.imgbox.com/qGwXbZQx.jpg

http://i.imgbox.com/mZOy4CZq.jpghttp://i.imgbox.com/EKdEbsVh.jpg

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3128.msg587206.html#msg587206

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo agora a grande engrenagem/relogio do LC, fiquei me perguntando se o Kairos tambem esteve metido na construção do LC com o Alone. Porque Youma é um personagem que aparece somente a partir do primeiro Templo Malefico. Quem sabe o reencontro dele com Sasha e Tenma revele mais.

No mais, curti muitos os pôsteres. Principalmente o do Saga e achei legal o Okada por Aiolia de divina a la SoG.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Como já levantaram aqui...será esse poster um indicio de que ND esta voltando??? E Seiya portara a armadura de sagitário na saga?

Já é a segunda vez que ele desenha o Seiya com essa armadura...tá ficando suspeito.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Kuori é fã do Saga mesmo hein. Essa é das minhas. Imagem belíssima, do Gêmeos bom acima e o Gêmeos mal embaixo. Gostei bastante, principalmente da expressão do meu dourado favorito. Acho que é o meu favorito.

Okada como sempre fazendo ilustrações do Aiolia e Shura. Mas gostei da Armadura Divina de Leão no traço dele. Só que, isso me veio uma ideia. Ele desenhou o Aiolia de cabelos loiros pra esse pôster, então porque diabo ele insiste em colocar o mesmo com peruca no Assassin? É totalmente esquisita essa ideia.

Yun Kouga até que não decepcionou. O Shaka dele ficou em boa qualidade. Gostei bastante. E o da Shiori ficou bem simples, principalmente por ser uma imagem tão conhecida do público. E o Chemist notou algo interessante, aquele relógio do Kairos ali no Lost Canvas. Fico me perguntando o que pode significar...

Link para o post

Sem dúvidas o destaque é da Kuori com sua imagem do saga em algo que acredito simbolizar o Yin e Yang (por isso as posições antagonicas da imagem).
Saga é um dos poucos dourados do clássico que eu gosto, junto com Mu e Shaka.

Gostei que Okada retratou a armadura divina de Leão em seu poster, só espero que ele não se anime com a ideia. EpG A já está confuso demais para envolver isso.

A imagem da Shiori está belíssima embora não seja nada de novo. Já o Shaka me surpreendeu, custei a acreditar quem tinha o feito.

Quanto a ND, espero que seja uma pista, mas acharia pouco provável a menos que seja uma referência de que o dourado de sagitário da guerra santa anterior irá aparecer, pois Seiya está naquelas condições que sabemos, não tem como vestir a armadura de ouro.

Link para o post

Quanto a ND, espero que seja uma pista, mas acharia pouco provável a menos que seja uma referência de que o dourado de sagitário da guerra santa anterior irá aparecer, pois Seiya está naquelas condições que sabemos, não tem como vestir a armadura de ouro.

Faz muito sentido mesmo. Dificil esperar para saber quem são os cavaleiros de ouro de sagitário, escorpião, aquário e o décimo terceiro.

Link para o post

@GustavoFernandes O relógio é o original dos Templos Maléficos que marcava a contagem regressiva pro verdadeiro despertar de Hades, mas agora eu notei que ele tem muitas semelhanças com o relogio do Kairos e alguma elementos que o lembram. Por que será?

Link para o post

@GustavoFernandes O relógio é o original dos Templos Maléficos que marcava a contagem regressiva pro verdadeiro despertar de Hades, mas agora eu notei que ele tem muitas semelhanças com o relogio do Kairos e alguma elementos que o lembram. Por que será?

Não faço a menor ideia. Será que Kairos fez uma "aliança" com Alone para essa contagem, afim de ajudar o hospedeiro de Hades a concluir sua pintura antes que tudo seja posto a perder? Ou terá alguma coisa mais relevante?

Link para o post

Não faço a menor ideia. Será que Kairos fez uma "aliança" com Alone para essa contagem, afim de ajudar o hospedeiro de Hades a concluir sua pintura antes que tudo seja posto a perder? Ou terá alguma coisa mais relevante?

Também pensei nisso. Sabemos pelo LC que o Alone conseguia suprimir o Hades pelo seu sincero desejo de "salvar" a humanidade matando todos e ponto pra descansar no LC em vez de sofres no inferno. Porém nunca foi explicado como ele sabia o exato momento do despertar do Hades a ponto de construir um relogio que contava regressivamente para este momento. E muito menos como Youma e Alone firmaram uma aliança. Talvez o relogio tenha sido criado pelo Kairós a pedido do Alone.

Link para o post

Caralho, essa arte da Kuori ta foda demais *-*

E a do Okada ta excelente tbm. Para quem vem acompanhando o Assassin e ve uma imagem desse porte tentando trazer o antigo traço dele de volta chega a ser um colírio pros olhos. E olha q pela primeira vez, os adornos em excesso caíram bem(minha opinião).

Da Shiori e Koga nada de mais.

Link para o post

Agora que eu percebi que atrás da imagem da Shiori, onde Dohko e Shion estão realizando a clássica cena deles caminhando, há uma tropa de Esqueletos. Não tinha notado isso, faz até uma singela referência ao Gaiden de Ep.G que conta o término da Guerra Santa de 1743.

Link para o post

Acho que não e uma pista do retorno de nd. So quando terminar a outra obra que ele ta trabalhando.

gente eu não sei mas o otokozaka já acabou?? Se não sera que vai demorar??

sobre os pôsteres queria que tivesse um com os 5 de bronze pela kuori. Isso ser show hein!!!

Editado por yugi
Link para o post

Kuori já fez uma ilustração dos Lendários usando suas v1 do mangá pro volume 4 de Shô. Agora estou pelo celular, mas quem puder postar aqui para o colega, ficaria agradecido.

Link para o post

A revista da inicio a comemoração aos 30 anos de SAINT SEIYA com esses pôsteres.

Certeza que vem MUITOS capítulos de NEXT DIMENSION ai nessa comemoração...

Link para o post

A imagem do Saga está lindissima, uma bela forma de retratar o geminiano, adorei. A da Shiori apesar de bonita, como já citaram é amplamente conhecida não empolgando muito.

As demais, achei normais. Sobre a questão da ilustração feita pelo Kurumada, creio que não tenha a ver com um retorno de ND, apenas uma forma dele mostrar que ainda lembra que SS existe.

Link para o post

é...posso dizer que dessas imagens eu gostei! Não teve nenhuma que me desagradou. (E isso é raro) hahaha

Agora

A revista da inicio a comemoração aos 30 anos de SAINT SEIYA com esses pôsteres.

Certeza que vem MUITOS capítulos de NEXT DIMENSION ai nessa comemoração...

Isso é ironia né? rsrsrsrsrsr

Link para o post

é...posso dizer que dessas imagens eu gostei! Não teve nenhuma que me desagradou. (E isso é raro) hahaha

Agora

Isso é ironia né? rsrsrsrsrsr

Quanto rancor nesse coraçãozinho, moço.

Link para o post

Quanto rancor nesse coraçãozinho, moço.

Não tem nada de rancor! É descrença! haha

Seguimos com a nossa programação normal!

Agora sobre a imagem, achei muito foda! Kuori Mandou bem demais!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...