Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Agora que vi a imagem dos bronze boys da Kuori, que linda! Em minha opinião sua capacidade de assimilar o traço Araki/Himeno criando seu estilo para o manga é digno de elogios.

A imagem em comemoração ao novo volume do manga também ficou ótima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para promover ainda mais Soul of Gold, a Toei criou uma sessão especial de seu canal japonês para transmitir os episódios da fase Asgard do anime clássico:

CFgLAPwUMAEDtI7.jpg

Fonte: Iceplanet.

Link para o post

Pôsteres feitos pelos mangakás da franquia em melhor qualidade:

Shiori:

http://img11.hostingpics.net/pics/175419sslcpstr002.jpg

Kuori:

http://img11.hostingpics.net/pics/173601SgStSc22gftpstr.jpg

Okada:

http://i.imgbox.com/JqOqzHYx.jpg

Fonte: SSIceplanet

Editado por Carloss
Link para o post

Irônico que o do Okada está chamando mais minha atenção que o dos outros. O que não necessariamente quer dizer que o ache o mais bonito. Mas é que tá me atraindo mais a imagem da Armadura Divina de Leão sob seu traço e eu gostei bastante até.

Link para o post

Shiori e Kuori fizeram o "feijão com arroz" nada de novo nas imagens, já o Okada foi o que fez o pôster mais "ousado".

Gostei bastante de todos eles, inclusive o feito pela Yun Koga.

Editado por Carloss
Link para o post

Para promover ainda mais Soul of Gold, a Toei criou uma sessão especial de seu canal japonês para transmitir os episódios da fase Asgard do anime clássico:

CFgLAPwUMAEDtI7.jpg

Fonte: Iceplanet.

Apesar de eu não ser fã de Asgard, achei a ideia bem interessante!

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Bacana a iniciativa da Toei em "promover" a saga de Asgard.

Observando os cards em melhor resolução, ambos me agradaram. A da Shiori apesar da falta de criatividade ficou muito belo, em todos os cards há a representação do relógio do LC que associo com Kairos.

Okada gostei mas pelo Shura, armadura do Aiolia não despertou meu interesse.

A imagem do Saga fala por si só, a expressão do lado obscuro do geminiano associado a bela colorização me conquistou.

Link para o post

De acordo com o Shoseki Ranking, essas são as posições dos volumes 5 de Saintia Shô e do 3 de Ep.GA respectivamente:

Saintia: 23-50-105-151-209, respectivamente, nos cinco primeiros dias. A colocação geral da primeira semana foi 119.

Assassin: 27-45-89-133-208, respectivamente, nos cinco primeiros dias. A colocação geral da primeira semana foi 116.

Fonte: Iceplanet

Link para o post

GENTEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!11111111

KURUMADA SAIU OFICIALMENTE DO LIMBO! DEPOIS DE DOIS ANOS DE HIATO... ELE VOLTARÁ A TRABALHAR COM SAINT SEIYA! :kosumo: :kosumo: :kosumo: :kosumo:

O projeto do Kurumada que ele anunciou pros seus 40 anos de carreira é...

Um Crossover de todas as suas obras, como Hero of Heroes, só que feito por suas mãos.

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201505281729_31697.jpg

Kurumada 'descanonizou' até Hero of Heroes... -_-

Fonte: Kurumadapro

Link para o post

De acordo com o post do assistente dele no site, é um mangá q será anunciado em breve por alguma revista.

"El pasado mes de abril, yo, Izou Okada, les había contado que una impactante nueva serie del Maestro Kurumada se convertiría en tema de conversación... ¡Finalmente se devela! De acuerdo a la información que pude recolectar en Kurumada Pro, una revista muy pronto anunciará en qué momento será publicada la serie. Será liberada para completar los festejos por el 40º aniversario de su carrera como mangaka. Manténganse atentos a esta obra de la cual se puede decir que es la compilación de los mangas de Kurumada."

Mas espero q seja coisa breve, um one-shot ou volume único, pra encerrar as comemorações. E depois dar continuidade a Zaji e ND.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

provavelmente vai ser uma coisa breve mesmo

e que revista seria essa?

nessas imagens ai só tem coisas da shonen jump, não tem nem ND e nem btx, que foram as obras que ele fez fora

se bem que parece que da pra ver a capa do volume 8 do ND bem pequeno

Editado por Felipe De Palma Kind
Link para o post

Parece que vai ser uma biografia em mangá mesmo...pela imagem das folhas voando em volta de um homem ( Kurumada?) dá essa impressão de que ele vai contar sua história como mangaká. Será uma despedida????? E ND como fica gente??? rs

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...